Me apaixonei por uma mulher mais velha, no meu curso da faculdade

Bom, eu tenho 17 anos, faço 18 muito em breve, comecei meu curso esse ano, e estou gostando muito. No primeiro dia avistei uma garota (aparentemente muito mais velha que eu), ela deve ter uns 27 ou 28 anos. Fiz amizade com ela, já trocamos idéias e etc. Só que eu descobri que estou apaixonado por ela, não tiro ela da cabeça, e o beijo que dei no rosto dela também não esqueço. Sou muito timido, por isso que ainda não disse que estou apaixonado por ela, também tenho medo de levar um fora e ficar aquele “Clima estranho” o resto do curso.
Não sei o que fazer.
E quando chega no domingo, fico angustiado, pois não vou poder ver ela :(

0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Caio
5 years ago

Tenta demonstrar seu interesse por ela. Convida ela para fazer alguma coisa durante a semana, como amigo, que seja (mas não fala de ser como amigo, só se ela meio que não quiser) faça umas piadinhas com um pouco de malicia, quando tiver mais liberdade diga que está afim dela taus.

Júlio
5 years ago

Também passo por coisa parecida. Mas pense seguinte: você já é amigo da garota, logo está mais próximo do que longe dela. Se não tem coragem de falar a real agora, procure pelo menos ser um cara mais divertido, descontraído, enfim, fazê-la sentir-se bem quando está com você. Assim, ela vai aceitar sair com você e ficará mais fácil tentar conquistá-la.

JF
5 years ago

A idade está na cabeça, exceto se você fica agindo feito criança. Chama ela para sair, seja divertido, se ela tiver afim tudo rola naturalmente

Botão Voltar ao topo