Marido foi transferido e precisara trabalhar em outro estado

Pois e, tenho 1 ano de casada e meu marido foi transferido. Não temos filhos, mas eu tenho casa própria e um emprego ótimo e fixo que não posso deixar. O negocio e que ele só poderá voltar para casa aos domingo.
Eu sou jovem e digamos com muito fogo, sei que ver meu marido 4 vezes por semana não vai ser nada fácil.
Alem de ter que ficar a semana sozinha, pois minha família também mora em outro estado. Não tenho amigas solteiras então não tenho como ocupar meu tempo com elas e nem quero.
Queria que ele não aceitasse e ficasse por aqui, mas não posso ser egoísta. So que já venho de 1 divorcio e sei que a distancia e um veneno para a relação e eu não tenho maturidade para me relacionar por telefone sem contacto físico.
Estou muito desanimada e triste. Sei que uns vao dizer, ah aproveita que ele está longe e curte e tal, eu não sou dessa vibe, eu sou familia. Não quero um casamento assim.

0 0 votos
Avaliar Desabafo
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Amiga
7 months ago

Muito complicado mesmo, além de vc, será que ele também vai aguentar essa distância sozinho e fiel? Acho que tem que tentar ver meios de ou você pedir transferência e alugar sua casa para morar no outro estafo com ele ou ele desistir e arrumar outro emprego, um dos dois vão ter que ceder, do contrário manter o relacionamento a distância é um veneno, pode rolar traições, ou até desconfiança sem motivo

Naná
7 months ago

Se casou é para se unir, somar, estar juntos, Você realmente né pode pedir ou impor nada, essa decisão é dele e vale o bom senso. Se você interferir, futuramente ele pode te jogar na cara que você foi a responsável pela recusa dessa proposta de emprego e isso pode azedar igualmente sua relação. Em seu lugar, pediria para ele refletir e caso aceite, veja como vai ficar a relação. Realmente se você não gosta de encontros furtivos e respeita a família, vai chegar um momento que algo falará mais alto, ou o amor ou o desejo,

karol
7 months ago

Bem dificil, já q nenhum abrirá mão da vida profissional, pelo casamento,,. Boa sorte!

Kagura
7 months ago

Aconteça o que acontecer, jamais abra mão do seu emprego e da sua casa. Independência financeira também é essencial para um relacionamento saudável. Continue buscando a sua independente de qualquer coisa.

Lady
6 months ago

Se você confia no seu marido, você o segue considerando o padrão de vida que vocês tem planejado! Eu fiz isso e não me arrependo- só colhi bons frutos. Não dá para ter tudo, o tempo todo ao mesmo tempo! Se você não tem uma relação de confiança, isso é natural. Se hoje eu tivesse uma promoção, uma oportunidade melhor, meu esposo também me seguiria, porque temos em mente um projeto do casal. Agora se você acha que seguindo ele, você não terá no mínimo uma vida compatível que você tem, melhor ficar no seu emprego. Comece a questioná-lo se caso você siga ele, qual será o orçamento que você terá para administrar as despesas da casa, quais as oportunidades que você teria ou projeto enquanto não arrumar um emprego- estudar para um concurso, empreender, fazer uma pós -graduação- você já conversou com ele sobre isso- colocou no papel as opções? Se você não sentir segurança no seu parceiro, não adianta! E jamais tenha filhos, sem ter uma vida estável e estabelecida.

Jefe
1 month ago

Conversa com ele sobre abrir a relação,enquanto estão longe ficam com outras pessoas, mas sem cobranças de ninguém. Muitos fazem isso e se dão muito bem.