Meu ex ficante diz que sou culpada dele esta namorando

Bom, conheci ele na casa de um amigo em comum mas a gente começou a ficar depois de uns meses nós ficamos algumas vezes, eu fiquei com o anel dele, e ele teve de viajar a trabalho, no dia em que ele viajou ele me ligou e nos dois ou três dias seguintes nos conversávamos por msn e de repente do nada, não conversamos mais bom no começo achei que fosse mesmo falta de assunto de ambas as partes sendo que ontem, fui na casa de um amigo meu, e de repente comentam que ele estava namorando eu fiquei calada, de uma de que já sabia disso e passou, ai nessa mesma tarde um amigo meu liga para ele diz para ele ir para lá que estava todos lá, e eu ainda “brincando” falei, vem mesmo se não não vou devolver o seu anel quando ele chegou lá eu já tinha tomado uns dois copos de cana misturada com quisuki, e já estava num ar de falar o que pensava ele ficou se chegando para o meu lado, no fundo ele sabia que eu ainda sentia uma atração por ele ele ainda me beijou e eu dei um chega para lá nele, fiquei numa mistura de raiva minha e dele ao mesmo tempo dele porque ele não me falou “olha estou namorando” poxa é fogo você ficar sabendo de uma coisa dessas por pessoas que não tem nada a ver com a história, e fiquei morrendo de raiva de mim por saber que não sou o tipo de garota que os garotos querem namorar, e nesse mesmo dia ele chega para mim falando que eu que sou culpada por ele está namorando, porque não me comuniquei com ele, e isso e aquilo, e hoje chegou para mim pelo msn dizendo que não achava que o que ele está namorando porque não vê a menina fazem três dias, mas e dai, ele ainda está namorando, falei para ele que ele estava querendo me por como amante e que eu não queria e que eu odiava ser colocada em segundo plano, disse que não queria estragar nossa amizade e que se ele acha certo fazer esse tipo de coisa, que faça, mas que não seja comigo, porque eu não quero mesmo isso para mim, é e por coisa que tem se não sirvo para namorar prefiro ficar sozinha a ser a “outra” mas o pior é que gosto dele do mesmo jeito o que faço?

4 Comentários

  • s 19 de agosto de 2012

    Não, ele está trapaceando. Ele não é um bebê, cujas escolhas são feitas por outras pessoas. Portanto, você não é ‘culpada’ pelo namoro dele. Aliás, como pode ser alguém ‘culpado’ por um namoro que não seja o seu próprio??
    Não, isso não tem sentido.
    Um rapaz sabe muito bem quando se decide por uma moça. E foi o que ele fez.
    Ninguém pode responsabilizar ninguém pelas escolhas afetivas que faz.
    Dedique o seu afeto a alguém sério e menos infantil ou trapaceiro.

    Resposta
  • carolina 1 de novembro de 2012

    Gente meu ex ta namorando mais amo ele demais ,e tou sofrendo porque fico vendo as fotos que ele posta no fece eo eu sofo mais aindaa,quero algum concelho

    Resposta
    • safirinha 7 de novembro de 2012

      Primeiro passo: não se permita a ver fotos dele no face ou em qualquer outra partes em hipótese alguma. Resita e resista e resista!
      Segundo passo: frequente novos amigos e locais.
      Terceiro passo: recuse-se a buscar ou receber ‘notícias’ dele.
      Quarto passo: cuide da sua auto-estima revendo o seu guarda-roupas, o seu cabelo, enfim trate de você e da sua aparência.
      Quinto passo: dedique-se sempre a um bom livro de cabeceira de agora em diante.
      Sexto passo: esteja sempre, mas sempre mesmo, linda, perfumada discretamente e bem arrumada! Verá então que ele é apenas ‘um’ a mais e jamais ‘o único’, e nada além disso.

  • aff... 11 de julho de 2013

    O que você queria?? “Ficante” nem precisa dar satisfações se começa a namorar com outra pessoa. Ficante, amiga, se você não sabe, não tem “dono” e nem compromisso com ninguém.
    Da próxima vez, pense antes de entrar em relacionamentos do tipo ficação, que não obrigam ninguém a ser fiel, respeitoso, sincero ou a gostar verdadeiramente. Ficação, garota, é sinonimo de Pegação e não obriga ninguém a oferecer nada além disso ao parceiro.
    Ele não pecou em nada. Ele estava curtindo normalmente a ficação, com a sua permissão e ajuda aliás. No caso, você é que não sabia (ou fingia não saber) as regras de onde estava metida.
    Não se pode cobrar nada de um ficante. Porque chama-se “ficante” e não namorado.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *