Desabafos Adultos

Fiz Inversão Com O Marido e Agora Estou Duvidosa

Bom pessoal, há anos eu peço para o meu marido para “comer” ele, ele nunca deixava e foi um sacrifício colocar os dedinhos. Eis que um dia ele admitiu que queria que eu usasse nosso pênis de borracha nele, eu neguei porque tudo isso começou para eu testar se ele não era gay (sim eu sei que isso é machista) e como ele estava bêbado não fiz, até porque sabia que não ia conseguir ver ele com os mesmos olhos mais.

Há dois dias ele confessou que desde o dia que bebeu muito só pensava em sexo anal, eu concordei em fazer e nossa, a facilidade com que entrou, o tanto que ele gemeu, me assustou bastante, não bastando isso ele ficou de quatro por vontade própria, disse vários incentivos para eu continuar e tal e agora estou super receosa, ele disse que foi o orgasmo mais intenso da vida dele, então quando ficar comigo não vai ser tão legal.

Ler  Como "atiçar" meu namorado a distância

Eu não sei como proceder com isso, não consigo olhar direito para ele, sinto algum tipo de nojo, mas não entendo porque já que eu mesma sou bissexual, então mesmo que ele dissesse que é bissexual eu não deveria me importar, ele inclusive diz que é hétero e eu não sei de mais nada. Não aguento mais isso, parece que eu vou enlouquecer, que ele deixou de ser homem o suficiente!

Não fiz sexo com ele desde esse dia e não quero! O que está acontecendo? Acho que a parte que mais me apavora é o fato de ter sido um pênis de borracha, se tivesse sido um fio terra não teria essa reação. O que eu faço?

Etiquetas

43 Comentários

  1. Não seja preconceituosa, se vc mesmo é bi tá se portando muito estranho. Ele confia em vc e tá querendo ter prazer com vc, pior se ele procurasse outra pessoa pra fazer isso!

    1. Verdade!Ela deveria aproveitar e fazer dele uma fêmea e serem felizes.Muitos homens sonham com uma mulher que tope essa relação.

    2. Oi amiga fica de boa eu também sou casado e adoro inversão de papéis ruma delícia ,usa calcinha,mini saia em casa minha esposa até compra calcinhas pra mim normal

  2. Relaxa, é super normal um homem sentir prazer anal, não que ele seja gay ou tenha tendência pra isso, o faz a pessoa ser gay é praticar sexo com alguém do mesmo sexo, sendo do sexo oposto pode ficar tranquila.
    Eu mesmo deixo minha mulher fazer fio terra e nos damos super bem e não sinto atração nenhuma por homens.

    1. Oi todo homem queria ter uma esposa assim a minha curte muito tem semana que só ela e quem mete em mim adoro e ela sabe que curto muito ela abrace essa oportunidade única

  3. Você é bem machista como grande parte das mulheres e homens. Se você tinha uma mente tão conservadora, afinal porque ficou provocando ele pedindo sexo anal? Você parece aqueles cornos que ficam pedindo para esposa transar com outro e quando ela aceita eles dão pra traz, ficam se ca.ga.ndo.

  4. Arranja um macho, e divide com ele, o macho come vc, vc goza bastante e depois come ele e os dois ficam satisfeitos.. já não percebeu que ele gosta de piroca? se ele gozou mais duq quando come tua bunda é pq ele prefere dar o brioco neh, cedo ou tarde ele te troca por um negão de 2 metros de altura e com uma piroca do tamanho de um antebraço.

    1. Concordo. Ela ficou enciumada, quem sabe pela “concorrência”: mesmo sendo de borracha o cara relaxou, entrou legal nele e gemeu. Ele com esta facilidade em ser penetrado, deve já estar sentindo pulsando mesmo. Queria ter a performance dele :)

  5. Isso realmente me assusta um pouco, porque aconteceu no meu relacionamento também, e foi meu primeiro homem, mais tem alguns traços que me confundi um pouco, o irmão dele e Gay, e ele me incentivou a fazer isso nele…. A minha relação já não e a mesma com ele. Tô sofrendo muito ainda.

  6. Mano.. esquece isto.. sou casado a 25 anos…fazemos inversão de vez em quando… inclusive escolhemos juntos, novos ” brinquedos”… se seu marido gosta e vc não faz.. ele vai procurar fora… pode ter certeza

  7. Oi, nao crie problemas onde nao existe, seja feliz com seu esposo, entre marido e mulher vale tudo, se vc fez qual o problema, nao estrague seu casamento por bobagens.

  8. Normal, se tu fez a proposta e queria e é bi, não fica assim… Isso não significa que ele seja gay ou bi, mas sim ele topou algo pra te agradar e sentiu prazer, naturalmente normal tbm, pois o ponto G do homem é ai. Aproveita as oportunidades e curtam muito o prazer.

  9. É muito bom fazer inversão…sou casado a 20 anos tenho 2 filhos e não tenho vontade nenhuma em homens….minha esposa adora me comer ficar mais excitada do quê eu…..adoro ver ela com prazer tem nada a ver com ser gay…o quê Vale é satisfazerem um ao outro…

  10. Eu e meu namorado fazemos até por telefone, eu fico alucinada e ele sabe q gosto então ele almenta ainda mas meu desejo,(obs) namoramos há apenas um mês. Mas eu fazia com meu ex e ele já havia feito antes mas ficou com medo de dizer exatamente por achar q eu poderia achar q ele é gay. Provo e aprovo ele é muito homem e me dar prazeres únicos. Curte seu presente boba, é ótimo sentir e dar prazer.

    1. soMenina, CoRno eu já sou. Talvez eu goste dela me comendo. Quem sabe rss O que sei é que minha esposa gosta de dar. Vamos ver.

  11. Faço com minha esposa desde quando namoravamos…..ja temos 20 anos de casamento e nunca me senti atraido por um macho……adoro fazer inversão com ela e ela adora , aliás ela quem me iniciou…..isso que vc sente chama-se preconceito, veja de outra forma e segue a vida prazerosa……se vc é bi nao deveria ter essas duvidas……
    segue em frente e seja feliz com seu marido……

  12. Eu e minha esposa praticamos e nao somos bi… realizamos toda nossas fantasias sem preconceito, nao tem nada melhor que praticar suas fantasias com sua esposa ou (marido)….

  13. OLÁ….acho que toda a forma de prazer é válida….se ele esta compartilhando com vc uma das formas q ele gosta….APROVEITA……a forma q cada ele sente mais ou menos prazer…não afetará o q ele sente por vc….dependerá de como vc se posicionará…….curta e abra sua mente……

  14. Moça quanto ao prazer anal , isso é normal entre homens ( independente da sexualidade deles) ,porém ñ é um assunto comentado por ser delicado ao ego dos homens( mas vc acha artigos cientifico sobre isso na internet) .Quanto ao penis de borracha , conversa com seu marido vc ñ sabe oque q o exitou de fato, se foi ser penetrado por um penis , ou só ser penetrado ( tente nao julga-lo)

    1. Meu amor, ele é casado com vc, só haveria possibilidade dele ser gay se ele quisesse isso com alguém do mesmo sexo. Todo e qualquer prazer que ele sinta com vc, com mulher, por mais inversivo que seja, não faz dele um gay, em hipótese alguma. Ele curtiu o prazer anal com vc, só isso. Ele tem uma próstata, é muito mais prazeroso o anal pra nós homens do que pra vcs mulheres. E obviamente que, se um fio terra é prazeroso, um pênis de borracha é muito mais. Também sou hétero, gosto de inversão, e não tenho o mínimo interesse em fazer nada com homem, nunca tive nenhuma experiência com alguém do mesmo sexo e nem pretendo ter. No começo da descoberta, com uma parceira que proporcione isso, é mais empolgante mesmo, claro, o cara tá nas nuvens, quer aproveitar. Portanto, desencana, vc tem um marido hétero e provavelmente fiel e bacana etc e tá ficando pilhada à toa. Agora, se quando vc foi brincar ali já era meio larguinho, aí pelo menos sozinho ele já andou brincando sim. rsrs Mas é tudo uma questão de conversar, não tire suas próprias conclusões, converse com ele, e de preferência na hora do tesão, que talvez ele se solte mais, mas só pelo seu relato não há nada que possa indicar que ele seja gay. Beijos, e felicidades!

    2. A Letícia está certa. Eu já dei para alguns colega, há décadas atrás, e não quero dar novamente. Mas dar para a companheira é outra coisa. Puro tesão. É uma coisa só nossa. E sim, ficou larguinho rss É um prazer maravilhoso.

  15. sou um homem hétero e amo inversão, homem que gosta de inversão não é gay, esse homem gosta de mulher e o fato dele gostar que ela coma o cu dele com um strapon que é o pênis de borracha é super normal , o homem gosta de inversão porque a prostata fica no cu que é o ponto G do homem e tem homem que goza quando a mulher estimula esse ponto através do dedo ou de um strapon , tem homens assim como eu prefere o strapon para estimular a nossa prostata , a mulher comendo o cu do parceiro, da prazer para ele, tem homens que goza só com o estimulo da prostata outros gozam se masturbando com a mulher comendo ele !

  16. Eu acho.muito interessante inversão,queria ter um parceiro que topasse ,so de pensar Hummmm fico louca ….amiga deixa de bobagem hj e normal isso aproveita os momentos bons com seu parceiro.

  17. Puro preconceito seu, afinal vc o incentivou e cedeu, pediu e gostou, então tira isso da cabeça, estamos num mundo liberal, onde entre 4 pareder tudo é possivel.

  18. Pessoal bem liberal nós comentários, me desculpa mas não consigo ser assim. Se o cara vier com isso de inversão, eu já penso que é gay e perco a atração. Gosto de homem macho e viril haha mas sei lá, pelos comentários da pra ver que muitos caras se dizem héteros e só gostam disso com a esposa, então pode ser o caso do seu.

  19. Existe muito preconceito em relação a inversão, erroneamente. Homossexual é que transa ou tem atração por pessoa do mesmo sexo. Agora, o que se faz com pessoa do sexo oposto não o faz homossexual, nunca. Principalmente se foi a mulher que introduziu a prática. O cara confia nela e em mais ninguém, topou, relaxou e gozou. Ele não mudou após isso. Fantasias são Sempre saudáveis! Vela o filme espanhol Kiki. Boa sorte e trepe bastante: dê e coma!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar