Marido diz que só está comigo pela nossa filha

Meu marido diz que só esta comigo por causa da nossa filha de 7 meses. Desde que começou a conversar com outra pela internet mudou da agua para o vinho comigo. Parece que esta sempre distante. Não sei mais o que fazer amo ele. Mas o sinto sempre distante

25 comentários em “Marido diz que só está comigo pela nossa filha

  • Val 21 de maio de 2019

    Minha linda faz o mesmo assim ele vai perceber que vc ficou distante dele e voltará atrás

    Resposta
  • Anonimo 21 de maio de 2019

    Então, calma.
    Uma criança, outra responsabilidade maior, acaba afastando muito… nada que não passe com o tempo.
    Não acredito que ele tenha outra, pode até estar fretando… mas esta com vc.
    Acho que um gelo pode fazer perceber que vcs estão construindo uma família.
    Sugiro que contrate uma babá para pelo menos a cada 15 dias nos fds e assim curtirem os 02 e resgatarem as coisas que estão sendo esquecida, cinema, barzinho, amigos, namorar…
    Permita isso que vai dar certo

    Resposta
  • Ju Lores 21 de maio de 2019

    Acho que você deveria tomar vergonha na casa e correr dele enquanto a sua filha ainda é pequena e não entendi. A relação de vocês não está boa, acho que você deveria chegar nele e conversar se ele quer continuar com o casamento, caso ele não queirá acho que você devia seguir com a sua vida longe dele. E triste e tudo mais, mas será bem pior você continuar dessa forma até a sua filha crescer e entender o que está acontecendo. Vai ser mais doloroso para ela ver vocês se separando no futuro do que ver vocês se separando agora que ela.é pequena e não entendi. Mas enfim, não sei sua religião mas que tal você orar ou rezar e perguntar para Deus o que ele quer que você faça? Não tome atitudes precipitadas. Fica bem ❤

    Resposta
  • Simples assim 21 de maio de 2019

    Você deve se amar primeiro. Se valorize.
    Se ele não te ama mais, não tem pq continuar nessa relação, mesmo tendo uma filha com ele.
    Se continuar assim, será infeliz.

    Além de mãe, você também é mulher. Vá viver a sua vida. Não deixe a sua felicidade nas mãos de outra pessoa.
    De início irá doer sim, mas, o tempo será o remédio.
    Se ele está distante, faça o mesmo. Não se humilhe.
    Mostre a mulher que és.

    Resposta
  • Sivaldo 21 de maio de 2019

    Fala p ele q filhos noa segura casamento manda ele cai fora e vc arruma outro

    Resposta
  • William 21 de maio de 2019

    Tem uns comentários aqui desnecessários, este cara aí t que mamar é na cadeia mesmo parabéns pela resposta citada aqui. Bom na verdade é uma oportunidade de vc buscar um novo companheiro que te ame de verdade e enqnto sua filha está pequena. Possivelmente ele quer sair e não tem coragem. Ou nesta fase o seu companheiro pode não estar preparado para ser pai, sendo que o mesmo tem q entender a necessidade da criança e até mesmo pode estar fugindo de suas responsabilidades como pai. Pense bem e se ame, não viva infeliz.

    Resposta
  • manuela 21 de maio de 2019

    Oi?? O seu marido ‘começou a conversar com outra’??! E você aqui, desabafando e meramente isso, sem ter rodado a baiana na sua casa, amiga?!…
    Das duas uma: ou roda a baiana e acaba com essa put*ria de marido que ‘começou a namorar’, ou manda o pé na bunda desse cara. Larga de ser palerma, moça, por misericordia deixe de ser palerma na sua vida!

    Resposta
  • Juh corno 21 de maio de 2019

    Triste isso,despreza ele,tipo nao cuida da casa mas não dá atenção pra ele,deixa de fazer as coisas pra ele.Ignora

    Resposta
  • Ana ;) 22 de maio de 2019

    Olá boa noite! Sinceramente olhando a sua história de fora e comparando com outras histórias que conheço bem semelhantes, já vi o casal se perdoar e se entender novamente, após uma boa conversa franca , ou se separar de vez, ninguém pode manter um casamento com a desculpa de filhos, conheço pessoas que depois que se separaram descobriram que é difícil mas não impossível.
    Agora eu no seu lugar daria um basta nessa situação dele está conversando na internet, e não acho que dar um gelo nele vai resolver, você precisar deixar claro para ele que não vai aceitar essa situação e que ele não precisa ficar pela filha , ele precisa fazer uma escolha a família ou a mulher da internet ,que ele nem deve conhecer bem muito menos conhecer o carácter da mulher é sempre um risco conhecendo convivendo, imagina de longe.
    É difícil jogar um casamento no lixo por momentos de cabeça quente, paquera de internet , e outra você seguir os conselhos acima, arrume alguém para ficar com a neném crie momentos agradáveis com seu marido mostre a ele o que ele está perdendo, se arrume mais cabelo maquiagem mesmo em casa, se depois de todas essas tentativas nada der certo aí deu, você fez sua parte , se ele não corresponder as suas investidas, aí você segue o seu amigo de coração limpo. Fique bem espero que tenha te ajudado.

    Resposta
    • Vitti 23 de maio de 2019

      Ana uma mulher só deve investir no resgate da relação, quando se percebe que da outra parte existe o interesse em reconstruir o casamento, mas pelo relato dessa mulher, tudo indica que ele não está muito disposto, pois foi cruel ao ponto de lhe jogar na cara que só está com ela por causa do filho. Isso na minha interpretação é o abismo da falta de respeito e está bem evidente que ele já jogou a toalha e só está dividindo o mesmo teto e é provavelmente que de vez em quando faz a manutenção sexual, mas que essa prática para os homens se desvincula dos sentimentos. Mulheres são emocionais e se ligam bem mais na pessoa quando transam, enquanto a maioria dos homens, já separam sentimentos de tesão. Se ela quer dar uma insistida, para ver no que vai dar, despertar nele um pouquinho de ciúmes, de forma bem sutil, sendo trabalhado isso no dia a dia, começando por se arrumar super linda, arrumar um emprego e sair para um happy hour, com o pessoal do escritório, ir ao shopping ou na casa das amigas, ou seja, fazer algo para não ficar a disposição dele o tempo todo, poderá despertar a atenção dele, mas esse caminho é incerto, pois pode funcionar ou colocar um fim de vez.

  • Demônio 22 de maio de 2019

    Vai ficar com ele assim, tratando você mal e de papo com outra? Manda esse cara pastar e vai viver sua vida.

    Resposta
  • Vera Cristina 22 de maio de 2019

    Querida, infelizmente os homens muitas vezes encontram dificuldade em manter o interesse pela mulher na fase gestação/bebê pequeno. Ficamos menos interessantes, com menos libido e com menos tempo disponível para eles.
    Ficam mais suscetíveis a olhar para os lados.
    Se vc ama seu marido – cuide-se, invista em vc também.
    Cuide muito bem de sua nenê, mas não deixe de dedicar algum tempo a ele também, um carinho especial, mimos – tudo de forma despretensiosa, como vida normal, sem esperar nada, porque assim vc só planta, sem sofrer frustrações.
    Ele pode estar tendo apenas uma empolgação passageira.
    Ninguém está sugerindo aceitação de traição, não. Mas somos humanos, perdoar é necessário muitas vezes.
    Se vc o ama, aja sempre de acordo com isso.
    Boa sorte querida, à sua família.

    Resposta
  • Jorge 22 de maio de 2019

    O que seu marido demonstra é falta de amor e sentimentos bons para contigo. Porque mesmo ele teria casado com você? Porque mesmo teria vindo a ser pai de uma criança, com uma mulher que ele não ama?

    Entendo que você precisa de ajuda. Mas viver de migalhas e sendo maltratada não vai levar a nada. Pelo que falas seu marido não vai te amar, vai apenas tapar o sol com uma peneira.

    Tente trabalhar seu emocional e afasta-se dele. Cuide da criança, e veja se ele de forma amigável ajuda você a cuidar, se ele se negar, decida na Justiça. Mas afasta-se e cuide de si e da criança.

    Quanto a uns idiotas que usaram sua situação para escrever idiotices te assediando, faça de conta que não os leu. Deus te guarde e te dê sabedoria para seguir em frente com sua filha.

    Resposta
  • Nelim 22 de maio de 2019

    Na boa não sei como é a convivência de vcs,mas sou homem e posso dizer uma coisa dê a ele a liberdade,fique distante,mostre foco na sua filha,e quando ele pergunta e vc não o mama mais diz a ele a verdade,que vc já sabe de tudo,e diz que ele está certo,que talvez ele deva procurar uma pessoa que dê a ele o que vc não deu!! Uma boa decepção na vida!! E diga mais diga que hj vc pode não estar como antes devido a graviz mas que logo vc estará com o corpo de volta ao normal ou até melhor,e que certamente vc vai achar alguém que te queira do jeito que vc é e está,e que logo ele vai colher o que plantou,se uma pessoa é capaz de desfazer uma família pra formar a dela,ela também vai desfazer a dela pra formar uma outra é só questão de tempo.

    Resposta
  • Antonio 22 de maio de 2019

    Não vale a pena estar a sofrer parte para outro e tenta que a menina fique contigo.

    Resposta
  • Kagura 22 de maio de 2019

    Esse vagabundo do seu marido é um baita de um covarde. Que tipo de crápula fica de gracinha com outra na internet, enquanto a esposa se divide em mil pra dar conta de cuidar apropriadamente de um bebê de 7 meses? É muita falta de vergonha na cara. Pega as coisas do infeliz e bota ele pra fora de casa. Foque na sua vida e na sua bebê, pense em criar ela em um ambiente tranquilo e civilizado. E se for fazer você se sentir melhor e mais segura, vá pra casa dos seus pais. Só não fique com esse canalha que eu aposto que nunca trocou nem uma fralda da criança.

    Resposta
  • Nilton 22 de maio de 2019

    Olá , faça o que seu coração manda , ninguém aqui te conhece o suficiente para dar sugestões para você fazer isso ou aquilo.

    Resposta
  • Mirta 22 de maio de 2019

    A situação já está totalmente desenhada e explicitada pelo seu marido, portanto, se vc continua com ele é porque se sujeita as suas condições . Filhos é um projeto de vida que se realiza, quando se alcança a maturidade emocional da relação e sente que a união é consistente, caso contrário, poderá fragilizá-la ainda mais, porque a carga de responsabilidades se amplia, haverá momentos em que a mãe terá que dar muito mais atenção para a criança do que para o parceiro, menos tempo para namorar, passear, vida social, dentre outras situações, além de mais divisões de obrigações, por esse motivo, que o casal tem que estar pronta para assumir essa nova carga de exigências. Ele continua a dividir o mesmo teto com vc, para atender as suas responsabilidades com a criança, mas a parte de realização pessoal em outros aspectos emocionais da sua vida, está procurando fora. Sinceramente, ele não estava pronto para assumir esse pacote (casamento com filho), acho que ele está sufocado e não adaptado ao novo formato de vida que ele está levando.

    Resposta
  • Bruna 22 de maio de 2019

    Olha isso é muito complicado quando sabemos que alguém ainda mais o nosso cônjuge está conosco por qualquer outro motivo, menos por nós amar, meu conselho pra ti é chamar ele pra uma conversa séria sabe pra definirem bem a situação de vocês afinal seu casamento não irá sobreviver dessa maneira você precisa reagir, converse com ele e diga que está disposta a salvar seu casamento mas precisa saber se ele está disposto a tentar isso com você. Se ele não quiser sei que vai ser difícil porém não se sujeite a ficar com alguém que não te ama Deus nos ama e isso basta separação nunca é a melhor forma de resolver, mas tem situações que infelizmente nós dão só essa saída confia em Deus e vai enfrente pense que apesar de tudo você tentou fez sua parte como esposa e não se culpe pelo que está acontecendo.

    Resposta
  • Lance 22 de maio de 2019

    Olá moça! Eu acho que você deveria conversar com ele sobre sua vida com ele. Até porque eu só exemplo disso, meu pai traiu a minha mãe quando eu era muito pequeno. Eu peço que filho não segura casamento não, a primeira oportunidade ele vai fazer. Se ele não fez ainda é porque ele tem medo da responsabilidade que ele vai enfrentar, então é melhor você começa a se valoriza e procura olha para sua filha. Mas não faça briga por ciúme, porque quem vai receber isso tudo lá na frente é sua filha. Em quanto vocês se mata por brigas, isso não vai dá um futuro muito bom a ela não. Então procure resolver isso com maturidade de cabeça fria, porque se o casamento não tá bem é melhor recomeçar enquanto é cedo. Ninguém vive de amor mal correspondido, comece a olha o seu relacionamento com outro ponto de vista e se valorize mais eu sei que parece fácil tá dizendo isso, mas é uma grande verdade. Se você sabe que ele tá conversando com outra não sei como você aguenta isso.

    Resposta
  • Cristal 23 de maio de 2019

    Sinto muito querida, mas é o começo do fim do casamento. Acabou o respeito dele por vc e pela filha.

    Resposta
  • Lidi 23 de maio de 2019

    Amiga não desista lute pelo seu casamento.

    Resposta
  • Débora 23 de maio de 2019

    se ele não te ama e está com outra (sinal de que não te valorizar nem um pouco) então termine, até pq ele já deixou claro que só está com vc pela filha, a pergunta é, vc quer essa vida de dor até ele te abandonar de vez ou vc se deprimir ao extremo? vc está passando por uma baita de uma humilhação, se valorize, crie sua independência pra ter condição de criar a filha e se ela for menor então ele terá que dar pensão ( pode ser até isso o pq ele está se mantendo casado) , agora eu sei que dói terminar com alguém que ama e que vc teve esperanças mas está claro que não vale a pena, que só vai te destruir, vc é mulher, é poderosa, vista sua melhor roupa, cuide da sua pele, vá se divertir, fazer amizades e arrumar um namorado com um tempo ( um que vc observe sempre as atitudes e ver que é realmente seu amigo e vale a pena, saia dessa logo pq isso é mt sofrido e humilhante, vc gosta dele mas ele com certeza não gosta de vc então siga em frente

    Resposta
  • Cruz 24 de maio de 2019

    Isso tudo é novidade, de uma fase. Depois volta a ser o q era antes , e quer à pessoa q sempre esteve do seu lado. Por isso que antes de qualquer coisa a pessoa tem q pensar muito, pois pode depois ser tarde, infelizmente. Mas isso da internet foi útil para muitos horizontes, mas foi a maior forma de estragar com os relacionamentos.

    Resposta
  • Iara 24 de maio de 2019

    Olha, o melhor a se fazer é se separar. Talvez daqui à alguns anos vocês possam se encontrar com a mente mais aberta e coração mais maduro. Quanto a filha de vocês, se ele realmente está com você só por causa dela, se ponha no lugar dela, ter uma infância conturbada com várias brigas entre os pais, ela irá crescer traumatizada e pode até não acreditar no amor verdadeiro. Falo isso por experiência própria, meus pais enfrentaram a mesma situação quando eu era pequena, hoje em dia tenho muita dificuldade em me relacionar com outras pessoas e muito rancor do meu pai. Sente se com sua filha explique que vão se separar mas não crie uma imagem ruim de seu pai. Espero que eu tenha ajudado! Beijão minha linda!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *