Hoje descobri que ele voltou com a ex-namorada

Boa noite pessoal. Então eu estava super apaixonada por um amigo. Ele é super fofo, parece um príncipe encantado, no sentido de ser tudo o que sempre desejei de um cara, somos super compatíveis. ou era o que parecia. Pois bem, ele está morando em outra cidade ,mas mantínhamos contacto sempre, ele mandava mensagens falando que logo teremos uma relação de verdade, trabalho está tomando tempo dele, assim como a faculdade. Dizia o quanto me amava e adorava. e coisas românticas. Pois bem, hoje descobri que ele voltou com a ex-namorada lá na cidade onde está.A mesma, que me contou que havia terminado meses atrás, depois de se declarar para mim. Estava sumindo e agora voltou como se nada tivesse acontecido.
Ele ainda não sabe que eu sei. .Sinceramente qual é dele?Todo o carinho e admiração que tinha por ele, já era. Nem quero mais falar com ele. Estou dececionada

7 comentários em “Hoje descobri que ele voltou com a ex-namorada

  • HITCH 5 de abril de 2019

    Na verdade voce fala que esta decepcionada, mas sabemos que la no fundo esta doendo e muito! Seguinte SEJA CORAJOSA DA UM BASTA! Exclui tudo que tem dele, bloquei em rede sociais e declare como morto, é a única forma de esquecer… e acabar com este no na garganta, essa angustia.

    Bjao

    Resposta
  • Ana 5 de abril de 2019

    Homens que valem a pena investir em uma relação, são pés no chão, assertivos com seus propósitos e não ficam com conversinhas românticas, sem consistência, sem propósitos definidos. Ele deve ser do estilo que se apaixona pelas mulheres, que o faz sofrer, mulheres que sabem manipulá-lo e acredito que a proximidade com vc ocorreu, para tentar o oposto ao que viveu no seu relacionamento anterior, uma vez que vc se demonstrou receptiva, atenciosa, transparente, previsível, estável, amiga, mas se ele gosta de viver intensos sentimentos passionais e de permanecer em gangorras emocionais com seu par, acho que vc é madura e mulher demais para ele. Vc faz bem em dar um gelo e não estranhe se em algum momento ele voltar com o rabo no meio das pernas, pois pessoas desse perfil, acabam cansando também essas mulheres players, isso se não derem um belo chifre nele. Supere e arrume alguém melhor, um homem de verdade.

    Resposta
    • Anônimo 5 de abril de 2019

      Não entendi direito seu comentário, então homem não pode se apaixonar? esse desabafo estava mais pra uma friendzone, se o cara é amigo da mulher ele não tem interesse de se relacionar com ela porém, ele gosta dela como amiga acho que é o caso aí mas ela não percebeu isso…

    • Ana 5 de abril de 2019

      Anônimo homens podem se apaixonar, mas pelo relato dela é evidente que ele ultrapassou um pouco a linha da amizade e passou a exercer o seu fascínio nessa mulher, a ponto de confundi-la e gerar expectativas. Ela relata que ele chegou a fazer declarações para ela, ou seja não tem nada de friendzone, mas sim como assédio afetivo, o que é desleal uma vez que já tinha ideia de resgatar o seu antigo relacionamento. Ser romântico meu caro, é uma coisa boa, quando o homem é assertivo com seus propósitos e verdadeiro.

  • manuela 5 de abril de 2019

    E pelo visto ‘a dele’ é a de um cara que não sabe o que quer. Ele sequer respeita a você coo amiga, já que foi leviano se declarandinho,oh, para depois se ter noticias dele namorando uma ex. Não acha que deveria se afastar de tipos assim, moça? Eu acho. Esse deve gostar de ludibriar até o capeta se bobear!…

    Resposta
    • manuela 5 de abril de 2019

      Correção: coMo amiga, etc.
      Ah, e tem mais! Esse aí, dado o ‘não saber o que quer’, embora a gente aqui já imagina o quê ele na verdade quer…, se cair no papo, amiga, ele traça – e depois vá saber o que não andará fazendo por aí… (embora a gente desconfie).

  • Vicka 5 de abril de 2019

    Esse cara só se envolver com vc para ter o ego massageado, no fundo ele sabia que vcs dois não iria pra frente , acredito que ele se mantinha na esperança de reatar com a ex e foi o que aconteceu ou seja ele de cozinhou se a caso a ex não voltasse ele iria quem sabe talvez se envolver um pouco mais com vc.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *