Gosto do meu melhor amigo mas ele gosta da minha amiga

1
10
desabafo de problemas amorosos e de coração

Nos conhecemos desde 2014 e começamos a conversar. A partir de um tempo passei a ter um sentimento de irmãos com ele, mas de uns meses para cá esse sentimento passou a virar paixão. Admito que nunca reparei o quanto ele é bonito e o quanto me sinto bem quando estou com ele, mas faz um tempo que isso me incomoda. Não acho certo gostar dele, até porque ele me trata como uma irmã menor e me ama, não como se estivesse apaixonado por mim e sim como se, realmente, eu fosse uma irmã para ele.
Nesses dias conversamos sobre garotas, admito que esse assunto me incomoda um pouco (rsrs) mas não deixo transparecer, ele me disse que esta gostando de uma garota. Ela também é muito minha amiga e eu a conheço a muito mais tempo que ele. Conversei com ela e ela me disse que faz algum tempo que está confusa sobre o que sente por ele, até porque eles também são muitos amigos, e me senti mal por isso. Porque tipo, eu gosto dele e ele não percebe e muito menos sabe disso, descobri que ele gosta de uma amiga minha de infância e ela também gosta dele. Como devo me sentir? Triste, feliz. ..? Eu realmente não sei. Eles se gostam e, por eles serem muito lerdos, não percebem que se gostam, e eu gosto dele mas, exatamente por isso, não quero atrapalhar.
Desde que eu descobri que eles se gostam ando tentando aproximar mais eles. Eles são amigos, sim, mas eu meio que eu estou “ajudando”, eu acho, nessa união. Você pode consideram um auto suicídio de meus sentimentos por ele, ou até me chamar de hipócrita mas eu me nego a ficar triste e muito menos atrapalhar. Eu o amo o suficiente para não fazer isso.
Ninguém sabe que gosto dele e, eu muito menos, diria a alguém. Por enquanto vou tentar me reprimir e não os atrapalhar.

Anúncios

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here