Me apaixonei por outro e contei para meu namorado

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Acabei ficando bastante amiga de um um colega de trabalho e me apaixonei por ele. Nunca rolou nada entre nós dois: embora eu suspeitasse dele gostar de mim, isso nunca ficou claro. Acabei contando para meu namorado que havia me apaixonado por outro e a reação do meu namorado me surpreendeu: ele disse que não quer me perder e quer continuar a nossa relação, reconstruir tudo do zero. Decidi dar uma nova chance para meu relacionamento com meu namorado, mas confesso que me sinto dividida.

4 COMENTÁRIOS

  1. Se está dividida, nem deveria ter aceitado a proposta de re-acerto feita pelo seu namorado, não acha?
    Duvida é falta de certeza. E falta de certeza em afetividade, ao menos para mim, quer dizer que o afeto não é ‘sentido’ – e que portanto não existe.
    Largue do seu namorado. Permita que ele encontre uma garota que o queira de ‘coração inteiro’. Faça esse favor a ele (e a si mesma, aliás). Isso nada tem a ver com o rapaz do trabalho, mas apenas com o atual relacionamento.

  2. Personalidade zero desse seu namorado, pois aceitar uma mulher de volta, após a mesma ter sido direta ao informar que está apaixonada por um colega de trabalho. Como ele pretende recomeçar com você, para resgatar o relacionamento? Não existem soluções mágicas, para fazer alguém gostar de você, portanto por mais que o seu namorado se esforce, atendendo às suas vontades, te mimando, se a química acabou, nada do que fizer vai ajudar. As pessoas tem que se conformar e tentar seguir adiante, quando reconhece que o prazo de validade da relação expirou.

  3. Seu namorado não tem nenhuma alto-estima pelo jeito. O esperado é que vc eja madura o suficiente e acabe logo essa relação, fique com o outro ou não, mas não acabe com a estima de um cara que já não tem nenhuma. Foi honesta, agora não faça a maldade de ficar com o bobalhão e depois chuta-lo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here