Me apaixonei por um cara mulherengo

Entaoo.
Fui casada por 16 anos e acabei me separando a 2 anos atrás, com a separação me tranquei para o amor via em todos os homens a imagem do meu ex marido que por sinal não era uma boa imagem, tinha medo de passar pelas coisas que passei ,ate conhecer um cara na net que mora na mesma cidade ,a principio um cara legal e no começo tive uma certa resistência em encontra -lo .Eu estava há um ano e meio sem ser tocada por um homem e disse isso para ele ,depois de varias tentativas acabei me encontrado com ele (claro que eu queria vê lo ,mas eu tinha muito medo)foi muito bom, mas de certa forma fiquei envergonhada pois agir como uma adolescente ,mal deixei ele me tocar ,e assim foram vários encontros ,se não me engano fui para cama com ele no quinto encontro, ele me levou para um hotel ,karak era a primeira vez que estava entrando em um hotel tudo muito novo para mim ,eu tremia ele percebeu mas as coisas rolaram naturalmente. Ele desde o inicio não me prometeu nada ,e também nem era muuitoo carinhoso ,mas sentia nele mais interesse no começo, depois que rolou sexo descobrir que ele não era aquilo que eu pensava, cara e mulherengo, certa vez vi varios preservativo no carro dele mas fiquei calada, ele aparentemente parece ser orgulhoso e pirracento ou então e porque ele realmente não teve tanto interesse por mim. Descobrir também que eele tem uma ficante bem mais velha que ele uns 20 anos de diferença .Mesmo gostando dele decidi me afastar e seguir em frente, só que não tiro ele da cabeça .Como pude ser taoo trouxa a ponto de deixar um homem me enganar novamente. . :(

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Fábio
7 years ago

Porque vocês vão atrás justamente dos galinhas? Sempre tem a desculpa de falar “mas eu não imaginava que ele era”… mas basta notar: os caras com boa desenvoltura .boa aparência e bom de papo. e ainda bom círculo social.. na maioria das vezes, são todos galinhas. Dica: que tal experimentar conhecer algum rapaz mais tímido e tranquilo? Desligue essa ilusão besta da sua mente que a maioria das mulheres possuem e experimente investir num cara mais sério. Garanto que não vai se arrepender.

Rubinho Cavalcante
7 years ago

Então siga os seus instintos jamais se deixe levar pela influência de outras pessoas, até porque você uma vida de experiência que serve como base para as suas escolhas, viva a sua vida e desista de ser feliz ❗

chiva
7 years ago

Os tempos mudaram e não é fácil após tantos anos casada, recomeçar a se relacionar, uma vez que hoje está tudo muito mais superficial, aquelas etapas gostosas de um início de namoro, que ajudava a formar um clima maior de confiança e de intimidade, foram trocadas pela urgência de se começar pelo sexo. Você na verdade não fez papel de trouxa, simplesmente o que te ocorreu é que você conheceu uma pessoa que o objetivo dele em relação a você era simplesmente ter alguns bons momentos ao lado de uma mulher interessante, mas sem promessas de nada além disso. Infelizmente, essa situação ocorre com a grande maioria das mulheres que após longos anos de relacionamento, procuram o seu recomeço de uma vida afetiva, mas acabam encontrando pessoas mais interessadas em relacionamentos casuais. Não se sinta mal com isso, pois você não está sozinha. Homens que já passaram por longos históricos de relacionamentos, até aqueles que constituíram famílias, muitas vezes querem preservar seus espaços, não mais criando vínculos. É complicado eu sei, mas como sempre a vida nos reservas surpresas, quem sabe algum dia você encontrará um homem especial que te faça sentir de verdade novas emoções, resgatando a sua confiança e predispostos a formar uma história de vida ao seu lado. Algumas vezes temos que beijar muitos sapos para encontrar uma pessoa que vale a pena. Eu no seu lugar deixaria rolar, se houver da parte dele algum interesse de um reencontro, ele te procurará, mas eu não investiria muito nessa possibilidade uma vez que aparentemente ele seguiu adiante. Não fique triste por isso e não deixe jamais que as experiências ruins do seu passado, defina o seu presente. A fila anda.

Adilson
7 years ago

Sua preocupação é desprovida de motivo. Você mesma disse que o cara não foi grande coisa e você não parece apaixonada, só ficou cismada; esqueça disso, não vale a pena. A delicadeza dos encontros, os toques sutis, os beijos gostosos e, sobretudo, o carinho e a confiança fazem muita diferença no relacionamento. Quanto a ser trouxa, também não concordo. Depois de tantos anos casada, é evidente que em uma primeira experiência você corre um risco enorme de se enganar, principalmente se busca um relacionamento mais sério. Não preocupe demais sua cabecinha com coisas que não valem a pena. O cara é tosco, sem graça mesmo. Tem homens muito bons no mundo, pouquíssimos, é verdade, mas existem. Você pensa tanto nele porque gostaria que ele fosse mais e porque acha que possui parte da culpa por ele não ser. Você é ótima. Viveu 16 anos com uma pessoa só – isso é uma raridade. Você vai encontrar uma pessoa bacana. Não se apresse, observe e analise bem e terá mais êxito. Esta foi apenas mais uma experiência ruim que servirá de aprendizado.