Meu ficante me trocou por outra

No início éramos apenas amigos e ele de repente me manda uma mensagem dizendo que queria continuar só amigos, até aí tudo bem mas de repente começamos a ficar algumas vezes e até fazer algumas bobagens mas o tempo se passou e comecei a perceber que ele não ficava mais tão interessado quanto antes e parecia bem distante até eu conhecer a tal menina aleatoriamente num evento e ver que tinha algo ali, mas tudo bem continuamos por um tempo até que viajei e ele me manda a mensagem falando que não tinha nenhum sentimento romântico por mim, eu desconfiada fui pesquisar a fundo e descobri que ele tinha me trocado por outra.

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
1 year ago

“Ficante” é ficante (fluidez sexual), ai não cabe ciúmes!

Luaan
1 year ago

A culpa é sua, porque você não foi interessante o suficiente para ele

Imagina se tu fosse a Gisele Bundchen, acha que ele te trocaria assim fácil?

andre
1 year ago

Pense assim, ele tentou ficar com voce, mas as vezes não era o que ele precisava para ele.
Entao acabou preferindo ficar com outra.
Isso não é ruim, imagina vocês ficarem um tempao e ele descobrir isso depois

chiva
1 year ago

Se uma garota se submete a ser uma ficante, já deveria entender que se trata de uma relação sem envolvimento emocional, sem garantias de que iria ocorrer qualquer interesse de um upgrade. Algo extremamente conveniente para os homens, ainda mais se a garota oferece sexo nessas condições. Enquanto as garotas não aprenderem a se valorizar, sabendo fazer a leitura com quais intenções o sujeito está querendo ficar na relação, só haverá frustrações e riscos, especialmente se ocorrer uma gravidez. As mulheres tem muito mais a perder do que os homens. Antigamente os homens solteiros se relacionavam com mulheres de bordéis, hoje em dia as chamam de ficantes, contatinho, dentre outros termos. Cuidem-se e não se deixem ser usadas.

salete
1 year ago

e você vem desabafar por causa de um ficante? era ficante ué?, eita orgulho ferido de tomar pé na bunda, segue em frente e cresçe na vida.

Bruce
6 months ago

O fato de ser ficante não deixa exclusividade nenhuma em você, tanto ele como você poderiam acabar se envolvendo com outras pessoas pois não existe nenhum compromisso sério entre vocês. O fato é que se você sente uma conexão com esta pessoa você deve sentar e conversar com ela sobre como se sente para decidir se vão levar a diante ou não o caso de vocês. Tenha em mente de não criar expectativas de mais na pessoa sem ter certeza de que vai rolar algo assim você evita certas frustrações ;) !