meu ex marido está namorando com outra e estou grávida dele

Olha o meu ex marido está namorando com outra e nós ficamos apenas dois meses juntos por poblemas da família dele tivemos que separa e já vai faze 4 meses que ele está namorando eu estou gravida de nove meses dele ele me ajuda bastante mais não está nem ai para mim e eu amo muito ele o que devo fazer ?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Alvaro
2 years ago

Fica na sua.
Deixa o assunto para ele.
Você disse que separou por causa da Família dele, então problema dele.
Ninguém é de ninguem

Andy
2 years ago

A vida é dele, se ele está namorando não é problema seu, segue sua vida, quantos mais você implicar e mostrar que se importa com isso mais ele irá se afastar de você e do seu bebê, mesmo que esteja sofrendo, procure mostrar maturidade, se for para ser seu, não será pelas sua atitudes negativas, ele não é obrigada ficar com vc, a única obrigação dele é para com o bebê.

chiva
2 years ago

Ele está separado de você, portanto tem todo o direito de ficar com quem ele bem entender. Você fez a sua opção ao seu separar dele, já que não soube administrar o problema juntos há família dele. Se você o amava de fato, deveria ter sido mais inteligente em encontrar medidas para tentar manter uma convivência pacífica com a família dele. Tais como: a) jamais falar mal ou retrucar a família do seu marido, pois mais malas que eles fossem. Isso é perda de tempo, uma vez que os filhos em 99% sempre ficam do lado dos pais. b) Jamais participar de fofocas, intrigas e prestar muito atenção para quem você abre as suas intimidades, pois se você ficou falando mal da família dele pelas costas, já é o suficiente para iniciar uma inimizade c) Você não soube ser política e quando você percebe que a sinergia não é lá das melhores com algum familiar, manter uma postura neutra, mas educada, sem procurar forçar nada, é a melhor atitude d) JAMAIS resida junto de familiares, pois você terá a sua vida monitorada 24 hs por dia e sempre ficará nas rédeas curtas para ser julgada por aquilo que eles não concordam com a sua postura ou pelo que eles tinha como expectativas, pois afinal o filhinho merece sempre o melhor. Agora não tem nada que você possa fazer, pois além de você NÃO ter o apoio moral da família dele, pela antipatia que foi gerada por uma convivência ruim, pelo visto ele mesmo não a quer de volta. Conforme-se em nos próximos relacionamentos NÃO tenha pressa de engravidar, pois foi outro erro.

nayara
2 years ago

Se ele separou de você foi ESCOLHA DELE! Quando um homem quer ficar com a mulher que ama nem o capeta consegue impedir, ou seja ele não te ama e não te quer.
Tenha seu bebê, cobre a pensão e esqueça ele definitivamente.
Siga sua vida!

Falo apenas a verdade
2 years ago

Você já estava separada,o cara namorando outra e você vai lá e engravida dele? Me perdoe,mas foi muita burrice de tua parte! Ele não vai voltar para você por causa desse filho! Segue tua vida, cobre a pensão dele e cuide do seu filho, só!

Renata
1 year ago

Nossa! Quantos comentários machistas? Ela não fez o bebê sozinha. É o ex marido dela e quem tem namorada é ele. Quem disse que ela engravidou para voltar com ele. Posso fazer a mesma colocação.ele engravidou ela para voltar o casamento? Linda, seu filho não é um erro, nem você é burra. Seu filho é uma bençao de Deus. Quantas mulheres querem engravidar e não conseguem? Cuide da sua vida e do seu filho(a). O resto é consequência. Não deixe entrar no seu coração esses comentários babacas e extremamente machistas! Deus está com você e Ele é o melhor Pai que você pode ter e seu bebê também. Deus te abençoe?

Kagura
1 year ago

Seguir com a vida não significa que ele não deva assumir a responsabilidade, e não estou falando só da mixaria da pensão. Se ele fez, vai ter que ajudar a criar e dar educação SIM! Mesmo fora de casa ele deve atenção ao seu filho, entre na justiça e exija tudo o que a criança tem direito, não aceite migalhas. Ver o filho quinzenalmente não é ser pai. Ver o filho uma vez por ano não é ser pai. Procure auxílio jurídico. E ignore os comentários egoístas e desinformados, isso é típico de gente que não soube ir atrás dos seus direitos e também daqueles que largam as crianças para serem educadas pela internet, pelos avós, por professores e babás, ou pior, nem mesmo as assumiram. 50% de toda a vida dessa criança é responsabilidade do pai dela.

Marta
1 year ago

De verdade estou passando pela mesma situação, fui casada há 3 anos e tenho uma filha de 2 anos e me largou grávida! Ele paga pensão um pelo dia fui recorrer de aumenta o valor! Fui falar com advogado nos conhecemos se apaixonamos acredita.Enfim não estava a procura pai para os meus filhos! Ele sabe da minha situação e me aceitou grávida..Somos apaixonados ele me respeita! Semana que vem tem audiência e o meu namorado vai rsrs e o meu ex esposo vai está lá afirma ele voltou com ex dele.Eu mereço ser feliz também.Estou gravida mas não morta. Fica a Dica.

mia
4 days ago

O cara esperou agravidez ir para frente esse tempo todo,sou contra o aborto,mas esses hoemsn são desgraçados,pq você n usou camisinah e toma pilula do dia seguinte.Tenh só esse filho amor ninguém gosta de msol

Botão Voltar ao topo