Gosto do meu amigo mas ele tem namorada

Eu gosto do meu melhor amigo faz uns 5 anos ou 6 anos. Ele nem ia com a minha cara no começo e não gostava muito de mim, mas com o tempo fui me aproximando e viramos amigos íntimos. Muito íntimos.
a gente sempre foi muito carinhoso com o outro, beijos, abraços, dormíamos juntos (dormir mesmo)compramos coisas um para o outro e somos bastante apegados um só outro Mas agora ele namora com uma menina que já não vai muito com a minha cara e o relacionamento deles está por um fio. ele já mostrou que quer ter um futuro comigo. Desde que ele começou a namorar precisei por limite e diminuir a quantidade e a maneira como demonstrávamos carinho pelo outro. Mas ele disse que não vai mudar comigo não importa o que aconteça. Ele não entende que não existe uma mulher que não goste desse tipo de relacionamento do seu namorado com a amiga dele. E é errado ficar agarrada nele e tudo. Se ele gosta dela porque não fica com ela de uma vez? E se não gosta porque insiste com ela? Não sou brinquedo, não quero ficar numa posição onde eu seja “a outra” sem querer. Além de humilhante (pq ele preferiu a ela), como se eu fizesse ele trair ela, mesmo ele querendo que a gente sempre faça as mesmas coisas. Isso é horrível

5 1 votar
Avaliar Desabafo
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
anônimo ._.
1 month ago

bom,errada você não tá

Luann
1 month ago

Tem certeza que você nasceu para ser segunda opção de alguém? É óbvio que ele não quer um futuro contigo. Se ele quisesse te trataria como prioridade e jamais ficaria dando beijos, chupando outra garota e fazendo sex* sem camisinha com ela!

Observador
1 month ago

Como diriam os “machistas”, tanto você buscou que ele está sendo “seu homem”! Por outro lado nenhum homem assume algo sério quando a mulher Não se valoriza e na sua situação ficou anos buscando transpor a amizade para a intimidade!

andre
1 month ago

Se você gosta dele, vai se afastando para ver o que acontece, se ele for atras, abra o seu sentimento e fale a verdade porque ficar amigo de um homem contra a vontade de sua namorada é que não da. Alem de você estar sendo um empecilho, alimentando um sentimento que não é correspondido, vai acabar por ficar doente e sem razao.

Nalataa
1 month ago

Pq mulher gosta de problematizar a propria safadeza e coadunar com atitudes de homem que não presta?
Se você tivesse um pingo de hojra já teria terminado a amizade com esse homem.

anonima
1 month ago

meu amigo que eu gostava também dizia se ver casado comigo, me elogiava, falava mal da namorada mas nunca tinha coragem de terminar.. eu saí fora, sofri muito, ainda sofro porque foi recente mas cortei a amizade.. te sugiro fazer o mesmo.. hoje vi que na mesma epoca que ele ficava de papo comigo falando mal da menina.. para ela falava que amava ela.. pessoas assim são sem carater..

Malu
1 month ago

Minha filha, como assim vocês dormiam juntos!? A partir do momento em que você começa a sentir ciúmes do seu amigo, a amizade acabou e deu lugar a outro sentimento, e está tudo bem se o sentimento for recíproco mas no seu caso está tudo errado, tudo péssimo! Vocês estão extremamente carentes usando um ao outro para tapar esse buraco e enganando a si mesmos chamando isso de amizade, não é amizade, vocês estão num pseudonamoro!! Bloqueie ele em tudo e suma sem dar satisfação, não se sinta na obrigação de “terminar” com ele. Esse moleque é um safado e está se dando bem na historia porque sabe que tem você e a outra na palma da mão.