Me sinto invisível em casa

Casei e mudei de cidade para ficar com meu marido, mas estou me sentindo muito sozinha.
Tem somente 3 meses que moramos juntos e eu pensava que estaríamos em lua de mel, mas sempre quando estamos em casa ele só quer ficar nos eletrónicos (computador e celular).
As vezes ele chega do trabalho e fica no computador até as 23h, enquanto eu fico no quarto. Daí ele vem deitar e quer assistir um filme ou fica no celular.
Não temos mais conversa. No começo do relacionamento virávamos noite conversando. Agora parece que sou invisível. Me sinto muito triste.

Já chorei muito com essa situação, já conversei, já briguei, mas não adianta.
Estar longe da família e da cidade de origem ajuda a piorar tudo.
Já estou chegando no meu limite, não sei se vale a pena ter largado tudo para estar aqui assim.
Nas outras coisas ele é um bom homem, faz coisas para me agradar, cozinha para mim, me ajuda em casa, mas não está sendo suficiente, pois o que eu preciso é de intimidade emocional.
Estou de viagem marcada para minha cidade e meu dilema é: volto ou não volto para cá? Volto para viver assim, me sentindo sozinha? Jogo um casamento de apenas 3 meses fora sem tentar mais? Estou me sentindo muito angustiada.

16 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Fiorely
4 years ago

Eita guria, é normal de homem viu? Aqui eu tenho esse problema, já briguei, conversei e nada adianta.
Então aqui eu aviso quando ele está MT tempo e pergunto se ele acha justo.
Mas guria, procura um emprego, um curso algo para você ocupar a cabeça, fazer novas amizades e ter seu tempo.

Susan
4 years ago

Já passei por isso no começo do meu casamento e para falar o bem da verdade, depois de 20 anos de casada, se eu pudesse voltar no tempo, continuaria solteira. Meu marido não me deixa faltar nada, mas no campo sentimental, só me procura quando quer sexo. Vou falar a real para você, Infelizmente nada vai mudar viu, e se você tiver filhos com ele, aí é que você vai se sentir sozinha. Viaja, espairece seus pensamentos e quando voltar conversa com seu marido sobre o que você está sentindo, mas sem se alterar, brigas não levam a nada, só desgasta o casamento. Espero que você tome uma boa decisão e que seja muito feliz. Beijos minha linda.

Anonimo 7
4 years ago

Vocês tem filhos? Têm relações constantes? Olha só, se você gosta muito desse cara e quer manter o relacionamento, seja sincera e olhe nos olhos dele e pergunte em auto e bom tom se ele ainda quer o casamento ou está somente cumprindo uma obrigação e se acomodou.se ele desconversar ou continuar alienado..é hora de planejar a famosa “saída pela esquerda”.pula fora enquanto é tempo não seja infeliz, para o resto da sua vida, porque esta situação só tende a piorar.
Espero ter te ajudado

Fernanda
4 years ago

Eu se fosse você não ficaria nessa relação insatisfatória não ,antes de ter amor pelo outros você tem que ter por si só,fui amigada com um ser que fazia a mesma coisa até descobrir que ele estava pensando em me trair,como assim eu e ele trabalhavamos na mesma empresa,o irmão dele tentou me cantar até que eu dei um chega para lá.nele,acabei não aguentando a pressão as cobranças tanto dele quanto da minha família que estava em outro estado,até que resolvi abrir mão dessa relação abusiva, hoje faz 1 ano e 4 meses que estamos separados hoje quem sofreu foi eu porque cuidava tanto daquele infeliz que esqueci das minhas origens de quem eu realmente era,se você estiver infeliz,não compensa ser trocada por um celular,tablet ou um videogame ,ou você aceita ou cai fora dessa relação

Andressa
4 years ago

Fala sério amiga. Em tão pouco tempo a coisa já está desandando dessa forma? De duas uma: Ou uma boa conversa sem brigas e com atitudes da parte dele resolva ou você pula fora antes que engravida desse embuste.
Igual eu vi um comentário aí a cima ter que mendigar até beijo? AHHAH me poupe não estou criticando a pessoa do comentário mas o kara que não tem disconfiômetro em a parceira precisar pedir carinho para ele, o infeliz não ama o suficiente para dar carinho espontâneo não?
Quando a gente tem que pedir carinho constantemente a coisa está ficando feia, dá tempo de repensar. É bom que você passe um tempo com sua família para você esfriar a cabeça e pensar com calma e ele decidir o que quer da vida, e antes de viajar dê um chega pralá, diz ó eu estou indo para minha família e se eu ver que não há mudanças não volto mais.

Kaguya
4 years ago

Oii, olha na minha opinião, deveria voltar para sua cidade, se for para ficar casada e com esse sentimento, é melhor ficar sozinha, livre e independente.
Você não precisa de um homem para se sentir bem, você mesma já é auto suficiente, saia com suas amigas, fique perto da sua família, faz um curso sla. Que você vai se sentir muito mais feliz.

Abraços

Silva
4 years ago

Não desista de seu casamento.
Se é assim com alguém que você conhece imagine com um desconhecido?!
Será mais difícil ainda.
Geralmente quando se procura o mundo virtual é um tipo de fuga para uma realidade melhor.
Tipo assim: quando a realidade física não está tão legal vou para virtual e ele tbém tem a mesma atitude.
Mas quando oferecemos uma realidade melhor, um para o outro, voltamos para realidade física.
A realidade virtual tbém é boa para relaxar, jogar algum joguinho, ver fotos com idéias diferentes de roupas, comidas, trabalhos, vídeos, filmes.etc
Acho que precisam conversar, perguntar o que um espera do outro.
O que um gostaria que o outro fizesse.
Ver se podem apimentar a relação, torná-la mais interessante.
foque mais em você do que nele. Como você era antes de se casarem?
Arrume mais seus cabelos e unhas, leia mais, faça caminhadas, exercícios físicos, saia mais de casa, trabalhe fora, faça um curso, estude. Seja sua melhor versão! Beleza se sente: Sinta-se poderosa, gostosa!

Susana
4 years ago

Tou junta há 1 ano.. meu companheiro xega as 23h 24 h e vai po pc jogar até as 3 / 4h da manha.. não temos conversas da vida. Tbem choro muito.

Observador
4 years ago

Casamento ou a ele equivalente deve ter vida conjugal. Está nítido que a realidade pessoal não é a que ele quer. Para evitar mágoas, fique na sua cidade e que ele reflita e estejas preparada para o silêncio dele em não questionar a sua demora em retornar. Seja feliz.

Wagner
4 years ago

Lendo essa sua história e vários comentários parei e pensei o que minha esposa sente sobre eu ser presente
Não frequento bar. Trabalho .não fico jogando e ela como várias que comentaram aqui ela se sente igual sozinha e disse que não sou presente
Agora me pergunto o que fazer
Mas .sobre sua história acho que e crise de casamento e saudade de sua família
Viaja mata essa saudade e invista na sua relação e muito nova de casamento para ter um parâmetro para tomar uma descisao seria como separar estou casado há 26 anos claro que passamos bons e mal momentos mas lá fora nunca encontrei uma mulher como a minha esposa .a trai várias vezes achando que também iria preencher o vazio mas vejos que ambos temos a mesma opinião sobre relação. Então não faz nada que venha se arrepender amanhã

Adri
4 years ago

Cai fora enquanto dá. Se você continuar pode acabar tendo filho com ele, aí sim você vai conhecer o inferno. Porque o amor por filho supera tudo e muitas aqui, viveram infelizes para sempre, pensando nos filhos. Eu moro distante da família e tenho um filho, eu trabalho, ganho razoavel, mas o problema não é só dinheiro, mesmo com ele ainda é uma saga arranjar quem olhe a criança, pois é caro demais, e nossos horários não bate com da escola. Eu jápedi mil vezes para separar e ele não quer. Se eu separar teria que ir para perto da família, viajando para longe, mas daí ficaria sem meu emprego, e ele me ameaça que não posso levar meu filho embora que vai fazer todo para tirar a guarda. E como eu teria que ir recomeçar a vida, tenho medo dele me tomar meu filho enquanto eu me estabilizo.

Jojo
4 years ago

Eu vivi uma situação muito parecida quando fui morar com meu namorado. Mas no caso a pessoa que não dava muita atenção era eu. e não era porque não gostava dele, mas porque antes de eu morar com ele eu era acostumada a ter um tempo só para mim, geralmente a noite, em que eu ficava no celular vendo as redes sociais, assistindo vídeos no youtube ou jogando. isso incomodava ele e eu nem percebia, porque para mim aquilo era normal. Depois de muito diálogo, eu consegui mudar minhas atitudes, dividi melhor o meu tempo livre: hora eu dava atenção para ele e hora eu ficava no meu celular. Nossa relação melhorou muito, e eu me acostumei a usar o meu tempo livre não só comigo mas com ele também. Então minha dica é: diálogo. Muito diálogo. Se, mesmo assim não resolver, termina. Até porque só você sabe o quanto essas atitudes dele te machucam, mas antes de tudo conversa e se não resolver, conversa de novo. não fica guardando isso para você não.

LAdy
4 years ago

Já passei por isso, e vendo pelo lado positivo isso nos uniu, mas porque meu esposo trabalhava muito.
Invista em coisas que você gosta de fazer, trabalho, hobbies, na Internet existem cursos gratuitos, idiomas, estudar para concursos se for o caso, vá malhar, correr. Tenha VIDA!
Se mesmo você tendo uma rotina, seu esposo não despertar este lado afetuoso, daí de fato, você terá mais subsídios para tomar uma decisão drástica. E não arrume filhos até ter uma situação estabilizada em todos os sentidos!

anjinha dark
4 years ago

teu marido te ajuda bastante isso e uma coisa boa, eu voltaria sim, mais se você não tem acesso no celular dele ai ele está traindo você, por que mulheres tem que ter acesso no telefone do marido se você se divertia de outra maneira antigamente não largue sua vida por causa dele não estou falando para tu se separar dele não, apesar tudo falando para você fazer aquilo que você fazia antes dele, se você mora muito longe, não tem nenhum familiar perto de voce?ou separa e arruma alguém do teu perfil, não seja mais infeliz.

Marceleza
2 years ago

Fica na sua cidade amada. Não volte para essa vida infeliz.