Problemas Amorosos

Me apaixonei por um homem mais velho

Tenho 25 anos, estou apaixonada por um homem de 53, sou separada há 7 anos e ele também, mas não sei o que fazer a gente ainda não ficou,mandei uma mensagem para ele dizendo que queria conversar com ele ai ele falou quu podemos marcar mas não si se devo investir?

Etiquetas

6 Comentários

  1. Realmente a sua duvida procede. Mas para resolver isso precisa certificar-se do que realmente sente e do que o homem pode oferecer e sente em relação a você.
    Inicialmente observe com bastante atenção que a iniciativa parece que partiu de você, pois enviou uma mensagem e ele disse apenas um “podemos” marcar.
    Portanto é bem normal que deseje melhor apurar o que realmente o homem pode oferecer e deseja em relação a você.
    Assim, talvez a melhor política por agora seja apenas manter encontros para conversar com ele a fim de saber a respeito da vida dele, do que ele pretenderia em relação a você e ao futuro, etc. E ouvindo-o e analisando tudo depois a sós, poderá fazer um melhor juízo. Por isso, até que sinta-se absolutamente segura, não se deixe envolver demais e procure evitar intimidades. Ficará mais “isenta” para definir-se mantendo uma certa perspectiva que a proximidade exagerada pode atrapalhar.
    Não precisa ter nada com um homem apenas porque sai com ele. Não há nada que dite que isso seja regra e muito menos obrigação. E se o homem de fato estima a mulher, não forçará e esperará o tempo dela.

  2. Ah, conhece o cara primeiro. Já que você mandou a mensagem, espera ele responder e te convidar pra algum canto. Se você achar que ele é um cara bacana, deixa rolar.

  3. Não, não deve insistir. Mandou a mensagem e agora o próximo passo deverá ser dele. Se ele fizer isso num brevíssimo tempo, então sim pode ser que ele talvez tenha algum interesse em você. Porque tenha em mente que quando um homem deseja realmente uma mulher, ele sabe o que fazer e o faz. E não foi o caso aqui, pois a iniciativa partiu de você.

  4. Vai por mim… é roubada ! Não invista ! Esse homem é EXTREMAMENTE velho pra você, isso não daria certo em nenhum aspecto… espere e verá que irá aparecer caras mais jovens, descompromissados querendo muito você e você verá aí uma chance de se apaixonar e se comprometer pelo cara certo (Isso não significa que ele tem que ter a mesma idade que você, até mesmo porque, homens em geral são imaturos, nessa idade então: vish !)… mas enfim, esse homem não tem a mesma cabeça que você, as mesmas idéias, a mesma estabilidade (em todos os sentidos) pq ele quer se estabelecer e arrumar uma “dona de casa” pra cuidar dele, já você, provavelmente quer um namorado e alguém pra estar do seu lado PRA CURTIR A VIDA… desiste ! Isso não vai rolar com alguém assim tão mais velho que você… se afaste, espere esse sentimento ir embora e dê chances a caras que sejam aproximadamente no máximo uns 10 anos mais velho que você ! Bjss linda ;) (Tudo baseado em experiências de amigas a quais assisti)

  5. Linda…Vai enfrente tenta essa a idade é o que menos importa no amor…Se você ver que ele é o certo seja feliz com ele sem culpa e sem medo…

    Lembre-se : Se for da vontade de Deus ninguém poderá abalar este amor.
    Espero ter ajudado bjs ..

  6. Não se iluda, comigo aconteceu o msm! Tenho 20 anos me apixonei por um homem de 53 me enludi daí me arrependi pq foi paixão passageira, daí 2 anos depois começou há traição, começou me agredir… fiz de tudo pra ver se dava certo no entanto para pra pensar só pedir meu tempo!
    Vai viver sua vida vc tem tudo pra ganhar um cara mais novo que esse daí!
    Conselho e experiência!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar