Me ajudem a superar o meu ciumes

Boa tarde eu sou muito ciumenta, daquelas que olham celular do marido, anota os numeros liga para ver quem é, me sinto super insegura, o pior é que ele não me dá motivos para isso, fiquei muito tempo sózinha, e ele é o amor da minha vida, mas sou impulsiva, controladora, já tentei melhorar não consigo o que eu faço, pois estou chatiando muito meu marido com essas atitudes!

0 0 votar
Avaliar Desabafo
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Caio
5 years ago

Não se reprima. Vá em um psicólogo. Isso que você tem é doença e muita gente acaba sofrendo e fazendo os outros sofrerem por achar que vai passar. Não perca mais tempo e felicidade na sua vida. Psicólogo já! Minha namorada era assim e fomos ao psicólogo juntos. Hoje ela é muito mais feliz. Hoje nossa convivência é 100% melhor. Brigamos só por coisinhas banais (tipo de quem é a vez de lavar a louça).

Gabriel
5 years ago

Olha, minha ex namorada era assim e concordo com o comentário do Caio, nós terminamos o relacionamentos porque os ciúmes eram um absurdo. E se for para um psicólogo e/ou psiquiatra, não se esqueça nunca de tomar a medicação receitada. Um dia que ela não tomasse, discutíamos outra vez. Como você mesmo disse, se ele nem sequer dá motivos para cíumes, não tente “achar” um problema.

Monica
5 years ago

Procure ajuda para saber o que fazer, psicologo de repente. Mas não continue assim! O ciumes excessivo do meu marido foi uma das coisas que me fez parar de ama-lo! Por que você se sente insegura mas ele deve se sentir humilhado quando você liga para os contatos dele e deve se sentir mal demais achando que você não confia nele e ainda faz parecer que acha que ele é um mentiroso!

Fer
5 years ago

Você precisa de ajuda psicológica, esse ciúme não é normal. Procurei terapia antes que seu casamento afunde.

werther
5 years ago

se você não se tratar, vai perder esse relacionamento e todos os outros, e você não merece ser infeliz, apenas é uma pessoa insegura, procure tratamento.

luna
5 years ago

querida sou ciumenta também, mas me controlo ou melhor tento me controla, homem não gosta de mulher chiclete, você está com o ciúme considerado doentio, ciúme :é insenguração, medo de perde o parceiro para outra ,você não deve se reprimir procure ajuda psicológica que você vai conseguir controlar seu ciúme e salvar seu casamento.

cintia
5 years ago

sou igual a vc

Mina secreta
5 years ago

hee, isso acho que é normal em todas as raparigas.
Ciumes é uma coisa que tbm tenho descontroladamente mas eu me aguento e 1º tento conhecer as amigas do meu namorado tente fazer isso
boa sorte ;)

Guria
5 years ago

A gente só desconfia daquilo que somos capazes.