Meu ficante vai ser pai!

Tenho 26 anos, estou solteira a 7 anos! Encontrei um cara maravilhoso, começamos a ficar, ele tem um bom emprego, gosta das mesmas coisas que eu me trata feito uma princesa, é o melhor cara que já conheci na vida. Estamos ficando a 1 mês (é pouco tempo mas nos apegamos muito) estava tudo perfeito até que uma ex ficante dele apareceu falando que esta gravida de 3 meses. Eu não sei se dou continuidade com ele, me ajudem!
Ele não quer ficar com ela, somente vai assumir a criança e está disposto a estar presente para a criança ele deixou claro que quer ficar comigo mas eu não sei o que fazer!

11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Gurudoamor
1 year ago

Se você estiver realmente apaixonada por ele acho que você deve tentar um relacionamento sério.

Geraldo
1 year ago

O fato de serem ficantes presume que ambos sejam “livres”! A questão é acreditar que os dois (ele e sua “rival”) eram ficantes! De repente eram eternos namorados e ela deu uma chacoalhada no namoro! Fato é que filho de “papai” com boa situação financeira sempre receberá pedido de aumento de pensão: creche e escola particular; depois aula de inglês e natação; plano de saúde e por aí vai. Estas disposta de assistir a tudo isso?

Maria
1 year ago

Minha opiniao é a mesma do Geraldo.

Discreto
1 year ago

Um mês junto é muito pouco. Essa responsabilidade vai ser sua também.

Melissa
1 year ago

Se eu fosse você saía fora, imagina se vocêss casam? A renda dele nunca será 100% dedicada ao seu casamento mas a sua sim. Fora os roblemas de ter que conviver com o filho dos outros, não poder compartilhar com você a emoção de serem pais de primeira viagem. O ideal é quem tem filho relacionar com quem também tem.

Isabela
1 year ago

Se você tiver maturidade de respeitar o filho e não querer ficar competindo com a criança então siga o seu relacionamento… agora se isso lhe incomoda, se você já acha ruim ele ter filho, então cai fora… o cara gosta de vc, resta você mesma por na balança se terá maturidade para lidar com o filho dele… de todo modo: fale para ele fazer um DNA, porque tem mulher que fica com vários, pode ser o caso dessa ficante dele… quem garante que não é de outro? Se for dele, já sabe que deverá ter maturidade para lidar com uma criança

Jessy
1 year ago

Pensa se realmente vale a pena isso para sua vida, e não ter dor de cabeça lá na frente

Ana Júlia
1 year ago

É mais fácil um homem administrar essa situação, uma vez que a criança fica com a guarda da mãe, do que em uma situação contrária, pois não são todos os homens que querem assumir a função de padrasto, ter uma convivência direta com seu enteado, uma vez que a guarda quase sempre fica com a mulher, tendo ainda que arcar com despesas extras de um filho que não é dele, mesmo que a mulher trabalhe. Esse sujeito com a qual você está namorando, se tiver uma boa situação financeira, não é um impeditivo continuarem juntos, mas se ele não tem uma boa remuneração, condições de construir um futuro ao seu lado e viabilizar algum projeto familiar com você, não vejo vantagens e manter essa relação, pois filho independente de ser uma ex ficante ou não, custa dinheiro e não é pouco e é tomador de tempo pois terá que ser flexível, para os dias que ele terá que dar atenção à criança.

Paulo
1 year ago

Você está iludida, caia fora se não será a próxima a engravidar e ser abandonada.

Isa
11 months ago

“nos apegamos muito”, você que se apegou né

Mariana
3 months ago

A escolha é sua, mas me colocando no seu lugar não entraria nesse barco furado, pegar uma bomba dessas ? A que preço ?