Gosto do meu amigo e ele tem namorada

problemas de adolescentes e jovens

Bom conhesso ele desde o ano passado e nunca parei para pensar nele assim mais todo mundo da escola fica zuando falando que somos um par perfeito e eu comecei a reparar que ele dava sinais como se gostasse mim mais dias depois fico sabendo que ele começou a namorar e foi aí que eu percebi que eu gosto dele o que eu faço?

4 COMENTÁRIOS

  1. Se afasta dele, chegou atrasada, ele é de outra fazer oque. Não vai furar olho de ninguém, né? Você deve ser jovem, daqui a pouco isso passa e você esquece ele. Ele não está pensando em você e está namorando outra, não cai nessa.

    Ou então (deixando claro que eu acho isso muita sacanagem com a namorada dele, furando o olho e atrapalhando o relacionamento dos outros) já que ele estava dando esses sinais e vocês são próximos, conta pra ele oque você sente. Aproveita que o namoro dele é recente e o sentimento não é tão forte e conta. Vai que isso não passa e você vai querer falar sobre oque você sente quando o cara tiver seila, NOIVO. Tenta a sorte, o máximo que você vai receber é um não, e aí você vai chorar mas você é adolescente e logo arranja outro e isso vai passar como tudo na vida.

    Boa sorte.

  2. O que eu faço? Nada, oras!!!
    Ele tem namorada. Tira o olho dele, se afasta!
    Vai procurar um cara legal, descomprometido e livre que vale muito mais a pena. Nunca queira se meter no meio de relacionamentos para destruir porque a Volta da Vida vem, Lei do Retorno… Um dia você pode estar num relacionamento e uma “amiga” do seu namorado se apaixonará por ele e aí? Cê vai gostar? Não né. Então, fique na sua.

  3. Se afasta, se ele gostasse de vc quem seria a namorada era vc e não a outra, pelo jeito seu amigo e do tipo desprendido se tivesse sentimentos por vc com certeza o declararia, ele te vê apenas como uma amiga e não confunda as coisas, o melhor pra vc é arrumar outra pessoa e ficar longe dele, não mandamos no nosso coração mas temos escolhas de sofrer ou ser feliz.

  4. Perdeu a sua chance, deveria ter pensado nisso quando ele estava sem namorada. Qualquer iniciativa de aproximação, terá que partir dele, desde que ele já não esteja namorando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here