Fui corno a pedido

Sempre desejei ser corno da minha esposa linda, 15 anos mais nova que eu, sempre pedia isso a ela e nunca levava a sério, até que ela viajou para o Estado dela ver os familiares, bem na época do meu aniversário, então pedi um presente, um chifre, ela achou estranho, mais disse que iria se esforçar para me dar, já que estava insistindo tanto no assunto, fiquei extasiado e feliz, passados alguns dia, ela mandou mensagem dizendo que tinha encontrado um ex-namorado em uma feira e que trocaram telefones, inclusive ele a convidou para tomar um chocolate quente, pois estava no período de frio e ela aceitou e que mandasse mensagem para combinar, esse rapaz namorou com ela durante 3 anos, quando tinha 20 anos, inclusive ele trabalhava fora, passava alguns semanas e quando retornava, dormia com ela, na casa dos pais dela, quando ela me falou, eu disse que com ele eu não queria, mas ela disse que tinha aceitado o convite e não voltaria a negar o convite e que seria apenas um encontro e nada mais, só para conversar, eu aceitei, eles marcaram em um local próximo da casa da mãe dela, ele a pegou de noite e a levou para casa dele, para tomarem o chocolate, ela disse que sentou no sofá, ele foi no banheiro e viu ele lavando o pau na pia, quando voltou, ele pegou no braço dela, a levantou, agarrou e a beijou na boca, puxou pela mão e a levou para o quarto dela e foi a despindo e ela sem ação, tirou a roupa dela, a jogou na cama e caiu de boca na pepeca rosada dela, quando ela gozou enormemente na boca dele, ele subiu e enfiou seu enorme membro nela e sem preservativo, depois a colocou de quatro e bombou com muita violência, fazendo muito barulho do púbis dele, nas grandes nádegas dela, gozando abundantemente na pepeca dela, inundando de muito esperma minha esposa, depois foi deixá-la em casa, me mandou mensagem que tinha chegado, falando o que aconteceu, o pior que durante os 10 dias que ficou poema, ela saiu mais 4 vezes com ele e sem me fala, só falou, depois que chegou e que ele tinha comido até a bunda dela, agora ele fica falando direto com ela, chamando ela para mirar de novo com ele e estou com medo de perder ela, já que ela confidenciou que gosta de gozar com ele e nas próximas férias, vai querer sair de novo com ele e agora?

Etiquetas
contos eroticos corno
0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Millan
10 months ago

Você é um otario que queria ser corno, conseguiu trouxa.

Rogerio
10 months ago

Não se preocupe. Ela quer você como marido. Fique tranquilo. Com esse ex dela é apenas muito sexo com bastante prazer e sintonia. Depous de um tempo ela para ou diminui com esse, e encontra outro. O importante é que vocês combinaram de começar esse novo estilo de vida juntos e você vai ser sempre realizado nesse seu prazer de ser coRno. Seja sempre um marido leal, companheiro e carinhoso. Ela vai ser também e vai te dar muito prazer vivendo dessa maneira. Parabéns ao casal.

zorro
10 months ago

Isso com tempo passa cara! Minha esposa tem 45 anos e eu 65.Acho que a primeira vez fez 10 anos, numa festa na nossa casa todos já tinham ido embora quando dei por ela chupando seu pau na cozinha e depois dando a bunda. até hoje ele vem em nossa casa para comer sua bunda com seu pau enorme e deixa eu falar, estou adorando ver ela levar naquela bunda. Comigo nunca deixou que eu fodesse sua bunda. Somos felizes.

Marcelo_SP
10 months ago

Amigo, deixa ela ter outras experiências com outros homens. Nas primeiras vezes é novo e é legal, por isso as mulheres se empolgam e algumas se sentem apaixonadas pelos amantes, depois elas acostumam com este novo sentimento, por isso, gosto que o marido esteja sempre presente quando saio com casadas, assim o marido participa, mesmo que olhando, e ela sente que ele faz parte da transa.

Eu
8 months ago

Fique tranquilo
Daqui uns dias ela trás mais outro e tudo fica normal
Xoxota lavou está nova e o chifre purificado

Botão Voltar ao topo