Fiz Inversão Com O Marido e Agora Estou Duvidosa

Bom pessoal, há anos eu peço para o meu marido para “comer” ele, ele nunca deixava e foi um sacrifício colocar os dedinhos.
Eis que um dia ele admitiu que queria que eu usasse nosso pênis de borracha nele, eu neguei porque tudo isso começou para eu testar se ele não era gay (sim eu sei que isso é machista) e como ele estava bêbado não fiz, até porque sabia que não ia conseguir ver ele com os mesmos olhos mais.

Há dois dias ele confessou que desde o dia que bebeu muito só pensava em sexo anal, eu concordei em fazer e nossa, a facilidade com que entrou, o tanto que ele gemeu, me assustou bastante, não bastando isso ele ficou de quatro por vontade própria, disse vários incentivos para eu continuar e tal e agora estou super receosa, ele disse que foi o orgasmo mais intenso da vida dele, então quando ficar comigo não vai ser tão legal.

Ler
Sou homem, hétero, casado e adoro usar calcinhas

Eu não sei como proceder com isso, não consigo olhar direito para ele, sinto algum tipo de nojo, mas não entendo porque já que eu mesma sou bissexual, então mesmo que ele dissesse que é bissexual eu não deveria me importar, ele inclusive diz que é hétero e eu não sei de mais nada. Não aguento mais isso, parece que eu vou enlouquecer, que ele deixou de ser homem o suficiente!

Não fiz sexo com ele desde esse dia e não quero! O que está acontecendo?
Acho que a parte que mais me apavora é o fato de ter sido um pênis de borracha, se tivesse sido um fio terra não teria essa reação. O que eu faço?

50 Comentários

  1. Não seja preconceituosa, se você mesmo é bi está se portando muito estranho. Ele confia em você e está querendo ter prazer com vc, pior se ele procurasse outra pessoa para fazer isso!

  2. Relaxa, é super normal um homem sentir prazer anal, não que ele seja gay ou tenha tendência para isso, o faz a pessoa ser gay é praticar sexo com alguém do mesmo sexo, sendo do sexo oposto pode ficar tranquila.
    Eu mesmo deixo minha mulher fazer fio terra e nos damos super bem e não sinto atração nenhuma por homens.

  3. Você é bem machista como grande parte das mulheres e homens. Se você tinha uma mente tão conservadora, afinal porque ficou provocando ele pedindo sexo anal? Você parece aqueles cornos que ficam pedindo para esposa transar com outro e quando ela aceita eles dão para traz, ficam se ca.ga.ndo.

  4. Arranja um macho, e divide com ele, o macho come vc, você goza bastante e depois come ele e os dois ficam satisfeitos.. já não percebeu que ele gosta de piroca? se ele gozou mais duq quando come tua bunda é porque ele prefere dar o brioco neh, cedo ou tarde ele te troca por um negão de 2 metros de altura e com uma piroca do tamanho de um antebraço.

  5. Faço com minha esposa e tudo bem. Qual o problema. Vai em.frente. acho que é ciume

  6. Isso realmente me assusta um pouco, porque aconteceu no meu relacionamento também, e foi meu primeiro homem, mais tem alguns traços que me confundi um pouco, o irmão dele e Gay, e ele me incentivou a fazer isso nele.. A minha relação já não e a mesma com ele. Tô sofrendo muito ainda.

  7. Mano.. esquece isto.. sou casado há 25 anos.fazemos inversão de vez em quando. inclusive escolhemos juntos, novos ” brinquedos”. se seu marido gosta e você não faz.. ele vai procurar fora. pode ter certeza

  8. Oi, não crie problemas onde não existe, seja feliz com seu esposo, entre marido e mulher vale tudo, se você fez qual o problema, não estrague seu casamento por bobagens.

  9. Seja feliz com ele e fique de boa e faça mais vezes para vocês gozarem gostoso

  10. Acho super legal,casal que faz inversão, eu gosto muito,e não tem nada a ver com ser gay.

  11. Normal, se tu fez a proposta e queria e é bi, não fica assim. Isso não significa que ele seja gay ou bi, mas sim ele topou algo para te agradar e sentiu prazer, naturalmente normal tbm, pois o ponto G do homem é ai. Aproveita as oportunidades e curtam muito o prazer.

  12. É muito bom fazer inversão.sou casado há 20 anos tenho 2 filhos e não tenho vontade nenhuma em homens..minha esposa adora me comer ficar mais excitada do quê eu…adoro ver ela com prazer tem nada a ver com ser gay.o quê Vale é satisfazerem um ao outro.

  13. Eu e meu namorado fazemos até por telefone, eu fico alucinada e ele sabe que gosto então ele almenta ainda mas meu desejo,(obs) namoramos há apenas um mês. Mas eu fazia com meu ex e ele já havia feito antes mas ficou com medo de dizer exatamente por achar que eu poderia achar que ele é gay. Provo e aprovo ele é muito homem e me dar prazeres únicos. Curte seu presente boba, é ótimo sentir e dar prazer.

  14. Oi o importante vocês serem felizes, faço muito com minha esposa,e cada dia fica melhor e nem por isso deixei de ser homem na cama.

  15. Faço com minha esposa desde quando namoravamos…ja temos 20 anos de casamento e nunca me senti atraido por um macho..adoro fazer inversão com ela e ela adora, aliás ela quem me iniciou…isso que você sente chama-se preconceito, veja de outra forma e segue a vida prazerosa..se você é bi não deveria ter essas duvidas..
    segue em frente e seja feliz com seu marido..

  16. Eu e minha esposa praticamos e não somos bi. realizamos toda nossas fantasias sem preconceito, não tem nada melhor que praticar suas fantasias com sua esposa ou (marido)..

  17. OLÁ..acho que toda a forma de prazer é válida..se ele esta compartilhando com você uma das formas que ele gosta..APROVEITA..a forma que cada ele sente mais ou menos prazer.não afetará o que ele sente por vc..dependerá de como você se posicionará…curta e abra sua mente..

  18. Moça quanto ao prazer anal, isso é normal entre homens ( independente da sexualidade deles) ,porém não é um assunto comentado por ser delicado ao ego dos homens( mas você acha artigos cientifico sobre isso na internet) .Quanto ao penis de borracha, conversa com seu marido você não sabe o que que o exitou de fato, se foi ser penetrado por um penis, ou só ser penetrado ( tente não julga-lo)

  19. sou um homem hétero e amo inversão, homem que gosta de inversão não é gay, esse homem gosta de mulher e o fato dele gostar que ela coma o cu dele com um strapon que é o pênis de borracha é super normal, o homem gosta de inversão porque a prostata fica no cu que é o ponto G do homem e tem homem que goza quando a mulher estimula esse ponto através do dedo ou de um strapon, tem homens assim como eu prefere o strapon para estimular a nossa prostata, a mulher comendo o cu do parceiro, da prazer para ele, tem homens que goza só com o estimulo da prostata outros gozam se masturbando com a mulher comendo ele!

  20. Eu acho.muito interessante inversão,queria ter um parceiro que topasse ,so de pensar Hummmm fico louca ..amiga deixa de bobagem hoje e normal isso aproveita os momentos bons com seu parceiro.

  21. A minha mulher quando estamos fazendo amor ela passa os dedos no meu cu e eu gozo tanto é muito gostoso.

  22. Puro preconceito seu, afinal você o incentivou e cedeu, pediu e gostou, então tira isso da cabeça, estamos num mundo liberal, onde entre 4 pareder tudo é possivel.

  23. Pessoal bem liberal nós comentários, me desculpa mas não consigo ser assim. Se o cara vier com isso de inversão, eu já penso que é gay e perco a atração. Gosto de homem macho e viril haha mas sei lá, pelos comentários da para ver que muitos caras se dizem héteros e só gostam disso com a esposa, então pode ser o caso do seu.

  24. Existe muito preconceito em relação a inversão, erroneamente. Homossexual é que transa ou tem atração por pessoa do mesmo sexo. Agora, o que se faz com pessoa do sexo oposto não o faz homossexual, nunca. Principalmente se foi a mulher que introduziu a prática. O cara confia nela e em mais ninguém, topou, relaxou e gozou. Ele não mudou após isso. Fantasias são Sempre saudáveis! Vela o filme espanhol Kiki. Boa sorte e trepe bastante: dê e coma!

  25. Oi tenho 35 anos, meu marido 38, perdi a virgindade com ele, mais de 20 anos, hoje transamos e fico pedindo rola maior e mais grosssa, porque isso?

  26. Meu sonho achar uma mulher como você para me comer com um pênis de borracha. Homem eu não aceito, talvez para experimentar uma chupada no pau dele e só.
    Enfim, se bara com ele, manda ele te pegar de jeito, chupa o pau dele, evite contato visual no começo. Quando ele te pegar com força e tesão tudo volta ao normal, aí depois você pode dar uma comidinha nele também, né?
    Eu usava o cabo roliço de uma escova de cabelo, de uns 15cm, talvez seu marido já havia experimentado algo assim, por isso entrou fácil.

  27. Oi amiga tudo bem ,minha esposa também tentou por várias vezes tocar os dedos no meu cu,nunca você vai fazer isso,até que um dia ela chegou e eu estava só de calcinha em casa,nesse momento ela tirou da bolsa um pênis de borracha que havia comprado e disse:Hoje você não escapa vou comer você ela disse,resumindo ela acabou comendo meu rabo,hoje a gente inverte os papéis geralmente eu sou a mulher ela é o homem,meu prazer e dar o cu o dela é me comer,prazer para os dois.obs:deu uma vez gostou vai dar sempre e meu caso.Antonio.

  28. Provavelmente você já resolveu esta questão, já que a data da postagem é de 25.05.19..mas gostaria que soubesse que sou louco para minha mulher usar algo em mim. Somos bem abertos na cama, mas não suficiente para pedir a ela que me coma. Acho que teria a mesma reação sua. Já até cogitei tentar fora me satisfazer com uma inversão, mas não tive coragem.ainda. Abra sua mente e veja que é com você que ele está fazendo, dê a ele o que gosta, e peça também você para que ele faça o que te satisfaz, o que te dá mais prazer.

  29. Parece que você não é tão liberal assim, você pode ser bi e experimentar mulheres mas se seu marido da a bunda não é “homem suficiente” para vc! Se você quer ter liberdade deixe seu parceiro também livre ué, ele não te recrimina então porque esse machismo idiota?

  30. Mulheres são muito preconceituosas são as primeiras a dizerem que são contra o preconceito sexual, Balela falso moralismo, sejam mais inteligente não precisam ser gênios para saber que o homem tem muito mais prazer anal que no próprio pênis tanto que temos nosso ponto, se a maioria dos homens soubesse e usasse ia ter o prazer em dobro, eu sempre faço inversão com minha mulher não é tão simples assim no início mais quando você tem uma mulher inteligente e de mente a aberta tudo é mais fácil, quando ela me come sinto enorme prazer e pense que sou um homem bem dotado sinto prazer em dobro e isso não me torna menos homem pelo contrário me torna muito mais macho porque dou prazer para minha mulher e para mim, resumindo isso é machismo desde o homem vir a terá tem sexo entro o mesmo sexo, relaxa e compra novos acessórios OK.

  31. Oi Ruiva, sou de sp capital. Se você morar por aqui e topar conversar, por favor, responda essa mensagem

  32. Nossa, se eu achasse um rapaz lindo, gente boa que gostasse de me dar, aff! Eu ia amar. Se ele fosse versátil, Gostasse de comer Tb! Eu ia amar! Sou de Brasília. Ps: não gosto de chupar pau. Esse é meu defeito 😅

  33. Então, vou relatar o que aconteceu comigo, mas primeiro gostaria de expor minha definição sobre rótulos: Sexo é sexo, relacionamento e apontamento do coração é outra. Na minha opinião e de várias outras pessoas se tu fizeres sexo com um vibrador ou com um pênis não existe diferença a não ser a desculpa que vai contar para si mesmo, mas relaxe sexo é só sexo, não te faz gay uma coisa ou outra e sim o teu coração. Gosto, sempre gostei e sempre vou gostar de mulheres, o que não significa que não goste de inversão e sexo anal, nada tem a ver ( mesmo que as mentes fechadas digam que sim). Fiz sexo anal com minha mulher algumas vezes somente com o vibrador, depois com strapon e ela ficou toda constrangida quando esteve no comando, ficou ruim, ela acha o máximo ver com o vibrador mas ela não. Um dia ela me propôs fazer sexo com outro homem de verdade e assim fizemos, querem saber a diferença? Gozei igualmente, ela gozou várias vezes, até porque esse era o objetivo e todo mundo saiu feliz da vida. Preconceito de quem acha que isso é o fim do mundo. Posso garantir que foi o melhor sexo da nossa vida, então repito, sexo é sexo.

  34. Solucionada a questão de cu, ponto G e prazer com sexo anal. Gostaria de saber se curtir com frequência pornografia gay – travesti e shemale é ser gay/bi?

  35. Tira isso da cabeça, no fundo no fundo todo mundo é BI, esses caras que se reprimem a ser machão são os que mais perdem a linha quando experimentam coisas novas.
    Ele não é menos homem porque deu para você, isso na verdade é um símbolo da confiança dele em.voce, não estrague essa confiança desconfiando nele, se ele só sentisse atração por homens, nunca.deixaria você fazer isso com ele, ia procurar um homem.

  36. Não é querendo jogar palha na fogueira, mas seu marido já é acostumado a levar no cu! Ele só estava dando uma de machão para você não desconfiar!
    Te falo por experiência. Sou casada há 30 anos e tem uns 20 anos que meu marido chegou com umas conversas estranhas, no início achei que era só fetiche, depois chegou em casa com um consolo, depois começou a usar minhas calcinhas, na época brigávamos muito por conta disso, porque eu não queria aceitar e por último, tem uns 10 anos ele confessou que já teve relações com outros homens e casou porque já estava em dúvida se gostava de homem ou de mulher, até hoje fico muito mal com a situação, pensei em me separar, mas ele pediu para não falar nada com os 3 filhos,pq queria continuar com a pose de pai durão, resolvi voltar atrás e aceitar a situação, as vezes entro em parafuso, não me sinto atraente, apesar dele gostar muito de fazer sexo comigo, mas mediante a situação, não me sinto mulher para os outros homens, parece que estou fechada para isso, então continuo casada, porque apesar da sua opção sexual, ele é uma boa companhia, um homem trabalhador e que ama meus filhos! A gente aprende a fechar os olhos para certas coisas.

  37. No seu caso, me parece que o seu marido e Bisexual. Teve relação com (outros homens) e sente atracão pelo mesmo. Nada contra! Mas realmente um baque você tomar ciência tarde demais..
    Eu e minha esposa fazemos inversão no sexo, mas não sou bisexual por isso, sinto atracão por mulher. adoro fazer sexo com a minha esposa. Obs. So com ela..

  38. Entãão. Eu gosto de dominar, acho muito “divertido”, e por sorte encontrei um companheiro que curte também.
    Entendo que você se sinta desconfortável com isso, mas acalma os nervos mulher, não seja machista. Ele não deixou de ser homem por uma coisinha dessas.

  39. Eu vou concordar com vc. Fazer inversão deve ser ruim demais! As vezes até tenho vontade de fazer um fio terra, mas com um ou dois dedinhos, só para estimular a próstata, mas meu marido não deixa, ok. Não forço uma situação. Agora, o cara ficar de 4, empinar a bunda, gemer e ainda falar palavras de incentivo.. Sei não. Eu já teria saído fora! Sou machista mesmo! Para mim homem tem que ser doido por ppk, lamber, cheirar, esfregar a cara. Se vier com esse papo de inversão ou virando a bunda para mim, eu brocho na hora. Credo!

  40. Minha esposa pediu para fazer inversão, depois disso nosso relacionamento ficou muito melhor e prazeroso, até mais amigos ficamos melhorou muito.
    Nunca tinha pensado nisso, mas para realizar ela aceitei e hoje temos uma relacionamento melhor

  41. Quer uma sugestão? Tenha um relacionamento a três ou abra seu relacionamento. Faça orgias com outros casais bissexuais ou contrate um travesti que é meio termo.

    Minha namorada descobriu que sou bissexual fazendo inversão e eu sugeri que nosso relacionamento poderia ficar mais divertido. Paguei dois garotos de programa para nos penetrar, cada um deles penetrava em cada um de nós e foi a primeira vez que me diverti tanto fazendo sexo, ela estranhou no início, mas entrou na brincadeira e acha muito da hora. Ela que se dizia hétero, acabou transando com garotas de programas também.

    Viva a liberdade. Nossos desejos sexuais quando realizados nos tornam pessoas melhores, nos unem, nos tornam cúmplices.

    Estamos pensando em fazer pornô amador e viver disso e topamos qualquer coisa que vier.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar