Me trocou como se eu não fosse nada

desabafo de problemas amorosos e de coração

minha namorada me deixou para ficar com outro e ainda por cima acho que me traiu e sempre dei muito valor a ela, jogou isso na minha cara, sou muito ciumento mas guardo para mim o ciumes, e ouvir isso doeu de mais agora sei que ela esta dormindo com outro, e coloca foto do perfil do whatsapp tipo que depois de uma “boa noite, parecendo suada, amarrotada, não sei” não sei se é isso mesmo mas minha cabeça interpreta isso, não consigo pensar em nada, já fazem 3 meses que ela terminou comigo, eu havia me humilhado e insistido por ela então deixei ela ir mas penso muito nela, não consigo tirar ela da cabeça, além disso sou tímido de mais e acho que nunca vou achar alguém tão linda como ela era e está ficando mais linda a cada dia, sinto muita falta dela, estou passando por uns problemas e sinto mais ainda a falta dela é errado eu sofrer por isso porque era uma ilusão e eu devia ter ficado feliz mas não consigo ela era tudo para mim e não consigo superar saber que ela esta com outro, me trocando sem pensar duas vezes me fazendo de bobo me sinto impotente, ela era tudo para mim e eu não era nada para ela o que fazer agora ela não sai da minha cabeça ajuda. ..

Anúncios

43 COMENTÁRIOS

  1. Amigo estou na mesma situação que tu, podes acreditar… tens de ter calma e lutar pela vida, acreditar que vais ter mais oportunidades de conhecer alguém que te de valor… Se ela não sente o mesmo que tu não merece os teus sentimentos. Olhos para o futuro, esquece-a, dizer e fazer é diferente mas é o que tens de fazer.

  2. Oi, olha, na minha opinião você está sendo egoísta, se você a ama de verdade, deixe ela ir e ser feliz… o que importa é que ela está feliz e sem você… você quer mesmo ficar com uma pessoa que te trocou como se você não fosse nada? Você precisa de valorizar, se você conseguiu uma mulher linda como ela, vai conseguir outra, confia em você! Você parece ser um cara legal… Beijos

    • Vai tomar no seu cú! Egoista porra nenhuma, e esse negócio de quem ama de verdade e deixa a pessoa ser feliz com outro, desprezando quem sempre esteve do seu lado é papo de idiota! A namorada dele não vale nada! E Esse cara tem que acrodar!!

  3. Para de ficar chorando por mulher! Levanta a cabeça, valorize-se! Invista em você, estude, faça ginástica, musculação, corrida. Se vc não se der valor, ninguém dará.

  4. Vc já se perguntou pq ela te deixou por outro, será q os erros na relação não eram seus?
    Se ela está mais bonita a cada dia, eh sinal de que está apaixonada e de que esta nova relação está fazendo bem a ela.
    E não fique pensando que ela está colocando fotos aqui e alí para que vc as veja, pode simplesmente ser para que o novo amor dela veja.
    Desculpe a sinceridade, sei que dói, mas um choque de realidade as vezes, eh o melhor remédio.

  5. Eu estou passando pelo mesmo minha namorada me.deixou terminou comigo duas semanas antes atraz ela eu tivemos um pequeno desentendimento causado por ela ela disse muitas coisas ruins pramim nesse dia eu fui ate a casa dela para termimar o relacionamento mais chegando lá e rasgando o verbo disse que nao dava mais mais ela começou a chorar e ela e da mesma igreja que ela disse que se eu terminasse ela iria deixar a igreja eu por amar demais perdoei e fiquei com ela pois tivemos relação juntos minha primeira vez e a dela também .e nessa semana eu tive outro desentendimento com ela mais foi eu que causei e foi coisa boba liguei pra ela devido ela acordar cedo liguei para falar com e o telefone estava ocupado liguei depois que desocupou o telefone nao atendeu na terceira tentativa ela atendeu eu disse porque vc demorou para me atender? Ela disse eu estava dormindo fiquei desconfiado gente isso gerou a briga na hora ela começou achar ruim eu fiquei nervoso e falei eu te LIGO seu telefone ta ocupado e vc só atende depois sendo que estava ocupado ela eu disse que estava dormindo.. E sempre ela queria ser a certa gente sempre fiz o que pude por ela e nisso na semana seguinte eu fui conversar com ela ela terminou comigo disse que estava cansada de brigas que eu estava fazendo mau pra ela aqueles tipos de desculpa sabe eu nao entendi ela se quer pensou em mim eu vinha passando por provações estou desempregado vinha enfrentando lutas na igreja ela nem pensou em mim eu pensei nela tudo bem hj conversando com um amigo da igreja nao e.que eu toco no nome dela ele nao diz que ela esta nomorando um tal de Rodrigo ai que eu fui entender o.porque dela ter terminado ela diz que me ama gente pedi perdão pedi pra voltar ela nao quiz só ai agora eu entendi o porque dela ter me deixado e nao ter me perdoado e voltado comigo pois ela esta com outro …liguei pra ela e perguntei disse muito obrigado pelo que Vc fez.comigo ela negou ate a morte e disse um monte Pramim sera que ela brincou comigo??

  6. Gente porque ela fez.isso comigo eu estou sofrendo eu amo muito ela.. Sempre fui leal a ela sempre fiz ela sorrir ela termina comigo dizendo que eu sou tudo de ruim de mim tivemos muitos momentos bons e ela praticamente cuspiu no prato que comeu ela esta na mesma igreja que eu !!

    • Não adianta pensar nos porquês do fim, apenas se apegue ao fato do fim. Chuto que deve ter sido o seu primeiro amor.
      Faz 3 anos que meu primeiro amor me chutou, para aproveitar a vida e achar um cara com apartamento disponível. Ela fazia várias juras de amor, dizia que nunca tinha amado como me amava, e de um dia do “eu te amo”, ouvi “olha, não te amo adeus”. Um relacionamento de uma unica briga, que nem foi séria, mas era algo que ela montou para se dar um motivode me bicar.
      O que quero dizer com esse desabafo: 3 anos que penso nela. 3 anos que vivi outros amores, mas que o primeiro amor sempre ficará preso no nosso coração.
      O que ela fez comigo apenas me fez pensar: ela não merece meu amor, minha dedicação, mas espero que ela esteja bem, que tenha achado um amor maior do que o que tínhamos, pois não consigo querer o mal da pessoa que cultivo tanto carinho, mesmo ela jamais merecendo me ter de volta.

      Saia de casa, vai viver, conhecer gente, e vc lembrará dela, mas saberá que a vida segue e o que for pra ser seu, deus/allah/jeova/destino providenciará.

    • Mano infelizmente hoje também estou a passar por uma situação igualzinha a tua. Ela jurava que me ama mas de um dia pra o outro descobri que vem me traindo a bastante tempo e o Carra envontrou-me com ela e agrediu-me. Não sei o que fazer, pois falo com ele ao celular mas não a vejo há dia e subi que viajou e se hospedou encasa dele.

  7. Gente porque ela fez.isso comigo eu estou sofrendo eu amo muito ela.. Sempre fui leal a ela sempre fiz ela sorrir ela termina comigo dizendo que eu sou tudo de ruim ela.cospiu no prato que comeu

  8. Cara tudo isso vai passar, vai doer, vai diminuindo…
    No meu caso minha mulher me deixou, pra ser amante de um cara casado.
    Esta mais bonita mais feliz, acho que esta dando certo, sai a festas, comecou a usar um tal de doce, droga. Mas esta feliz, sinto pelo meu filho q fica direto com os avos e q ela cuida muito pouco,
    Eas leis q dedendem mulheres severgonhas, as quais muitas nao sao boas maes.
    E que gastam as pensoes dos filhos de formas erradas.
    Eu tenho bracos e pernas e garra, se ganhace meu filho nen pensao eu queria.
    Faço por onde faço por mim. Nunca me separaria pra continuar dependendo da ex.
    Mas enfim vai doer sempre quando lembrar ,mas vai diminuir pq com vai passar quase nunca

  9. olha passei por uma situaçao parecida com a sua
    namorei com uma pessoa durante 10 meses fiz de tudo por ela e no final ela decidiu voltar pro ex dela… disse q eu fui a melhor pessoa da vida dela mas q ainda amava o ex dela, nao conseguia me amar igual ama ele…
    eu terminei com ela e fiquei muito arrasado com isso
    ela fez de tudo pra me conquistar e conseguir minha confiança e quando conseguiu tudo isso me deixou de lado e foi se afastando.
    ja faz 4 meses q separamos e ainda amo muito ela, mas a vida anda pra frente entao nao mantenho contato msm sabendo q ela sente minha falta e q se arrependeu do q fez…
    sei q é dificil mas a gente supera isso só nao podemos brincar com os sentimentos das pessoas.

  10. Eu acho que vc deveria ir atrás dela esperar a hora certa que o namorado dela sair e chamar ela na casa dela e falar que a ama e perguntar onde o outro troca foi pra não voltar rápido daí se dá um outro chip pra ela usar fala ela tenta larga do outro com brigas ser chata com o outro

  11. A cinco meses atrás aconteceu o mesmo comigo. Parece que as mulheres da nossa geração não gosta de amor. Elas sempre preferem um status social, um cara modinha entre os amigos e por ai vai… Também me humilhei, e pra falar a verdade até hoje sinto vontade de chorar quando lembro dos momentos juntos. Mas é preciso enfrentar a realidade de frente. As mulheres de hoje só procuram homens de verdade depois que está toda esculachada. Pra homens com objetivo de contruir família está quase impossível encontrar uma COMPANHEIRA.

    • Olha, não generalize… namorei um moço por 1ano e 10 meses. Foi meu primeiro amor. Eu simplesmente fazia de tudo por ele.. o ajudei a sair da depressão, incentivava a estudar (até estudava junto para ele não desanimar), passava na casa dele e o levava para a biblioteca (isso tudo de bike -ele ía na dele e eu na minha-, e olha que a casa dele nem ficava no caminho). Acontece que, no final, ele não foi tão bom assim na prova.. mesmo assim achei uma federal pra ele, consideravelmente perto da nossa cidade (2,5h de estrada), e com a maior nota dada pelo MEC no curso que ele queria. No início foi tudo bem, mas depois de 2 meses as coisas começaram a mudar.. ele não tinha paciência pra falar cmg, descontava os dias dele em mim.. mas eu sempre fui muito paciente, sempre tentei entender o lado dele. Até que depois de mais 2 meses, ele terminou cmg. Veio com uma desculpa esfarrapada de que “estava me atrapalhando nos estudos.” Porém, ele continuou conversando comigo, veio passar as férias aq e ficamos juntos o tempo todo (ele até me deu um ursinho escrito “te amo”). No entanto, ele voltou para a cidade dele atual e começamos a brigar (funcionávamos assim: juntos éramos perfeitos. Separados pela distância, vivíamos discutindo). Acabou de vez.. mesmo assim ele ainda me chamava (e eu, trouxona, conversava).. falava que se arrependia de ter terminado, falou para a mãe dele que só voltaria cmg quando eu aprendesse a focar primeiro em mim e nos meus objetivos). Tudo isso me levou a ter esperança em nós dois..
      até que depois de 5 meses dessae lenga-lenga (e de eu ter acabado de fazer vestibular), ele me falou a verdade: “Aqui, não queria te falar antes pra não te atrapalhar na prova, mas encontrei uma outra pessoa. Estou gostando dela. Estamos ficando há um tempo já”.
      Então, não! Tem mulher que ama de verdade sim.. só te peço pra não generalizar.

  12. Engraçado como as histórias se repetem.
    Namorei uma menina, fiz tudo por ela, me dediquei, fizemos planos, e no fim, sem mais nem menos um dia ela acorda e se apaixona por outro. Me trata que nem um cachorro, me ignora, e só depois de muita pressão conta que está com outra pessoa.
    Mas acho que a vida é assim. As vezes a gente ganha, e outras a gente perde.
    Mesmo doendo muito o melhor a fazer e seguir em frente, até porque é o que nos resta.

    • Po meu amigo, estou passando por uma situação muito complicada semelhante a sua, estou muito infeliz não vejo felicidade em mais nada.
      Acabei de comprar um carro zero e não sinto felicidade alguma, estou bebendo a quase todos os dias.
      E sair do trabalho e vou beber sozinho.
      Minha namorada a qual passei 3 anos, nunca tinhamos discutido se quer.
      A uns meses atrás ela começou a agir estranha, muito fria, não perguntava mas como eu estava, não me procurava, quando estava com ela não tinha assunto.
      Pressionei um pouco ela, ela pediu um tempo eu não aceitei e falei pra ela dizer oque estava acontecendo ae estava a bomba ela disse que já não me amava mais que estava com outro.
      Diante disso tudo fiquei semanas insistindo pra saber onde errei que iria mudar, me humilhei de certa forma que todos aonde eu trabalho ficaram sabendo.
      De abril pra cá todos os meus dias tem sido secos, tive outras pessoas e não sinto prazer nem emoção, já pensei em me matar 2 vezes.
      Estou com a vida sem sentido tenho tudo e ao mesmo tempo me sinto vazio e infeliz, trocaria tudo que eu tenho hoje por ela!

  13. Eu também estou passando por essa dor… Tive um relacionamento que durou 5 anos. Eu era noivo e tudo!! Infelizmente ela terminou comigo há 3 meses… Com menos de 2 meses ela já estava ficando com outro, foi em festas e pude perceber que ela não me merecia! Lutei e chorei muito pra tentar restaurar meu relacionamento, mas de nada adiantou. Eu fui o primeiro namorado dela, o primeiro a beijar ela, enfim… Fui o primeiro tudo dela. Infelizmente nos dias de hoje está muito difícil se relacionar com pessoas que tenham o mesmo propósito que o seu! O pior de tudo é a família, que esperava um casamento e um amor verdadeiro, e de repente, acontece isso e o mundo desaba! Ainda sofro, mas confesso que melhor ter acontecido agora do que depois de casados. O tempo se encarrega de curar muitas coisas, e pelo fato de eu ter sido o primeiro tudo dela, tenho dentro de mim que algum dia ela volta atrás, porém, acredito que será muito tarde. A dor do abandono, do desprezo e do amor não correspondido são feridas que marcam profundamente nossos corações!! Como o Henrique citou acima, homens que têm o objetivo de constituir uma família está muito difícil de encontrar uma companheira disposta a pagar o preço do seu lado!

  14. olha estou passando por essa situacao , acredite , as pessoas trocam relacionamentos de anos por aventura amorosa , amigo calma , sei que e dificil , assim que ela quebrar a cara , pode esperar ela vai te procurar , ai voce tem que ver se voce vai querer ela de volta ,acredite e sempre assim …

  15. A verdade é que minha ex me trocou por outro, ela escondeu isso, mas eu sei a verdade. Percebo que ela está feliz, não importo dela ter terminado, de certa forma essas coisas acontecem, mas ela me magoou muito no último mês de namoro, só porque não se interessava mais por mim disse coisas que me machucaram, eu conheci um lado dela que jamais esquecerei. Fui feliz ao lado dela, tanto quanto ela no meu, tivemos momentos maravilhosos, mas jamais a perdoarei pela forma que me tratou no final, nunca esperava isso dela, foi uma grande decepção, quero muito esquecer de tudo, tudo mesmo, até do nome dela, pois ela me desonrou. Se vc não gosta, não precisa desrespeitar o outro, termina logo!

  16. Amigo, na boa, desde março você está com o mesmo mimimi.
    Você ainda não superou isso?
    Já passou da hora de você conhecer outra pessoa e colocar uma pedra sobre tudo isso.
    Cuide-se, procure ajuda profissional, pois isso já virou obsessão.

  17. Olá meu amigo! Estou passando pela mesma coisa.. 😞 hoje você talvez já esteja recuperado! Aliás,já faz uns meses que você postou isso aqui.
    Mas quero dizer que estou passando pela mesma situação que você passou!minha namorada vivia dizendo que me Amava,fazendo planos,mil juras de Amor, até que um belo dia,o ex dela mandou sms pra ela: dizendo que estava com saudades e queria voltar! Esse ex,que em um passado recente, só fez ela sofrer! Ela disse que esse sms mexeu com ela. Contou pra todas amigas ,que ele queria voltar,e ela estava em dúvidas. Eu fui o último a ficar sabendo.. depois ela disse pra mim ,que sentia alguma coisa por ele ainda. Slc man,ali mesmo meus sonhos meus coração caiu por terra! Uma colega dela me mandou um print ,dela dizendo que gostava muito de mim,mas “Amor” era uma palavra forte de mas.
    Ela disse isso. Logo ela,que sempre jurou me Amar. Mas tá beleza.vou me recuperar vou seguir em frente nessa estrada da vida.. na onde você estiver meu amigo,espero que você esteja bem.. fica com Deus ….

    • Hugo é difícil msm,meu namorado terminou comigo vai fazer 1 semana, tda vez q lembro do término me dá dor de barriga e muita febre, parece q estou cega por ele, q n consigo enxergar oq ele me fez de mal, poxa estou muito triste msm.

  18. Cara, eu estou passando pela mesma situação, namorei por 4 anos, sempre me fez juras de amor, e eu sempre fiz de tudo pra ela, mais depois da faculdade que ela começou a fazer as coisas desandaram, e agente terminou a mais ou menos 2 meses, agora fiquei sabendo que ela ja passou o reveion com outro na casa da familia dela, estou sofrendo muito, mais tenho certeza de que isso vai passar, o tempo cura tudo meu amigo, sai um pouco de casa, conhece pessoas novas, voce e novo, vai arruma uma mulher que te dar valor.

  19. a unica coisa diogo e levantar a cabeca ocupar a mente com coisas que fazem bem pra alma e pro corpo sei que e dificil esquecer quem amamos mais existe milhares de mulheres que estao a espera de homem de bem igual a gente Deus vai colocar uma mulher maravilhosa em nossas vida e quando encontrarmos pode ter a certeza que a sua ex e a minha ex vao ficar louca e se arrepender do que fizeram

  20. Sabe porque ela te largou….. porque vc não e um alfa e sim um beta….. procura na Internet. Não adianta vc dizer que era legal…. vc amigo falhou. Essa é a verdade. Eu sou um alfa tenho atitude de homem…. mulher não gosta de homem babão. Que SÓ fala e não faz nada…. não culpe ela. Pois o culpado e vc. Vc acha se vc tivesse alguma ATITUDE de homem ela iria ficar com outro. Procure na Internet. Sobre o homem alfa. E deixarás de ser um beta chorão. E nunca mas vai errar. A culpa foi sua…. aquele velho ditado….. quem não cuida abre concorrência

    • Meu amigo, larga com essas porras de homem alfa. Isso é BALELA !!!!

      O que tá rolando é que não tá FALTANDO HOMEM. A oferta pra mulherada tá muito alta e é muito provável que isso aconteça, sempre vai ter um melhor do que você. No começo tudo é lindo e maravilhoso, mas depois que o tempo passa inevitavelmente a mulher perde a admiração pelo cara. SIMPLESMENTE NÃO TEM COMO SEGURAR.

      A dica que eu dou é: esqueçam mulher, mulher moderna é imprestável pra relacionamento de longo prazo. Corram atrás dos seus sonhos, suas metas, que o resto vem.

      Pesquisem sobre a lei de briffault !!!!!!

  21. Meu caso foi mais ou menos parecido,moro em outro país e trouxe minha ex namorada pra ca junto comigo,porem acabamos nos envolvendo denovo,porem nao kis nada serio com ela por um outro motivo q nao posso revelar,porem ainda gostava dela,mas um outro motivo no Brasil me prendia e nao pude ficar com ela,ela sempre dizia q ainda gostava de mim e keria namorar denovo,mas nao kis nada serio,mas combinamos de nehum dos dois ficar com ninguem enquanto estivessemos ficando juntos,e na epoca tinha um velho babaca que ficava rodeando ela,fazendo a cabeça pra ela me largar,ate q um dia ela se mudou da minha casa,ainda continuamos juntos por um tempo,mas depois ela me pressionou pra eu assumir o namoro,e eu nao kis,e ela me deixou,passamos 3 meses separados e senti muita falta dela,acabei me reaproximando dela denovo e dessa vez kis assumir o namoro,mas ela so kis minha amizade,ainda continuamos a sair como amigos mas ela nao kis voltar comigo,mesmo eu me declarando pra ela,dizendo q tv arrependido,mas ela nao kis voltar,saimos algumas vezes como amigos,mas percebi um comportamento estranho nela,desconfiei que ela estava com outro,perguntei a ela e ela me negou,tivemos algumas dicusoes por isso,hj descobri que ela me trocou por aquele velho e esta namorando com ele,so nao entendo porq ela me escondeu isso,se agente tv separado,porq ela me negou isso?eu desconfio que quando eu estava com ela,ela me traiu com esse cara,emfim,hj sinto muita falta dela,e estou ate com depressao por causa disso,eu sei q errei tamb,mas me arrependi e pedi perdao,e se ela dizia que me amava,sera que um amor acaba assim tao rapido?ou sera que ela nunca me amou de verdade?

  22. Namorei quase um ano comuna mulher, agr dia 12 de junho dias dos namorados íamos fazer 1 ano de namoro, só q nesse quase um ano foi tudo muito intenso e muito rápido, já estava praticamente morando com ela na casa dela, a gente dividia as despesas, as contas, fomos viajar juntos, a filha dela me chamava de pai etc, a 10 dias elas recebeu uma msg de uma amiga dizendo q o primeiro amor dela tinha perguntado dela e veio me dizer que balançou muito e tinha q resolver o passado dela , a 20’dias pedi ela em namoro e ela tinha aceitado, se despediu de mim chorando e falando que não queria mais, estou sofrendo muito porque nunca amei ninguém igual a amo, e nunca tinha vivido nada parecido, estamos conquistando as coisas juntos, comprando os móveis juntos e do nada acontece tudo isso!!

  23. Eu também estou na mesma situação ,o pior é que eles passam no meu trabalho juntos ,eu fico sabendo deles todo dia ,e cada dia que se eu estou perdendo meu tempo pensando nele ,se ele nem pensa em min , e ele ainda diz que eu sou a errada e disse palavras ruins ,agente tem que seguir em frente não fala mais nela ,apague o número dela é bloquea e exclui do Facebook ,mas vai excluindo da sua vida aos poucos ,não fique em casa ,você precisa de amigos nesse momento ,estou a 3 meses assim ,e agora falo sem dor ,mas ainda amo ele ,mas eu tô seguindo minha vida e você também não pode parar ,quando você tiver bem ela voltará 😢 é sempre assim e vai ser a hora de você dar o troco

  24. Eu passei por uma história parecida pessoal, era casado a 6 anos com uma mulher, temos um filho de 4 anos, a uns 6 meses atrás ela vinha me dizendo que não estava bem, se sentia infeliz e queria separar, procurei entender o que estava acontecendo e pedi para tentarmos afinal tínhamos uma família, um filho, pois que agora no mês de setembro descubro que ela me traía, com um cara mais velho que eu, dakele tipo bem vida Loka, disse que relevaria tudo passaria uma borracha, se ela me desse segurança que queria fica com nossa família, infelizmente ela disse que não podia dizer isso, que nem ela sabia o que sentia, que gostava dele e eu ainda tentando ficar com ela pedi se ela sabia se ele a amava e ela disse que não, resumindo saiu às 10 da noite de casa deixou eu e meu filho, que hj tenho a guarda. Sinto falta dela, me pergunto onde errei, como ela me disse eu era o pai e o marido perfeito que nunca vai encontrar alguém igual e mesmo assim nos deixou. Hoje ela mora com a mãe dele vê o cara poucas vezes acho que ele só usa ela, e ela sabe disso é mesmo assim acho que gosta. É muito difícil, mas estou tocando a vida, malhando, saindo, conhecendo gente nova e me dedicando ao máximo para meu filho, afinal são as crianças que mais sofrem com isso. Acho que quando cair a ficha ela vai querer voltar, mas não sei se vou querer após tudo o que aconteceu e a pressão da família também.

  25. Nossa é impressionante como as histórias se repetem , e não só aqui , em outro site que entrei tb era a mesma coisa quando você dar muito valor elas não te querem mais , meu caso é igual o.de vocês 5 anos de relacionamento minha primeira em tudo , fiz de tudo por ela amei de mais , ajudei ela em tudo.que ela precisava , no começo da relação eu não era tão bom, nem ela, perdoei muitas coisas ela tb , e ela vivia atrás de mim , depois que mudei me dediquei 100% ao relacionamento, queria casar com ela morar com ela , e estava tudo bem , mas de uma semana pra outra ela terminou comigo me bloqueou de todas as redes sociais e disse que não me ama mais como antes , acredito que ela achou outra pessoa e não quer me dizer , ainda por cima terminou comigo por uma rede social , estou muito mal a dias , não como nem durmo direito sofro de mais só penso em ir atrás dela é fazê-la mudar de ideia , tive que entrar até no calmante , e o que mais machuca é que ela foi fria e que uma semana antes ela dizia que estava com saudade que até chorou, quando a conheci a tirei de uma vida ruim que levava , mudei a vida dela afastei as coisas ruins , depois dos 5 anos quando ela já estava bem , mais bonita , morando numa casa melhor , aí ela me deixa assim ,. Sem dizer nem o por que , E NA PIOR FASE DA MINHA VIDA ,estou enfrentando uma situação pesada , descobri que tenho umas doenças que não sabia , estou desempregado e precisava dela hoje mais que nunca isso me deixou triste pq.sempre estive com ela nas crises da vida que ela teve sempre a ajudei … Eu estou arrasado mas ver o relato de vocês ajudou a entender que hoje em dia pra homens que querem família está muito difícil. Infelizmente eu a amo muito imaginar a vida sem ela é difícil pra não dizer impossível, mas talvez tenha sido melhor agora que depois .

  26. Rapas eu passei pala mesma coisa ja fas 4 anos e ainda nao consegui recuperar .namoramos 7 anos e casamos 2 anos depos do casamento ela disse que nao me amava mas

  27. A minha ex terminou CMG e 3 dias dps já tava morando com outro,ela tá mais feliz e bonita,oq mais dói é ver ela todos os dias no trabalho, Só quero q Deus tire esse nosso sofrimento, só quem passa por isso sabe a dor.

    • Verdade , faz mais de 7 meses que comentei aqui, comecei a melhorar mas ainda sofro um pouco… é muito difícil.

  28. Infelizmente digo o mesmo, está dor é muito grande, tenho 20 anos namorei uma menina mais velha que eu 1 ano, estavamos morando juntos e há 15 dias ela me deixou, me deu uma desculpa que não estava se sentindo bem em está morando juntos, por ser evangélica e ter casado por um ano e separado, por causa disso dizia que não poderia mais estar em relacionamento nem relação com mais ninguém, não teve nada que pudesse dizer para que ela voltasse atrás nem prometendo casar com ela, eu amava muito, mas ela já havia me passado para trás uma vez por redes sociais e passamos um tempo sepados ela teve relações com pelo menos 3 que fiquei sabendo, e depois voltamos, hoje ela sumiu de minha vida com esta desculpa, depois disso tive uma discussão com ela e escutei muitas coisas ruins dela, que ela não me amava mais é que eu tinha aprisionado ela, que não me queria mais, o que eu estou vendo é ela indo a baladas e sendo acompanhada por outros homens, usando roupas curtas, no final de contas ela demonstrou que não irá mudar, quero seguir em frente melhorar como pessoa me desenvolver, mas está muito difícil, acabei de vela na faculdade, e estava com um cara que nunca vi passei de frente a casa dela e as luzes estão apagadas, eles foram a algum lugar, em fim, dói muito, mas vejo que ela não me merece mesmo.

  29. Pois é, tem muita gente passando por isso, não que seja um alívio, mas torna “menos pior” , fiz tudo que era possível por alguém, e fui deixado da mesma forma..No meu caso não foi por outro nem nada similar, eu simplesmente não era o que ela almejava..Isso dói demais, mas só nós mesmos podemos superar essa dor e encontrar alguém que nos ame como merecemos.

  30. Fui casado por 12 anos, fiel e dedicado a minha esposa. Fazia td por ela, era o homem e mulher da casa, desde pagar todas as contas, limpar a casa, fazer comida, até lavar o cabelo dela e fazer chapinha eu fazia. Recebia migalhas dela e achava q era o q merecia.
    Resultado: fui traído diversas vezes durante todos esses anos e por último me desprezou, humilhou e mandou embora pq estava apaixonada pelo amante.
    Eu confiava totalmente nela, nunca esperei dela tamanha covardia e por esse motivo nao a traí, pq a dor e difícil demais de suportar.
    Hj ela diz ter se arrependido e q me ama, so q quem ama não maltrata dessa maneira seu grande amor!
    Ainda sofro, pq infelizmente casei oq amava e queria viver com ela pra sempre, so q aprendi a me amar e me dar valor. Sozinho ou com outra mulher, o q devemos entender é que, nenhuma pessoa merece ficar em primeiro lugar em sua vida, primeiro é sempre Deus, depois nós mesmos e aí então devemos equilibrar o amor e dividi-lo com outra pessoa, mas nunca doar-mos por completo, pq não podemos esperar de ninguém o mesmo caráter e boas intenções q temos.
    Se tiver q ficar sozinho, mas feliz… Q assim seja e q Deus seja o centro de td em nossas vidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here