Fiz sexo com meu vizinho

Pessoal,

Sou gay e estou com um problema serio, eu moro em um prédio num AP que divido com um amigo tenho um casal de vizinhos que fazem porta com a gente. Certo dia cheguei em casa e calhei de pegar o elevador com meu vizinho, que é um gostoso e eu sempre ficava de olho nele, só que ele é casado. Normalmente sóbrio, apenas cumprimento caso os veja, sou bem resguardado, mas a bendita da cachaça só existe para nos lixar. Subindo de elevador com ele, ele começou a puxar conversa e eu respondia mais açoito, mas nada explícito. Não deu outra, saindo do elevador fiz questão de dar aquela apertadinha no saco dele. Na mesma hora o juízo voltou me arrependi, baixei a cabeça e entrei em casa, só que ele veio entrando junto. Enfim, acabamos transando! O pior é que encontro sempre ele com a mulher pelos corredores. Morro de vergonha! Se encontro ele sozinho eu finjo que não o vi e ele tbm. O pior é que foi bom demais e eu estou querendo de novo! Só que não tenho coragem nem de sair da minha porta com medo de encontrar…

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
s
11 years ago

Não deve mais se relacionar com ele. Isso pode gerar uma separação entre ele e a esposa, pois a mulher pode não compreender, o que o deixaria com imensos remorsos e a ele numa situação bastante complicada.
Pense também que a esposa dele pode calar-se inicialmente e passar sorrateiramente a ‘sondá-los’ e gravar/filmar algo que, diante de uma autoridade Legal, geraria imensos dissabores.
Aliás, se no seu prédio os elevadores são monitorados por cameras, as imagens daquele dia foram registradas. Então por favor é hora de poupar-se de possíveis danos bastante graves para todos: não esqueça que, naquele dia no elevador, você foi o primeiro a ‘avançar’. Então se há registro dessas imagens, bem sabe que isso pode ser potencialmente bastante lesivo primeiramente para você.

gracie
11 years ago

uau!que delicia! é preocupante pegar nas bolas de um homem casado kkkk por vez,sorte sua que a reação dele foi um sucesso. eu penso assim,se ele gostou com certeza irá atrás. ninguém tem culpa se ele gosta de homem também e a mulher dele não percebeu. o problema da separação será entre os dois. que você seje bem discreto mas que se foi bom,aproveite. agora,se for para ter peso na consciencia,é melhor esquecer. beijosss

Amigo
6 years ago

Quando é ou foi casado o cara, a iniciativa deve ser dele, afinal houve uma opção dele em casar. Deixe ele se pronunciar num possivel romance. Quando vizinhos ou colegas, a esposa concorrente poderá “santificar” o marido e dizer que ele está sendo assediado.