Meu ex está preso e quer voltar.

Há mais ou menos um ano e meio, em que tudo se acabou, namoramos por 3 anos. Eramos bem ligados um ao outro, nos dávamos super bem em tudo. Conforme passando o tempo, com um ano e meio de namoro foi se desgastando a relação, mas por parte dele, em que ele queria ter liberdade para sair com amigos na noite, poder fazer coisas que um homem sem compromisso sério com alguém pode fazer. Com meus impedimentos, começou as brigas constantes, as faltas de respeito um com o outro .dia após dia ele sempre dava perdidos em que eu não conseguia localiza-ló, eu ficava aflita, pois tinha dias em que não conseguia contacto ou noticias alguma, dia e noite passava em claro na espera dele aparecer. Conforme o tempo, ele foi aparecendo com dinheiros que não fazia parte da vida financeira dele, era muito dinheiro envolvido.
Eu pedi para que me contasse a verdade, e ele me disse que estava na vida do crime, e que eu querendo ou não, iria ter que ficar com ele, pois ele dizia que já tinha segurança do meu amor por.
Meses se passaram, eu aceitando essa vida que ele estava levando, mas com muito amor envolvido e sem amor próprio pela minha pessoa, eu já estava permitindo coisas em que não me imaginava aceitar em minha vida.
Resumindo, ele pediu o termino disse que tinha conhecido outra moça em qual ele estava se apaixonando, e não queria mas nenhum compromisso comigo, eu aceitei depois de muito sofrimento, e acordei para a vida.
Passou duas semanas eu recebi uma noticia em que meu ex namorado estava preso, foi horrivel, estava quase me vendendo para pagar advogado, mas com a graça de Deus e ajuda dos meus pais, fui impedida.
Hoje estou namorando há 8 meses, e no ultimo semestre de Direito, mas infelizmente meu ex saiu e está atrás de mim novamente, e meu amor prevalece. Estou quase largando tudo para viver com ele novamente, ele me diz mil e uma coisas, que mudou e precisa de uma nova oportunidade.
Me ajudem, estou outra pessoa com meu namorado. Devo dar outra chance p/ ele ?

Etiquetas
ele foi preso ex quer voltar

9 Comentários

  1. Se você largar esse bom rapaz para voltar para esse marginal, aí demonstrará que não tem amor próprio mesmo!
    Melhor até terminar com seu atual, já que não o ama, mas voltar para quem te largou por outra e só agora, no fundo do poço, quer voltar contigo? O cara te enganou, te chifrou e você o ama? Isso é doença, vá se tratar.

  2. Não seja doida! Construa a sua vida, se você não está feliz com o atual termine com ele, porque ninguém merece ficar com alguém que não gosta. E se você ama esse moço você tem que pensar muito bem se voltar com ele vai realmente valer a pena, pois você pode perder tudo

  3. Não dá para acreditar como existe mulher burra desse tanto. o cara é um criminoso, com certeza te humilhou para caramba e você ainda fica na dúvida se vai voltar para ele? ele vai te levar para o fundo do poço junto com ele.

  4. Tive um relacionamento por 4 anos, no começo ele também sumia por dias curtindo com amigos, depois que nosso filho nasceu me casei com ele, não demorou muito e ele começou a me bater e usar droga dentro de casa, disse que eu não podia largar ele, mas não aguentava mais apanhar e fui embora, mudei de cidade. eles sempre dizem a mesma coisa, que irão mudar mas pessoas assim não mudam.

  5. Quanto a história: Não volte com ele.

    Quanto a escrita: Tem que melhorar. Como assim no ultimo semestre de DIREITO? .. “Amor próprio pela minha pessoa”. Oi?

    AHAHAH

  6. há mas o menos eu vou pá praia conheci um cara nós foi mora junto e depois de 3 meses ele foi preso aí eu não está trabalhando aí vim embora até uma 8 meses fique mandando carta para ele e ele para mim aí depois ele não manda mas aí depois fui mira com outro cara estou com ele até hoje tenho dois filho com esse cara mas eu não gosto mas dele do meu marido ele só viver mim chingano falando coisa que me mágoa. aí depois de 6 ano meu ex ficar mando mensagem para mim falando que ainda me amavque nunca me esqueceu que quando ele foi preso eu abandonei ele que ele nunca esqueceu de mim ele que volta para mim eu estou ainda casada eu tenho 2 filho ele morra na praia eu não sei o que eu vou fazer da minha vida eu sei ser eu largo tudo aqui i vou mora com ele estou sem xao mia junda

  7. Olha eu vou falar para vocês que não é fácil de esquecer quem a gente ama de verdade,mais com o tempo a gente vai esquecendo.E Deus traz uma pessoa melhor para nossas vidas Basta a gente querer.

  8. Eu namorei com uma pessoa quando tinha 15 anos, e ele tinha 25, mas ele sempre foi de ficar em farra, beber, e até usava cocaína, mas nunca foi violento comigo, ele sem droga na mente era uma pessoa e com droga era outra, ele nunca foi envolvido com tráfico nem nada, só era usuário de cocaína, ficava sem dar notícias 2 á 3 dias, era muito ausente, a gente ficava voltando e terminando, eu sempre amei ele com todo meu coração, e ele tbm dizia que me amava, depois de idas e vindas a gente terminou de vez, aí se passou alguns meses e tive a notícia que ele havia sido preso por assalto, ele foi assaltar uma padaria, ele nunca fez assalto nenhum, acredito eu que foi muita má influência porque, depois que ele foi preso ele entrou em contato comigo dizendo que estava preso mas que ele estava arrependido do que fez, que me amava muito e que ele ia sair e ia mudar, fiquei muito triste, eu nunca fui visitar ele, e pegou 4 anos e cumpriu 1 ano e 7 meses por bom comportamento, ele saiu dia 27 de abril agora e me mandou mensagem falando que havia saído, que ele queria me ver, que ele quer mudar, já está indo para igreja, procurando trabalho, ele veio aqui em casa, conversamos e ele realmente quer mudar, a gente voltou e meu amor por ele está muito forte, ele está muito carinhoso, ele largou a cocaína, eu tenho um filho de outro relacionamento e ele tbm tem, ele disse que quer ter nossa casa e formar uma família,estou me sentindo feliz porque amo muito ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar