Me apaixonei por outro e contei para meu namorado

Acabei ficando bastante amiga de um um colega de trabalho e me apaixonei por ele. Nunca rolou nada entre nós dois: embora eu suspeitasse dele gostar de mim, isso nunca ficou claro. Acabei contando para meu namorado que havia me apaixonado por outro e a reação do meu namorado me surpreendeu: ele disse que não quer me perder e quer continuar a nossa relação, reconstruir tudo do zero. Decidi dar uma nova chance para meu relacionamento com meu namorado, mas confesso que me sinto dividida.

Etiquetas
me apaixonei me apaixonei por outro
0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ogaiht
1 year ago

Acho que você está iludindo ele com falsas esperanças, porque Se não gosta, se afaste. Deixe ele tentar ser feliz

Yudi
1 year ago

Personalidade zero desse seu namorado, pois aceitar uma mulher de volta, após a mesma ter sido direta ao informar que está apaixonada por um colega de trabalho. Como ele pretende recomeçar com você, para resgatar o relacionamento? Não existem soluções mágicas, para fazer alguém gostar de você, portanto por mais que o seu namorado se esforce, atendendo às suas vontades, te mimando, se a química acabou, nada do que fizer vai ajudar. As pessoas tem que se conformar e tentar seguir adiante, quando reconhece que o prazo de validade da relação expirou.

Moacir Luiz do Nascimento
1 year ago

Seu namorado não tem nenhuma alto-estima pelo jeito. O esperado é que você eja madura o suficiente e acabe logo essa relação, fique com o outro ou não, mas não acabe com a estima de um cara que já não tem nenhuma. Foi honesta, agora não faça a maldade de ficar com o bobalhão e depois chuta-lo!

Botão Voltar ao topo