Me apaixonei por outro e contei para meu namorado

Acabei ficando bastante amiga de um um colega de trabalho e me apaixonei por ele. Nunca rolou nada entre nós dois: embora eu suspeitasse dele gostar de mim, isso nunca ficou claro. Acabei contando para meu namorado que havia me apaixonado por outro e a reação do meu namorado me surpreendeu: ele disse que não quer me perder e quer continuar a nossa relação, reconstruir tudo do zero. Decidi dar uma nova chance para meu relacionamento com meu namorado, mas confesso que me sinto dividida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

3 Comentários
  1. Ogaiht Diz

    Acho q vc está iludindo ele com falsas esperanças, pq Se não gosta, se afaste. Deixe ele tentar ser feliz

  2. Yudi Diz

    Personalidade zero desse seu namorado, pois aceitar uma mulher de volta, após a mesma ter sido direta ao informar que está apaixonada por um colega de trabalho. Como ele pretende recomeçar com você, para resgatar o relacionamento? Não existem soluções mágicas, para fazer alguém gostar de você, portanto por mais que o seu namorado se esforce, atendendo às suas vontades, te mimando, se a química acabou, nada do que fizer vai ajudar. As pessoas tem que se conformar e tentar seguir adiante, quando reconhece que o prazo de validade da relação expirou.

  3. Moacir Luiz do Nascimento Diz

    Seu namorado não tem nenhuma alto-estima pelo jeito. O esperado é que vc eja madura o suficiente e acabe logo essa relação, fique com o outro ou não, mas não acabe com a estima de um cara que já não tem nenhuma. Foi honesta, agora não faça a maldade de ficar com o bobalhão e depois chuta-lo!

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade