Problemas de Adolescente

Meu amigo é feio mas eu gosto dele

Meu amigo gosta de mim e eu gosto dele mas ele é feio e nenhum de nós toma iniciativa.
Ele era meu melhor amigo, eu passava horas em chamada com ele até o dia que eu percebi que gostava dele e ele se declarou para mim, depois de um tempo ele me pediu em namoro mas eu recusei, semana passada convidei ele para uma festa e ele foi, na festa eu fui muito escrota com ele e depois eu pedi desculpa para ele e ele disse que não havia motivo.
Eu realmente tenho vontade de beijar ele, por mais que seja feio eu ainda acho ele bonito, só não sei quando e onde, não quero que ninguém saiba pois se souberem ficarao debochando porque eu e ele somos bv. Minha mãe acha ele feio e ela disse que não e para mim me envolver com ele mas o coracao diz outra coisa.

16 Comentários

  1. A beleza é algo relativo, mas não é tudo nesta vida, e ela tem mais importância na adolescência e início da juventude, depois passamos a dar valor a outras coisas, como caráter, sinceridade, amabilidade, companheirismo, etc. Já disse não a uma “feia” pra ficar com uma “bonita”, em várias ocasiões, e me arrependo, pois as “feias” estão bem casadas e felizes, e eu ainda só.

  2. Se você ama ele de verdade você não precisa esconder de ninguém, se sua mãe fala para você não ficar com ele mais vc gosta dele ninguém tem que dar palpite. Você pode encontra o cara mais bonito neste mundo maia se vc não ama ele e ele não Te Amo não adianta nada. Vcs se amam então ficam juntos e vejam no que vai dar!

  3. Olá, escuta seu coração! Vc não é a sua mãe e nem a opinião dela, beleza um dia acaba! Sabe o que fica, o caráter, a dedicação, o carinho, companherismo, cuidado… E o amor! Se joga…

  4. A pessoa pode ser a mais feia do mundo, mas se ela é gentil com você, se é gostoso conversar ela acha se tornando a mais linda pra você.
    Aparência não é tudo e vocês, pelo jeito, são bem jovens, ainda a muito em que mudar e amadurecer. Linda vá em frente e manda a opinião alheia se lascar. A vida é sua .

  5. Pessoas que se ligam muito com a aparência, nem sempre enxergam o caráter, pois será com essa virtude que um relacionamento irá se consolidar com qualidade. Quando vc foi indelicada com ele na festa, apenas pela resposta que ele te deu, já deu para perceber que é uma pessoa flexível e que sabe administrar conflitos, pois não são todos os garotos que iriam aceitar desaforos. Quanto a ser debochada por serem inexperientes com relacionamento, acho que é um pensamento muito pequeno, pois esse assunto só diz respeito a vcs dois e a mais ninguém. Aliás se quer um conselho, vc não deveria ficar abrindo a sua intimidade para suas amigas, pedir opiniões querendo saber se ficariam ou não com um garoto que não é modelo na sua aparência, pois não é improvável que queiram fritar esse relacionamento, para terem vc a sua disposição, pois elas sabem que uma amiga comprometida, restringe a sua presença na vida social com elas, para curtirem juntas novas paqueras. O que mais tem é esse perfil de garotas, ainda mais quando são novinhas ou quando elas não tem muitas outras amigas, para saírem juntas. Viva a sua vida e as suas decisões. Boa sorte

  6. Querida, estimo que vc seja muito jovem.
    Eu já vivi bastante – vou te contar alguns segredinhos .
    Nem sempre o jovem bonito, torna-se adulto bonito.
    Nem sempre o jovem feio, torna-se adulto feio.
    Nem sempre o jovem magro, torna-se adulto magro.
    Já vi moça que venceu o concurso de miss virar uma mulher muito feia – irrecuperável.
    A vida passa, logo não seremos mais bonitos – a beleza da juventude, o tempo leva tudo.
    O que fica? O amor, as experiências, o que fizemos de bom na vida.
    O que quero dizer com esse trololó é o seguinte – não discrimine uma pessoa legal, que te faz companhia, que vc gosta e é correspondida (coisa linda e difícil de acontecer – vai por mim), não discrimine o rapaz por não ter uma carinha de modelo.
    Outro spoiler – a beleza é assim, vc “fica” com o menino lindo e diz: bahhh, que lindo, nossa!! Na 10ª vez, vc já nem percebe mais a beleza – se torna comum.
    Certo.
    Então, não perca um amor por preconceito.
    Não o diminua por conta disso – ele certamente não merece.
    Pai e mãe acham que devemos nos casar com príncipes – isso não existe e se existisse, nossos pais não iriam concordar com a verdade.
    Se vc gosta dele – é porque ele merece.
    E nada de vergonha de mostrar a relação de vocês pros seus amigos – nunca. Se coloque no lugar dele, vc ia querer ser discriminada. Não né.
    Curta a vida com seu amor e viva. Mas sem preconceitos, com amor no coração e mente aberta.

  7. Se gostasse mesmo do cara,não teria vergonha de assumir seus sentimentos por ele,por ele ser feio.
    Ele merece alguém melhor.Alguém que o ame de verdade.

  8. Vale muito o sentimento e atração é passageira. Pela atração eu observo mais as pessoas com pernas e coxas gostosas (grossas), mas as pessoas que sempre me despertaram amor são bem magras e me deixaram/deixam encantado!

  9. Voce esta esperando o que para ser feliz? Vai viver a vida , e desfrutar o que este amor tem pra vocês! Abraços.

  10. Vc está humilhando o pobre do beta,apenas seguindo os seus instintos de femea e vai querer humilhá-lo mais

    Mulheres tem raiva,nojo e desprezo por betas,é uma coisa instintiva e inconsciente,imposição da Natureza(é,a Natureza é cruel,destesta os mais fracos,e faz de tudo para eliminá-los e para que não se reproduzam e passem seus genes fracos e débeis para a frente)

    Passe por cima dos seus instintos biológicos e liberte esse beta,vc só vai fazer ele sofrer mais,ainda que conscientemente não seja essa a sua intenção

  11. Então tome você uma iniciativa.
    Já você gosta mesmo dele então vai se não você vai perder ele para outra garota.

  12. Meu conselho é: siga seu coração! E tem muita gente que na adolescencia é feio e depois fica bonito heim…. Fica ligada. Eu to aqui pra provar isso. E a maioria dos meus colegas bonitos da adolescência hoje estão feios pra caramba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar