Já não sei mais o que fazer com meu casamento

Já não sei mais o que fazer com meu casamento tenho 28 anos minha esposa não faz nada em casa, não trabalha, me trata de qualquer forma.
Mal transamos uma vez no mês. Tudo que falo e ma resposta.
As vezes estou cheio de planos e ideias e chego em casa ela me recebe fria, e com 10 mim em casa eu perco a minha minha motivação, desisto dos planos, perco as ideias, ela não conversa nada comigo em casa, não tem alegria mais, tem semanas que passamos sem rir.
Chega ser apático. O sexo quando tem é horrível além de não inovar ela nunca faz com vontade, não me sinto desejado por ela.
As vezes sinto até arrepios por falta de carinho ou afeto. Estou vendo minha vida passar, e eu infeliz.

Ler
Me pergunto porque realmente eu me casei

5 Comentários

  1. ou ela está com depressão ou também acha que fez má escolha ao se casar, nem é com você viu, as vezes é problema com ela mesma! Não dá para falar com certeza, mas se ela trabalhava e hoje está desempregada e sem expectativas de recolocação essa tristeza e desanimo vem disso tambémm! Bom, conversar sempre, se você vê que ela não deseja melhorar, diz para ela que prefere se separar para ver o que ela fala. Vai saber né.

  2. Meu amigo, passo por situação parecida.
    Estou há meses dormindo separado da mulher.
    E fico pensando o porque?
    Gostaria de viver bem com ela, mas ela se incomoda com tudo! Quando faço um agrado para ela, ela fica feliz naquele momento, mas por qualquer bobagem briga e fica dias e até meses separada de mim se eu não correr atrás.
    Eu acho um absurdo ficar correndo atrás, bajulando alguém, a quem eu não fiz nenhum mal.
    E assim vai se passando o tempo, principalmente agora, com essa pandemia, desempregado e tendo que ficar vinte e quatro horas dentro de casa.
    Tenho pedido a Deus para mim guiar, mas não é fácil viver com alguém assim. E o pior é que gosto dela, são muitos anos de casados.
    Eu só queria que você soubesse que há milhares, milhões de pessoas na nossa mesma situação! No mundo está faltando amor.

  3. Converse primeiro, dê o benefício da dúvida. Se for problema de depressão fique ao lado de sua esposa. Mas o lado amargo dessa história, independente do que a deixe assim, é que ela pode não considerar seu esforço no futuro, quando ela estiver melhor e se sentindo confiante. Não se sacrifique ao ponto de se prejudicar no processo. Não vale a pena, nem por filhos, marido ou esposa. Estenda a mão do diálogo, e entenda melhor sua situação, mas não espere que o problema vá se resolver. Afaste-se um pouco e veja se isso trás algum resultado.

  4. Sempre reitero é um erro buscar ressuscitar a mulher dona de casa e a midia busca eternizar isso com programas femininos durante o dia. Apesar da recessão muitas habilidades femininas com o Covid-19 estão em alta: costura, tricô e crochê, por exemplo. Uma conversa aberta sobre sexo deve haver: não é lógico casar para viver como irmãos! E lembro também que não adianta conviver com quem não nos motiva: a fatura no futuro vem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar