Problemas Amorosos

Me sinto muito sozinha sem meu ex

Há um mês decidi parar de falar totalmente com o meu ex namorado. Apesar de termos terminado, éramos melhores amigos e eu conversava com ele o tempo todo. Eu me divertia muito com ele, e de longe era a pessoa que eu mais gostava de conversar. Porém, ele me fazia muito mal, não sabia mais se gostava de mim, flertava com várias meninas na minha frente, e isso tudo foi me deixando cada vez mais para baixo, fazendo com que ficar perto dele me deixasse pior.
Agora que cortei o contacto com ele, me sinto totalmente sozinha. Tento conversar bastante com os meus amigos e sair com eles, mas é diferente, a sintonia que eu tinha com ele era especial, e, além disso, eu sinto muita falta do carinho dele e de ter alguém. Não consigo encontrar ninguém para substitui-lo, estou naquela fase de que “nunca mais vou amar alguém” ou “nunca vou achar alguém melhor” e fico cada vez mais preocupada e considerando voltar para aquela tortura só para estar perto dele. Fico querendo stalkear ele o tempo todo porque sinto muita saudade, mas sempre vejo ele se envolvendo com alguém e isso só me deixa pior. Não sei mais o que fazer, estou me sentindo a pessoa mais insuportável e esquecível do mundo pois eu sei que ele não sente minha falta e me esqueceu, enquanto eu estou aqui pensando nele todos os dias.

Etiquetas

2 Comentários

  1. Penso que você fez do seu relacionamento o centro do seu Universo, esqueceu-se de que a vida sempre oferece outras opções de realizações emocionais, além de um namoro. A felicidade é um processo de construção interior, que advém também da sua auto-estima, da sua predisposição as mudanças para não aceitar na sua vida a submissão para algo que está te colocando tão para baixo. Vc rompeu um namoro, por ser disfuncional e resolveu se manter espreitando a vida dessa pessoa, acreditando em uma amizade que na sua essência nunca existiu, uma vez que a todo momento vc se sentia derrubada, quando o seu ex demonstrava interesse por outras mulheres. Convenhamos, vc se sujeitou a se manter nesse ciclo masoquista, você se magoando, enquanto ele se sentia empoderado, por ter a sua ex no seu território alisando o seu ego, ainda desfilando com os seus olhares em outras mulheres, como se você fosse um nada na sua vida, desrespeitando a história que vocês tiveram juntos. Siga a sua vida, mas nunca deixe de esperar o melhor para vc. Existem homens de caráter, que você vai ter boa sinergia e pode ter a certeza de que em algum momento, quando você for lembrar do passado com seu ex, ainda dá risada dizendo como fui trouxa e como me desvalorizei.

    1. Retificando final. Ainda dará risada dizendo como …..
      Esse site não tem o editar, faz falta para as correções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar