Fui humilhado e deixado por meu grande amor

estávamos juntos há 5 anos, era um relacionamento de altos e baixos, ela tinha o costume terrivel de esperar eu dormir para mexer no meu celular, até que um dia, ela fez de novo, acabou pegando uma conversa minha com minha melhor amiga, compreendeu tudo errado e achou que eu tinha falado mal dela para outras pessoas, ela me humilhou de tods as formas possiveis, e eu fiquei implorando para ela não fazer isso, que a gente tinha planos de casar e ter filhos mas ela não estava nem ai para isso, pegou as minhas coisas e me mandou ir embora, e eu fiquei aqui, sozinho e triste, sofrendo por uma pessoa que jogou fora tudo que eu fiz por ela, inclusive engordar 30 kilos para ela se sentir melhor, já que ela tinha problemas para emagrecer e cortar meu cabelo que eu tanto amava para agradar ela, meu corte de cabelo era uma surpresa de aniversário de namoro, ela terminou comigo dois dias antes de completarmos 5 anos.

4 comentários em “Fui humilhado e deixado por meu grande amor

  • Joice 19 de fevereiro de 2019

    Em primeiro lugar você deveria ter se reservado ao direito de não deixar ninguém acessar o seu celular, colocando senha, pois é a sua privacidade. Essa garota foi invasiva, olhou as suas mensagens e sem conhecer os fatos na sua veracidade, jogou 5 anos de relacionamento, para o alto. Obviamente é uma mulher controladora e tempestiva, pois não analisou a situação pela racionalidade, não procurou alinhar um diálogo com seu parceiro, saiu da sua vida como uma desvairada, cometendo uma injustiça na sua interpretação desse contato com a sua amiga. Se você trabalhasse em um ambiente, com predominância feminina, como é muito comum ocorrer em diversas empresas? Como essa sua ex namorada reagiria? Você não poderia ter colegas de trabalho, chefe mulher, nenhum contato feminino no seu telefone? Na minha opinião você deveria seguir adiante e não mais perder seu tempo com essa ex, porque demonstrou claramente não confiar em você e foi extremamente desrespeitosa ao ficar investigando a sua vida. Se você nunca deu motivos para ela ter um conceito tão negativo e despertar desconfiança, nesse caso acho que você se livrou de uma barca furada, pois nunca vc iria ter paz na sua vida, por ter uma mulher obcecada por essa questão de traição.

    Resposta
  • rodrigo 19 de fevereiro de 2019

    Cara do céu, que situação ein, olha eu aprendi da pior forma possível que se você tem amiga e namorada ao mesmo tempo… isso inevitavelmente vai dar problema em algum momento… mas agora.. teve semelhanças com meu caso… amigo vai por mim.. sai fora disso… vc vai sofrer um tempo mas vai melhorar… essa mulher aí é doente… e voce precisa se respeitar mais tambem viu… fique tranquilo e nao desespere… no proximo relacionamento… ninguem mexe no celular de ninguem e esse é o ponto de confiança… as regras tem que estar estabelecidas no começo… se não depois é impossível mudar,,, cara Deus te abençoe boa sorte

    Resposta
  • Michely 19 de fevereiro de 2019

    Sinceramente, faria o mesmo que ela, vc dividiu a intimidade de vcs com uma outra pessoa, vai lá saber o que vc disse para essa “amiga”, eu acho que a sua ex tbm se sentiu humilhada por isso a reação dela de te falar um monte. Ela perdeu a confiança em vc! Mas, sinceramente, acho que ela já não confiava muito pq se fuçava no seu celular é pq qria ter provas das coisas que ela imaginava e vc deu corda pq sabendo que ela fazia isso deixou seu celular a vista, de fácil acesso. Creio que durou muito até pelo jeito que vc falou, creio que ela seja bem insegura, uma hora ou outra ia dar essa merda que deu! Concordo com os comentários, vc fez de um tudo para essa mulher, e ela não deu valor pq no primeiro deslize seu, ela foi lá e acabou tudo, pq olha engordar 30 kg com o risco de perder a saúde só para agradar já é um pouco demais.

    Resposta
  • Mr.Tristeza 27 de fevereiro de 2019

    Vc é um paspalho vira homem…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *