Meu ex me trocou por outra mesmo estando grávida

Nós já estávamos a mais de 7 anos Juntos, sempre foi da vontade dele a gente ter um filho, mas eu tinha dificuldade para engravidar.
A princípio vez que nos separamos foi por causa de traição por parte dele, daí eu voltei para minha cidade natal e ele ficou na cidade onde morávamos, depois ele 8 Meses ele veio embora também e nós voltamos.
O povo começou se meter na nossa relação e os parceiros dele começaram a fazer a cabeça dele. Uns dias antes de eu descobrir que estava grávida ele disse que não me queria mais, ficou todo diferente comigo, foi aí que descobri que ele estava com outra, e por incrível que pareça, ela estava grávida de outro e ele me trocou por ela.
Fiquei sem chão sofri muito e sofro até hoje por isso. E para completar eu tenho que ficar na casa da mãe dele porque estou grávida e ela se dispôs a me ajudar, mas está sendo muito difícil conviver com ele, pois ele dorme com a outra mas mora aqui também.
Nunca tive um segundo de paz desde do começo da minha gravidez. A outra já deu a luz e ele está cuidando do filho dela como se fosse dele também, enquanto a nossa que ainda vai nascer ele não se preocupa, nunca deu não se quer uma calcinha, tudo foi a mãe dele e minha mãe que comprou.
Sinceramente eu não sei como fui tão idiota de acreditar nele de pensar que ele me amava, agora eu estou aqui, vendo ele ser feliz com outra e eu sozinha e tendo que suportar tudo isso.
Depois que minha filha nascer vou procurar o meu rumo e tentar esquecer tudo isso.

Ler
Estou apaixonado mas ela diz que não sente a mesma coisa

17 Comentários

  1. Sinto muito por tudo que você está passando, agora pense no seu bebé e em vc. Eu me separei ainda grávida, mas ficamos juntos, mas logo depois que o bebé nasceu, acho que tive tipo uma depressão pós parto, fiquei distante dele. Acabamos terminando td. Ele já está com outra, eu tentei me relacionar com outro homem, mas eu não gostava dele. Eu ainda penso nele, mas é vida que segue. Meu bebé está com 10 meses, muito alegre, cheio de saúde. Ñ fique assim, pois o mundo dá voltas.

  2. Aconselho você sair da casa da mãe dele pois estar perto dele te faz mal ,volte para a casa da sua mãe e se a mãe dele quiser continuar te ajudar que o faça,ela pode ir ter com você em casa da sua mãe caso queira te dar alguma coisa
    Você precisa estar tranquila para não ter problemas na gravidez,converse com a sua ex sogra sobre isso.agora você não precisa que teu filho tenha um pai tão sem caráter,mostra para ele que você não precisa de ajuda para educar teu filhinho,seja forte pois você merece melhor que isso e jamais chore por alguém que não te quer.Deus está guardando alguém melhor para você .bjs

  3. É uma situação difícil,mas não impossível.
    Se há a possibilidade de sair da casa dele,saia. Isso está te machucando ainda mais.

    Deus te dará forças e você ficará bem, juntamente com sua bebê.
    Tudo vai dá certo!

    E quanto a ele,delete totalmente da sua vida.
    Mais cedo ou mais tarde, ele irá colher o que está plantando.

    Força, você dará a volta por cima, conseguirá criar sua filha,sem ajuda dele.

    Tudo ficará bem!
    A tempestade irá passar!

  4. Ola, nossa que barra difícil ne, mais Deus sabe o que faz, eu fui abandonada na grsvidez, o pai donleu filho me disse que não quería o bebé. Entao decidir ter ele sozinha, nem pensao EU quis, nada dele eu quis, não digo para você fazer o mesmo, vai atrás dos direitos do seu bebé. Meu filho hoje tem 13 anos, criei sozinha, e um menino terno e responsavel, me cuida e eu dele. Não se preocupe com o pai do seu bebé, sei que e difícil, mais Deus vai te dar forca, seu bebé vai ser seu grande amigo, seu grande amor, sua rosada vai te dar uma alegría imensa, não sinta raiva ou fique chorando na sua gravidez toda essa tristeza passa para o bebe, seu que foi porque tmbm passei por isso, não foi igual, más a dor talvez foi igual a sua. Você e forte, Deus escolheu você para ser a mãe desse bebé, seja forte por ele, seja feliz por ele, você vai conhecer outra pessoa muito melhor que o pai do seu filho, Deus tirou ele da sua vida para que você possa ser forte com o seu filho e comeca uma pessoa maravilhosa, um homem de Deus para vc. Respire, reze muito, pensé en seu filho, e siga el frente. Você e incrivel e vai ser uma mãe maravilhosa, seja forte, Deus acredita em vc!

  5. Puxaaa. Muito triste por você, ele vai se arrepender de ter feito isso com vc. Tenha fé em Deus, tudo irá melhorar. Pense em você e essa criança amada. Ela será uma luz no seu caminho!
    Se você tiver algum lugar para ficar confortável, deixa a casa, se não, fica aí, é responsabilidade dele apoiar você nesse momento.
    Você já pode entrar com pedido de pensão alimentícia, procure um advogado e converse com ele.
    Te desejo muita saúde, força e amor dessa criança que virá para sua benção!
    Você é especial, mulher guerreira e ele um dia voltará arrependido. Tomara que você já esteja bem, feliz, esquecido disso tudo. Mas não o queira de volta.
    Boa sorte!

  6. Eu TB acho que você precisa sair da casa da mãe dele ,vc dará a volta por cima pense em você no seu bebê ,vc não merece isso que estar passando muita humilhação ,eu TB crio minha filha sozinha dei a volta por cima, só não desista de você ,vc é maravilhosa quem perdeu foi ele. Eu sei que Deus olha por você ele é justo ,um dia ele colherá tudo aquilo que plantou ,bjs querida que Deus te abençoe.

  7. Há vários pontos a se ponderar: Muitos homens estéreis colocam a infertilidade como sendo da mulher. Se ficaram separados, até de cidade, por 8 meses, como afirmar que o filho da mulher que está grávida não seja dele e se não for dele e ele assumiu, póde você ter caido numa “pegadinha” dele: aparecendo grávida à ele e ele poder contestar comprovando a Impossibilidade de ser pai.

  8. Amada, a melhor coisa que você faz é mesmo aguardar a criança nascer e depois você tomar um rumo na sua vida, se você tivesse outro lugar até lhe aconselharia já sair daí, mas pelo que vejo você não tem outro lugar. Eu poderia te aconselhar a lutar pelo pai do seu bebê, mas vejo que o problema dele não era tanto querer um filho seu, pois do contrário ele não estaria abrindo mão do filho biológico para criar um filho de outro homem, sei que é muito difícil o que você está passando, mas segue sua vida adiante, crie seu bebê com amor e vá a justiça e cobre dele a responsabilidade que ele tem com essa criança.

  9. Siga em frente, saia dessa,arrume uma pessoa que possa cuidar de VC e do seu bebê,teme muitas pessoas boas aqui fora,vc só tem que dá uma chance para você mesma

  10. Sua história bem parecida com a mulher minha. No meu caso, fiquei com pai do meu filho por 16 anos e no final,
    Descobri uma traição grávida e ser trocada por uma jovem de 19 anos. Também sofri muito, posso imaginar a dor que você deve estar sentindo, mas o que me ajudou muito foi minha família e me apeguei a Deus, e foco no meu filho. Quando puder saia da casa da sua ex sogra, alguns pontos não ficou muito claro, tipo: porque você não fica com sua mãe, sua família, seu melhor apoio.enfim.
    Você verá que quando sua filha nascer, sua vida terá um novo sentido, sua vida terá luz de uma criança, e irá amenizar seu sofrimento. Hje meu filho e toda a alegria que não tive durante todos os 16 anos que estive com o pai do meu filho. Ter um filho nos braços, puxando nossos cabelos, dando gargalhadas, saudável, lindo e forte, e o melhor presente que Deus nos proporciona, meu bebê tem 6 meses e é meu tudo. Um dia você vai usar as mesmas palavras que a minha, vai ser uma mãe maravilhosa, e nada mais vai ter tanta importância na vida, do que a relação com sua filha. Deus te abençoe, você já carrega em si, dentro de você seu pacotinho de felicidades.

  11. É Dificil ,sua situação.Mas tem soluções.
    Se tiver possibilidade de sair da casa da avó de sua filha é melhor.
    O fato de você ver ele sempre esta te fazendo muito mal.
    Lembre se que essa gravidez vai passar logo,e você vai dar a volta por cima.
    E essa criança vai te trazer muitas felicidades.
    (Eu criei minha filha sozinha,ela vai fazer 18 anos agora.
    Esta fazendo faculdade para o seu próprio futuro.)
    Muitas mulheres criam filhos sozinhas🌟
    Pense da seguinte forma:
    Tem coisas que são livramento de Deus em sua vida.
    Já pensou, ter ele como marido,e ele atrás desta outra mulher?
    Talvez você sofreria ainda mais.

    Se ame,faça planos para sair desta situação.
    Deus vai te dar forças 🙏

  12. Saia da casa da mãe dele, isso não te faz bem. Segundo, como homem esqueça ele é se valorize, você irá encontrar outra pessoa. E não de mole para ele, a sua ex sogra é legal só que a obrigação de te dar as coisas é dele e não dela, ele é o pai e não ela. Ela pelo jeito é o tipo de mãe que fica passando a mão na cabeça do filho, porque isso não está certo, fale para ela que o filho dela que tem obrigação com vc. Se necessário, va a justiça para pedir pensão, não é para vc, é para criança. Ele não estará fazendo nenhum favor porque o filho é dele tbm. Não pense que não precisa, porque para outra ele está dando assistência e o filho nem é dele. Então não dê mole para esse moleque. Desse jeito ele vai ter que amadurecer e você verá como ele vai começar a te respeitar. Cuida do seu bebê.

  13. Amiga ,tente cuidar de se e da criança sozinha ,vc viu os comentários maldosos de homem aí acima.

    Ridículos,portanto,nem pense mais, tchau.
    Te trocou por outra, saia desta e seja feliz com seu filho.
    Não precisamos de homem para ser feliz!

    Você é forte é guerreira é mulher.

    Bjo

  14. Se puder ficar em outra casa seria ideal,mãe,parente.Seu estado emocional é muito importante para o bebê também,pois tudo de ruim que sente,há um desconforto para o útero.Bom ter pessoas para você conversar,qualquer coisa estamos aí! bjs.

  15. Moça, saia da casa da mãe dele. Vá para a casa da sua mãe. Isso é muita humilhação! Ele não está tendo respeito nenhum por você! Mostre que você não precisa dele, não precisa de “macho nenhum”. Nesse caso, você precisa, mais do que nunca, ser mais você. Erga a cabeça, coloque as coisas no lugar, pense em você e em seu filho. Você precisa ter uma boa saúde mental para cuidar de seu filho. Não encha a sua cabeça pensando no seu ex, pense no seu filho e, pelo amor de Deus, não se submeta à tamanha humilhação, saia daí.

  16. Olha minha querida um conselho.
    Saia dessa casa e volte para casa da sua mãe, ele não te faz bem ficar aí só vai piorar seu estado.
    Você está grávida tudo que precisa agora é de paz e de tranquilidade.Pense apenas nesse bebê que está no seu ventre que e a coisa mais importante da sua vida.
    Você vai ver na hora que seu bebê nascer e você olhar para os olhinhos dele nunca mais vai chorar por homem nenhum pois vai conhecer o amor verdadeiro aí você nunca mais se sentirá só.
    O erro começa quando você da a chance para ele deis da primeira traição. Olha escute pau que nasce torto não se indireita está traidor será sempre traidor. Você não precisa disso não aceite passar por tal humilhação. Um dia você vai encontrar alguém que te ama de verdade e que te respeita você e seu bebê. Seu filho não precisa dele e sim apenas de vc. De a volta por cima, sege exemplo para o seu filho. Não aceite qualquer coisa na sua vida. Você tem seu bebê você tem tudo não precisa de mais nada.
    Não alimente esperanças saia dessa casa esse homem nunca vai mudar. Vou orar por você que Deus com sua infinita bondade abençoe você e seu bebê. Você consegue você vai vencer

  17. Força amiga. Quem sou eu para te julgar, mas deveria ter largado dele na primeira traição. quem ama não trai, não entendo como você ainda quis ter filho de um kara que não presta, mas muita luz! Seu filho já é uma benção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar