Homens só gostam daquilo que não tem?

Sabem eu estava num relacionamento confuso, onde depois de 3 meses depois de está apegada porque falava com essa pessoa o tempo inteiro, descobri que ele ainda amava a ex que nem era tão ex porque ela era casada e ele o amante, ela nunca desfez do relacionamento dela para está com ele apesar de ele dizer uma vez que quando ele precisou ela o ajudou, mas sim eu quando estava ajudei em tantas coisas que até tenho vergonha de contar o quanto me importei e me sujeitei para estar presente. Fiz o possível o que toda mulher de verdade e apaixonada faria, porém se passou 1 ano e nesse vai e vem porque eu sempre me sentia insegura depois do que descobri, e eles ainda conversavam mesmo ela não dando nenhuma bola ficando com ele só quando não tinha mas nada de interessante a se fazer ele se arrastava para ela. Claro que cansei disso, ainda gosto dele mas não como antes, não o admiro mas pois também percebi que ele é muito egoísta não será um bom companheiro. Entao um dia conversando com um colega perguntei porque o homem as vezes tem uma companheira mas fica atrás de outra? ele disse que é porque homem gosta de conquistar, gosta do que não tem! Isso Procede?
obs: Mesmo sentindo falta não o quero não vou viver como ele me arrastando atrás de quem não me quer. Desculpem os erros..

0 0 votar
Avaliar Desabafo
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Edu
3 years ago

Isso é totalmente verdade.
O melhor exemplo é o casamento, quando o homem passa a ter garantia absoluta da mulher, não existe mais necessidade de conquistar, de agradar, pois a mulher está garantida. Os homens, em geral, esfriam, se acomodam no casamento.
Mas eis que, de repente, a mulher dele começa a ficar feliz do nada, se arrumar mais, auto-estima, etc, e ele passa a desconfiar (ou até descobre) que ela tem um amante. Dá toda aquela briga, orgulho ferido, ódio e tal, mas o homem passa a se interessar novamente pela mulher, a vê-la como uma nova conquista, aumenta a libido, o desejo, como se ela nunca tivesse sido dele. Os homens precisam de competição para desejar, isso é fato.

Botão Voltar ao topo