Gosto do meu amigo e ele tem namorada

Bom conhesso ele desde o ano passado e nunca parei para pensar nele assim mais todo mundo da escola fica zuando falando que somos um par perfeito e eu comecei a reparar que ele dava sinais como se gostasse mim mais dias depois fico sabendo que ele começou a namorar e foi aí que eu percebi que eu gosto dele o que eu faço?

4 comentários em “Gosto do meu amigo e ele tem namorada

  • Elena 14 de fevereiro de 2019

    Se afasta dele, chegou atrasada, ele é de outra fazer oque. Não vai furar olho de ninguém, né? Você deve ser jovem, daqui a pouco isso passa e você esquece ele. Ele não está pensando em você e está namorando outra, não cai nessa.

    Ou então (deixando claro que eu acho isso muita sacanagem com a namorada dele, furando o olho e atrapalhando o relacionamento dos outros) já que ele estava dando esses sinais e vocês são próximos, conta pra ele oque você sente. Aproveita que o namoro dele é recente e o sentimento não é tão forte e conta. Vai que isso não passa e você vai querer falar sobre oque você sente quando o cara tiver seila, NOIVO. Tenta a sorte, o máximo que você vai receber é um não, e aí você vai chorar mas você é adolescente e logo arranja outro e isso vai passar como tudo na vida.

    Boa sorte.

    Resposta
  • Leslie 14 de fevereiro de 2019

    O que eu faço? Nada, oras!!!
    Ele tem namorada. Tira o olho dele, se afasta!
    Vai procurar um cara legal, descomprometido e livre que vale muito mais a pena. Nunca queira se meter no meio de relacionamentos para destruir porque a Volta da Vida vem, Lei do Retorno… Um dia você pode estar num relacionamento e uma “amiga” do seu namorado se apaixonará por ele e aí? Cê vai gostar? Não né. Então, fique na sua.

    Resposta
  • Vicka 14 de fevereiro de 2019

    Se afasta, se ele gostasse de vc quem seria a namorada era vc e não a outra, pelo jeito seu amigo e do tipo desprendido se tivesse sentimentos por vc com certeza o declararia, ele te vê apenas como uma amiga e não confunda as coisas, o melhor pra vc é arrumar outra pessoa e ficar longe dele, não mandamos no nosso coração mas temos escolhas de sofrer ou ser feliz.

    Resposta
  • Ana 14 de fevereiro de 2019

    Perdeu a sua chance, deveria ter pensado nisso quando ele estava sem namorada. Qualquer iniciativa de aproximação, terá que partir dele, desde que ele já não esteja namorando.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *