Meu marido ainda ama a ex dele

essa semana fui fazer uma pesquisa no google do celular do meu marido e quando entrei na barra de pesquisa apareceu uma frases pesquisada por ele e ela dizia CASEI MAS AINDA AMO MINHA EX; imediatamente eu entrei na pesquisa e vi que ele tinha entrado em sites com desabafos como esses ele estava lendo vários depoimentos, e auto-ajuda de como esquecer a ex, isso me acabou na hora eu perguntei e mostrei para ele os sites na pesquisa e ele disse que não tinha sido ele, mas sei que foi porque o celular dele e novo e não tinha outros históricos, também la no inicio do relacionamento ele sofria muito pelo fato de sua ex telo deixado eu me afastei dele e disse que se ele gosta-se dela que fosse atrás porque eu não queria entrar em um relacionamento assim, mas ele disse que não que me amava e queria ficar comigo, implorou e tudo, eu tenho esse fantasma da ex dele na minha cola porque ele já me chamou pelo nome dela e eu perdoei ele mas agora não me perdoo por ter perdido anos da minha vida com alguém que não me ama ele me trata bem diz que me ama todos os dias, mas não acredito acho ele falso e estou tão magoada. eu realmente achava que ele me amava.

Etiquetas
ainda ama a ex

10 Comentários

  1. Se você sabia que ele ainda gostava dela para que ficou com ele. Você deveria saber que ninguém esquece ninguém da noite para o dia. Ele simplesmente te usou para tentar esquecer ela mais não deu certo. Tem certeza que você quer continuar vivendo assim?

  2. Sinto muito. mas não è culpa dele tbm não escolhemos quem amamos sou casada há 6 anos amo meu marido nas nunca esqueci definitivamente meu ex não penso bella todos os Dias mas ele nunca saiu definitivamente de dentro de mim.

  3. Calma.isso é algo mais cientifico doque outra coisa.
    Existe tecnicas para esquecer estea fanatasmas do passado. Quem realmente quer se livrar disto basta fazer este exercicio.
    Se a pessoa vier na mente derepente foi por quatro motivos..elimine os quatro motivos e ira sentir uma melhora muito significativa
    1) jamais critique aquela pessoa.mesmo que tenha motivos
    2) jamais elogie aquela pessoas mesmo que tenha motivos
    3) Não escreva o nome dela no google da sua mente..pois assim ira carregar varias lembrancas e não permita que amigos e parentes puxe assunto ou traga noticia sobre ela
    4) Não tenha nenhum tipo de acesso ou contato com a pessoa..nem virtual..nem real e nem mental.

  4. Passo pela mesma coisa. Não sei o que faço, agente separou e ele foi atrás dela, mandou uma carta para ela dizendo que estava comigo mais ainda amava ela, e que a vida dele não fazia sentido sem ela, ela mandou ele ir para o inferno porque quando ela queria ele, ele veio e casou comigo, ele viu que não conseguiu nada com ela e voltou para mim, mais eu sei que ele ainda ama ela. Obs: tenho 15 anos, meus familiares todos moram muito longe, e eu estou sozinha nessa cidade com ele, não sei o que faço

  5. Meiriane e Solange,se ex fosse bom não seria ex,sei que não mandamos nos nossos sentimentos,mas esses seus maridos deveriam ter respeito não ficarem de conversinha,mandando cartas,fazendo comparação,e se eles quiserem voltar para elas não a nada que vocês possam fazer,só deixem eles quebrarem a cara e se pedirem para voltar de um belo chute na bunda para eles verem que vocês não são brinquedos para eles brincarem.

  6. Eh complicado, mais infelizmente é assim
    Nós mulheres temos essa mania de não esquecer a ex
    Ainda mais quando ela era perfeita para ele e ele o errado
    Ver ele Quito e achar que está pensando nela, ele trocar seu nome
    Ou simplesmente dizer ,que tudo que você faz é diferente
    Nunca é fácil vir depois de alguém
    Pior ainda é você conviver por amor com uma pessoa assim
    Bom é saber que de alguma forma ele está tentando e que por alguns momentos somos felizes
    Mesmo com a sombra do passado ali bem debaixo do seu nariz

  7. Eu estou com meu marido há 1 ano e 6 meses, no inicio ele não era muito romantico e nem doce, mas dizia que me amava que queria uma família comigo, e sempre que eu falava da ex dele ele dizia que era passado e que não tinha porque me preocupar. Ha um tempo atrás ele me disse que mandava mensagem para ela e que ela o procurava. E tinha mexido com ele. Depois de tanto tempo que ele quis voltar e ela não agora ela resurge e é a amiguinha dele. Eu perdoei o que ele fez e até ia embora e deixa ele ver o que quer. Mas não consigo deixa-lo ir eu o amo tanto! Mas saber que ela fala com ele e que ele se sente melhor com ela me corta o coração. Não sei se tento reconquista lo ou se deixo ele ir.

  8. PASSEI EXATAMENTE POR ISSO! OUVI MUITAS FRASES DO TIPO “VOCÊ PODE MALHAR A VIDA INTEIRA QUE NUNCA VAI TER A BUNDA BONITA IGUAL A DELA”, “SUA COXA NUNCA SERÁ LINDA IGUAL A DELA”, ELA FINGIU ESTAR GRAVIDA, E ELE VIROU E DISSE PR MIM “PELO MENOS ELA PODE ME DAR UM FILHO DE OLHO VERDE”. E NO FIM DAS CONTAS QUEM ESTAVA GRAVIDA DE VERDADE ERA EU. E AÍ? COMO ADMINISTRAR ESSA SITUAÇÃO? UM DIA ANTES DE FALAR PARA ELE QUE EU ESTAVA COM SUSPEITA DE GRAVIDEZ, ELE CHEGOU NA MINHA CASA DE MADRUGADA ALCOOLIZADO, EU LHE PREPAREI UM LANCHE, E ELE COMEÇOU A GRITAR O NOME DA EX, CHAMAR POR ELA, ELE SOCAVA COM OS PUNHOS BEM FORTE O CHÃO, EMPURRAVA A PAREDE COM A CABEÇA CHAMANDO PELA NOME DELA, E SE PERGUNTAVA “PORQUE? PORQUE? PORQUE EU DEIXEI ELA? ERA PRA EU ESTAR COM ELA E NÃO COM VOCE’. EU PEGUEI A CHAVE DO CARRO DELE, GUARDEI E DISE, DORME AQUI, VOCÊ NAO PODE IR PARA CASA DESSE JEITO, E SE VOCÊ A AMA, POR FAVOR, VA PROCURÁ-LA, (continua)

  9. Olha meu marido era obcecado pela ex, a ponto de ter namorado várias e nunca dava certo, mas quando entrei na vida dele, fiz tudo direitinho sabe na cama, fantasias, deixei claro que se gostasse dela fosse viver com ela, ele se casou comigo cortou totalmente o vinculo, ela já tentou até se matar quando.engravidei, mas eu firme e forte sempre pedindo sabedoria e estratégias a Deus e estamos vivendo bem. Não se iguale a ex seja superior a tudo nela. deixe seus maridos na suas mãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar