Gosto dela, mas ela está confusa

Tá, começando me explicar, do inicio, eu nunca tive um relacionamento, por medo de me apaixonar, e me magoar depois, daí, veio aquela garota (ela mora longe, muito longe) conheci ela por causa de uma prima que mora perto dela, fui conversando com ela pela internet, e fui gostando dela, mas me segurando, para não gostar de mais, mas teve um certo dia, que eu me expliquei, como era minha vida, sobre meus medos, e então perguntei para ela se ela me magoaria, e ela respondeu que não.
Desde então, eu me soltei, deixei me cair, me apaixonei de vez (por uma menina que só vi uma vez na vida) e ela me dizia que sentia o mesmo por mim.
Chegando na situação de agora, hoje já tem mais de 1 ano que converso com ela, e eu estou ponto a me mudar para mesma cidade que ela (ela é um dos motivos) procurar um emprego e começar a faculdade lá, e ela diz que está confusa, que não sabe o que sente por mim, se gosta mesmo, ou se é apenas amizade, depois de esse tempo todo, ter feito eu me apaixonar, depois de ter criado planos para o futuro, ela diz que está confusa.
Eu continuo insistindo, mas a cada dia que passa vai ficando mais difícil conversar com ela, e eu vou me magoando mais e me destruindo por dentro.

Etiquetas
confusa gosto dela

6 Comentários

  1. Nunca falei com alguém através de chat no entanto gostaria de começar a partir de agora.

  2. Se ela está confusa é um sinal para você começar a dar alguns passos para trás, enquanto não era real ia tudo bem agora que você realmente quer colocar em prática os planos que fizeram ela não tem a certeza porque os sentimentos dela por você não é real. Vá distanciando aos poucos dela, desapegando para você não se machucar.

  3. Cara infelizmente ela está te dano um fora discretamente..Eh chato entendo o seu desespero. Pq quando se ama é capaz de tudo igual você quer fazer..Mas joga a real sem medo é pergunta a ela seriamente o que ela quer de verdade se a resposta for doída..Bola para frente tenta esquecer e segue teu rumo.

  4. Eu estou passando por algo parecido. Namorei um cara que mora muito longe por tempo considerável. Porém, ele terminou comigo há uma semana e descobri que ele me trocou por uma ‘amiga’ que temos em comum. Estou super mal e me sentindo uma droga por estar passando por isso, talvez eu tenha me precipitado ao confiar neles. Mas, ei. Ela pode estar com medo da aproximação ou realmente está na dúvida se é paixão, atração ou apenas um ‘ombro amigo’. Ela sabe muito bem sobre seus sentimentos por ela, já está esclarecido. Agora, cabe a você decidir se vale a pena mudar seus planos por algo que talvez não valha tanto a pena como parecia valer há tempos atrás.

  5. Não se precipite, calma, de um tempo para vocês dois, aproveite essa distancia ao seu favor, faca falta para ela, que se realmente você for importante ela vai notar a sua ausência, só tem um ano e e uma mudança muito radical, para você fazer sem nenhuma segurança, o motivo da sua mudança e ela, certo? então pense nisso .

  6. Nossa amigo, você é raridade viu?
    Mas tenho a certeza que se ela não querer o que não falta é mulheres loucas por um homem esforçado e guerreiro como você, um príncipe que luta pela mulher Amada
    E você tem um coração puro, nobre e verdadeiro.
    O mais importante é você ter tentado e acredito que deve chegar até a ela e conversar muito pessoalmente, tem que tentar você já chegou até aí agora é preciso saber a decisão dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar