Estou apaixonado por uma garota do colégio. Já me apaixonei uma, duas, várias, centenas de vezes por várias garotas, mas ficar ou namorar, que é o bom, nunca deu certo.
Com ela foi extremamente diferente. Eu não só me apaixonei, como enlouqueci por ela. Eu a amo. Sempre me apaixonei e nunca tive nada porque sou tímido e tal, e também nunca dei importância para esse tipo de coisa, já que sou focado em outras coisas: estudo, trabalho, curso.
Essa garota é do colégio. Tudo começou há um ano, quando me apaixonei por ela e tal. O tempo passou e eu a esqueci, pois a paixão não era tão forte assim.
Porém, esse ano comecei a falar mais com ela. Teve um trabalho no colégio e estivemos muito juntos, até viajamos e tal. Bom, o que aconteceu? Me apeguei muito a ela, demais mesmo, uma coisa fora do comum. Agora não aguento mais ficar lá na classe e olhar para ela como se eu fosse nada. Estou completamente obcecado por ela. Queria pelo menos ficar com ela; com isso eu já estaria, acho, satisfeito. Ou então namorá-la.
Eu não aguento mais. Vou voltar das férias agora para o colégio e acho que, em alguns dias, vou sair do colégio em que estudo por esse motivo, porque não aguento mais. Eu quero, mas não consigo esquecê-la de jeito nenhum!
E agora, o que faço?



Antes, porque não tentar falar com ela sobre os seus sentimentos? Não pode saber ao certo se ela ao menos consideraria uma proposta sua sem não a fizer.
Coragem, você consegue. É um homem e nasceu com todas as faculdades para aproximar-se adequadamente de uma mulher do seu interesse.
Aguarde que esteja calmo, aproxime-se dela na ocasião mais adequada e peça para conversar com ela. Se ela conceder, olhe nos olhos dela, diga o que sente e que esperará que ela dê uma resposta. Aguarde alguns dias, observando o comportamento dela. Seja isento, e mantenha-se elegante para sentir-se bem e mostrar-se adequado e respeitoso. Então reaproxime-se dela e pergunte se ela pensou na sua proposta, e se a aceita. Não deve aceitar meias-respostas, mas algo mais claro. Se ela não responder com exatidão, diga educadamente que a dúvida deve ser um sinal de rejeição e que pede licença para afastar-se sem mágoas, então.
Mas se ela aceitar, inicie imediatamente o relacionamento pedindo a permissão para um beijo como sinal de afeto e de agradecimento. E beije-a com respeito, calor e afeto.
Mas se ela não aceitar, seja respeitoso com a decisão dela. Seja maduro, agradeça a ela por ter considerado e pensado na sua proposta, afaste-se normalmente sem rancores, mantendo a estima e o coleguismo.
E invista numa outra moça assim que achar adequado! Você é um homem, tem direito e uma namorada a quem ame e que o ame integralmente.
gosto de uma menina mas quando pedi para ficar com ela não responde depois de uma semana fui falar com ela e acho que fui meio grosso com ela e ela disse não mas depois ficou se gavando para o colegio inteiro que eu tinha pedido para ficar com ela esse ano eu estudei com ela novamente e ela sempre fica me olhando me da oi tcha todos os dias o que fasso parece que está me dando condiçao será que devo pedir paraficar com ela de novo
Maique
Acho que o que você deve fazer é estudar os seus Livros de Português e de Gramática. Você não pontuou as frases, de modo que o seu texto é quase que completamente inintelegível.
De todo modo, se bem entendi, pergunta se deve procurar a mesma garota novamente. Talvez não deva fazer isso, pois corre o risco de tudo se repetir.