Marido frequentando casa de massagens

Eu estava junto com meu marido escolhendo viagens para o fim do ano, quando chegou fotos sexys de uma casa de massagens. Eu olhei a conversa e fiquei irada, mas não olhei as demais conversas do app. Depois me arrependi, já que estava com o celular em mãos.
Aí, olhei no computador e achei diversas outras conversas com estas profissionais, não achei conversa com mulheres reais, somente as pagas mesmo. Ele me garante que não saiu ou transou com elas. Mas não confio mais.
Dias depois, pedi o celular e vi que as mensagens foram apagadas. Eu sei como recuperá-las, mas fiquei de saco cheio das mentiras.
O sexo, de fato, já não anda dos melhores/ou criativo, dos dois lados, mas eu não sentia necessidade de procurar fora e nunca fui uma pessoa ciumenta. Estamos juntos há 20 anos.
Não dependo financeiramente dele, tenho condições de comprar a parte da casa, mas nunca pensei que seria tão difícil acabar com um casamento. Tem horas que estou super segura e tem horas que fico super frágil.
Já separei todos os documentos para a separação, mas ainda assim, as vezes acho que poderia perdoá-lo

5 1 votar
Avaliar Desabafo
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
All might
6 days ago

Mete um pé na bunda desse otario logo.

Mooca
6 days ago

Caia fora enquanto ainda pode ter outros relacionamentos.

Liliana
6 days ago

Eu não acho que ir a casa de massagens, sair com prostitutas seja traição. Ele pode ter algum fetiche. Talvez vocês conversem sobre isso. Também acho que os direitos são iguais. E se vocês continuam a ter envolvimento sexual não vejo problema. Talvez essa conversa dê uma apimentada.

Amiga
5 days ago

Querida, sai fora logo disso, perdão a gente dá só para quem se arrepende, ele disse para vc que se arrependeu? E mais: só está arrependido quem para com o comportamento, o que pelo jeito não aconteceu, ele apagou as mensagens para esconder de vc, na encolha ainda deve estar de assunto com essas mulheres. Acho que você em parte tem culpa porque disse que o sexo não estava bom, daí ele foi procurar fora. Vc disse que para vc não via necessidade de procurar fora, ISSO É PRA VC, não para ele, para ele devia estar ruim, você não pode responder por ele, cada um tem sua necessidade, quando o cara não tem em casa, vai procurar na rua, isso é fato. espero que sirva de lição para os próximos relacionamentos que você tiver.

Sincero d
5 days ago

Bom, de fato ir a uma “casa de massagens” é normal para o homem e é menos pior que ele ter uma amante já que não há sentimentos envolvidos. Mas não é justo, pois você poderia ir a um clube das mulheres e fazer o mesmo sem sentimentos. De qualquer forma fazer sexo é sexo e ponto, portanto há traição. E pelo visto ele é cliente assíduo, pois recebe até mala direta.
Quase todos amigos meus casados são frequentadores mas não recebem de promoções ou vão com frequência.
Acho que como chegou a esse ponto, ou você deve confronta-lo já decidida do divórcio, ou dar um tempo na relação, pedindo para ele sair de casa e você avaliar o que é melhor para VOCÊ, ou ir a uma psicóloga e conversar e depois tomar sua decisão.
Mas francamente, acho muito difícil ele deixar de frequentar esses lugares de vez, mesmo que pare por um tempo.

principiante
5 days ago

para ser sincero arranjas melhor. Apaixonas-te por uma pessoa que achavas ser ele. A pessoa que tu te apaixonaste está algures nesse mundo, procura pelo teu amor, que te amará a ti, e não percas tempo com essa amostra fraca de homem

Henry
2 days ago

Se perdoar agora, vai ter que perdoar nas próximas vezes tambémm

Botão Voltar ao topo