Meu ex é o amor da minha vida mas ambos estamos casados

Faz sete anos que me separei, para ficar com meu atual marido. Meu ex era um cara extremamente companheiro e cuidadoso, mas odiava sair e isso foi criando uma grande lacuna no nosso relacionamento. Até que cinco anos depois acabei conhecendo outro cara, me apaixonei, separei e com ele tive duas filhas.
Meu atual marido é frio e distante, já me traiu no início do casamento e isso jamais consigo esquecer.
Sempre penso no meu ex marido, sinto vontade de vê-lo, estar com ele, abraça-lo e me arrependo muito de tê-lo deixado. Me pego muitas vezes chorando de saudades, sonho com ele algumas vezes, sete anos já se passaram e a saudade só aumenta.
Não o procurei mais porque sei que não seria uma atitude coerente já que está casado e com filhos assim como eu.
A saudade e o arrependimento dói e machuca muito, sei que ele é o verdadeiro amor da minha vida, pena que descobri isso tarde demais.

Ler
Será que ela me quer?

12 Comentários

  1. Bem feito!! Largou um cara honesto para pegar um mal caráter, merece toda degraçada do mundo!

  2. Nada é tão ruim que não possa piorar,Fico pensando nas mulheres que reclamam dos maridos pé de rua e cachaceiro, o teu era tranquilo e boa praça, aí você larga ele e se apaixona por outro que é frio, distante,Se você gosta mesmo do seu ex, esqueça ele, deixe ele em paz porque vc deixou porque não estava feliz e satisfeita com o que ele tinha para te dar, agora depois dele reconstruir a vida dele, ter família, você mudou de ideia e percebeu que ele era sim o que você queria. Você não o valorizou, se não está feliz com seu atual, faz o que você já fez antes, troca por outro! Deixa o cara em paz com a família dele!

  3. Bom. Sua situação e muito complicada. Largar um casamento de anos, uma estrutura familiar com filhos por uma aventura amorosa não e o certo, ele tem sua família, você tem a sua. Vc tem que conversar com seu marido, tentar se aproximar dele, saírem juntos, o amor a gente constrói aos poucos

  4. Que você se f ____, terminou com um cara bacana para investir em algo que não te completou, merece toda a desgraça do mundo.

  5. Quando a cabeça não pensa,Tinhas o que muitas mulheres desejariam: um cara que não saia para futebol entre amigos e que não seja frequentador de bar. Acabasse optando porquem buscou aventuras passageiras!

  6. Fico abismada com o tanto de agressividade por aqui.
    Um site de desabafo e as pessoas só postam bobagens.
    Em nenhum momento disse que o procuraria ou que irei procurá-lo.
    Só coloquei sobre o que sinto, do meu arrependimento.
    Não tive filhos com o meu ex, era nova na época, e sempre soube das qualidades dele, mas queria poder sair com ele, me divertir, era muito jovem e imatura.
    Gente errar faz parte da vida, quem nunca errou aqui? Eu o amo e por isso não o procuro, deixo ele seguir porque como disse no texto acima não seria coerente.
    Tomem cuidado com o que dizem, eu estou bem mentalmente e sei que não devo me importar com certos tipos de comentários de pessoas assim, mas existem pessoas fracas que podem ficar bem mal.
    Paz para vocês

  7. Na minha opinião, você não deveria ir atrás dele, porque se ele POR ACASO ainda tiver também interesses amorosos em você, não seria legal fazer ele largar a mulher e os filhos, porém se você não suporta seu marido, APENAS TENTE criar uma relação melhor com ele, tente dialogar, sair mais com ele, essas ações podem criar muitos laços afetivos.

  8. Acho bem diferente do pessoal, amor não se força, pare e tente entender o que você sente pelo seu marido, se já não o ama mais eu acho que deveria se separar Sim, você tem duas filhas e elas não vão deixar de ser filhas dele por isso, não fique presa a um relacionamento que não te faz feliz, porque vc também no fundo não vai fazer o outro feliz desse jeito, dar pitaco todo mundo vem aqui dar, mas só sabe da situação quem passa por ela. Concernente ao seu ex, você não deveria falar nada com ele, porque ele é casado, você estaria desrespeitando a esposa e a família dele, você teve a sua chance, não acho legal você procurá-lo, como você mesma disse não é correto, tente esquecê-lo,

  9. tenta não ficar comparando, provavelmente esse homem te agrada de algum jeito, tenta resgatar aquele sentimento que te fez ficar com ele. Se você fica comparando, você acaba desenvolvendo isso que você está vivendo de até sonhar com o ex e outras coisas. Deixa isso para lá, tenta ver no seu atual qualidades, todo mundo têm, ele provavelmente tem as dele, não são as mesmas do ex mas cada pessoa é uma pessoa, olha para o seu marido com um olhar mais carinhoso, as vezes, ele é frio e distante mas quando você precisa ele te ajuda, tenta te agradar, faz tudo que você pede, tenta ser companheiro, amigo e parceio. Eu também fiz isso no começo do meu namoro e quase perdi alguém que me ama muito só porque ele é diferente do ex. Perceba, independente do que aconteceu, não deu certo com o seu ex, ele também não se esforçou para te agradar, não saia nenhum pouco, não ia em nenhuma festa para te fazer feliz, percebo que ele era um pouco egoísta, só pensava naquilo que fazia ele feliz. Procura aí na sua memória que você vai achar o porque não deu certo com o ex e não foi só sua culpa não. Nos sonhos tudo é perfeito, a gente meio que enfeita algumas coisas. Aceite que por melhor que o ex tenha sido, ele não era para vc, não deu encaixe, independente se você era nova demais, não deu certo, esqueça. Faça o seu casamento dar certo.

  10. Ha, bem feito, normie baladeira, achou um cara responsável, mas introvertido, e o largou por causa da piroca extrovertida de um macho alpha baladeiro.
    E ainda por cima, teve um filho com o alpha comedor, fala sério né.
    Não sei o que vocês têm na cabeça para se relacionarem com normies baladeiros e ainda terem filhos com eles.
    É pedir para ser infeliz e tomar chifre, pois a juventude, as festinhas monstro, e a disposição para a diversão não duram para sempre.
    Você se auto-sabotou, triste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar