Meu ex marido (7 anos de casado)

Foram 7 anos de casados, que acabou graças a deus.
No entanto, vira e mexe ele esta na cidade que eu moro, após o divorcio ele mudou de estado.
Percebi que ele curte as fotos, segue e adiciona a maioria das pessoas do meu circulo de amizade. (Incluindo pessoas que ele falava mal e dizia que odiava) Esses dias ele convidou uma amiga minha para sair para jantar. Ela me contou, mas percebi que eles mantém uma amizade virtual.
Eu já estou em outro relacionamento há 1 ano, estou bem e resolvida.
Esses dias não aguentei de curiosidade e fui olhar o perfil dele, pois vi varias mensagens de luto através do amigos em comum que temos. Ate uma ex namorada que ele dizia odiar, ele fez amizade outra vez pois tem vários comentários dela nas foto dele. Quero deixar claro que não tenho ciume. So queria entender porque esse bicho fica cercando as pessoas próximas a mim. Ele já mandou mensagem através de fake para meu atual dizendo sobre que eu largaria assim que enjoasse, que era para ter cuidado comigo. O que passa na cabeça de um ser deste? Não era mais fácil nunca mais voltar na cidade pequena que moro, se afastar pelo menos do meus amigos próximos. porque adiciona pessoas que ele nem conhece, mas que me conhece. O que ele quer.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Amiga
27 days ago

A Ana falou bem o que penso tambémm, acho em parte um pouco de imaturidade dele também poxa ficar adicionando pessoas que ele nem conhece mas que ele sabe que são próximas a vc, certamente é para tentar se reaproximar e também saber acerca da sua vida e do seu relacionamento, você tem que deixar claro para esses seus amigos que não quer voltar com ele, e também peça a eles para não ficar contando coisas sobre vc, uma hora ele vai cair na real de que você já superou e vai tocar a vida dele. Mantenha-se longe pois tem pessoas nessa situação que é capaz de destruir o seu relacionamento atual, não sei se é o caso dele mas não custa se prevenir

Sincero d
22 days ago

Não acredito que ele goste de você, simplesmente ele seguiu a vida dele, mas sente uma curiosidade de como você está vivendo. Famosa eterna dor de cotovelo.
Isso é normal em relacionamentos longos.
Uma dica: Bloqueie ele em tudo quanto e rede social e se possível amigos próximos dele também.
Deixe suas redes em modo privado até você se sentir menos incomodada.

Botão Voltar ao topo