Marido foi transferido e precisara trabalhar em outro estado

Pois e, tenho 1 ano de casada e meu marido foi transferido. Não temos filhos, mas eu tenho casa própria e um emprego ótimo e fixo que não posso deixar. O negocio e que ele só poderá voltar para casa aos domingo.
Eu sou jovem e digamos com muito fogo, sei que ver meu marido 4 vezes por semana não vai ser nada fácil.
Alem de ter que ficar a semana sozinha, pois minha família também mora em outro estado. Não tenho amigas solteiras então não tenho como ocupar meu tempo com elas e nem quero.
Queria que ele não aceitasse e ficasse por aqui, mas não posso ser egoísta. So que já venho de 1 divorcio e sei que a distancia e um veneno para a relação e eu não tenho maturidade para me relacionar por telefone sem contacto físico.
Estou muito desanimada e triste. Sei que uns vao dizer, ah aproveita que ele está longe e curte e tal, eu não sou dessa vibe, eu sou familia. Não quero um casamento assim.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Amiga
17 days ago

Muito complicado mesmo, além de vc, será que ele também vai aguentar essa distância sozinho e fiel? Acho que tem que tentar ver meios de ou você pedir transferência e alugar sua casa para morar no outro estafo com ele ou ele desistir e arrumar outro emprego, um dos dois vão ter que ceder, do contrário manter o relacionamento a distância é um veneno, pode rolar traições, ou até desconfiança sem motivo

Naná
17 days ago

Se casou é para se unir, somar, estar juntos, Você realmente né pode pedir ou impor nada, essa decisão é dele e vale o bom senso. Se você interferir, futuramente ele pode te jogar na cara que você foi a responsável pela recusa dessa proposta de emprego e isso pode azedar igualmente sua relação. Em seu lugar, pediria para ele refletir e caso aceite, veja como vai ficar a relação. Realmente se você não gosta de encontros furtivos e respeita a família, vai chegar um momento que algo falará mais alto, ou o amor ou o desejo,

karol
17 days ago

Bem dificil, já q nenhum abrirá mão da vida profissional, pelo casamento,,. Boa sorte!

Kagura
16 days ago

Aconteça o que acontecer, jamais abra mão do seu emprego e da sua casa. Independência financeira também é essencial para um relacionamento saudável. Continue buscando a sua independente de qualquer coisa.

Botão Voltar ao topo