Sou viciada em anal

Já li muitos desabafos e decidi agora fazer o meu, sou viciada em anal.
Desde adolescente que sempre via pornografia, videos de sexo anal quando me masturbava, tinha um vibrador e não era na vagina que o metia.

Tive vários namorados e posso dizer que os homens não no geral não gostam de anal, ao inicio quando comecei a ter relações tinha vergonha de dizer que queria anal e para me comerem o cu mas com a duração dos namoros ia fazendo anal e era coisa que os namorados a primeira vez adoravam e eu também, adorava quando eles gozavam durante o anal.

Mas eles acabavam sempre por preferir sexo vaginal, e eu sempre acabava traindo por ser viciada em anal e não me conseguir satisfazer com anal apenas 1 vez por mês.
Aos meus 25 anos pensei que tinha encontrado o cara ideal, ele parecia viciado em anal comia o meu cu todos os dias, casámos mas agora ele só fala em filhos e quer é vaginal, estou muito frustrada, quero que ele coma meu cuzinho e goze lá dentro e ele diz que quer um filho (eu também quero) e que temos que passar a só fazer vaginal.

Ler
Amo minha mulher mas tenho desejos bissexuais

Tenho sempre que me contentar com dupla penetração com um dildo enquanto ele come minha buceta mas como ele tem um penis muito grande isso me alarga e doi. Devo lutar contra o vicio em anal? Ou procurar fora de casa?

Etiquetas
sexo anal viciada

19 Comentários

  1. Eu acho que seria o marido perfeito para você, sou homem e sou viciado em anal, adoro comer bunda quer seja com a boca ou o meu penis, o problema é que minha mulher diz que não porque doi muito e eu tenho que acabar por fazer sexo anal com garotas de programa.

  2. Nossa ainda bem que li seu desabafo e não sou a única pessoa que sou viciada em anal, o problema é que meu marido tem ejaculação precoce e o sexo anal acaba por ser difícil para ele, ele goza muito depressa e eu fico insatisfeita mas ele me libera e eu faço anal com outro cara do meu trabalho.

  3. Isso também acontece comigo sabem? Desde ainda muito jóvem acabei ficando viciada em anal e hoje, casada e com 26 anos, faço praticamente todos os dias, além de ter um “namorido” escondidissima com quem faço sem que o marido sequer sonhe. É uma sensação incrivel de prazer e de entrega e somente quem nunca fez não tem a menor idéia do que está perdendo de prazer. Ñ estou fazendo apologia ao ato em si, mas quem faz sabe do que estou falando. 0brigada

  4. Se eu percebi bem você adora sexo anal e seu marido não a satisfaz o suficiente não vejo alternativa a satisfazer o seu vicio em sexo anal fora de casa, eu também fiz o mesmo tenho um libido muito grande e meu marido me traiu no passado mas em casa nunca quer transar por isso acabei por tranzar com vários colegas de emprego

  5. Estes ganharam na loteria, quem me dera arrumar uma namoradinha para fazer anal todos os dias, sou obcecado por esta prática devassa e depravada, arrumar uma garota que não queira casar e não ter filhos, uma ninfomaniaca que quer apenas dividir um teto e fazer muita sacanagem (principalmente anal) deve ser muito delicioso, mulheres assim são 1 em um milhão, se arranjar uma assim, não largo mais, até penso até na possibilidade de um relacionamento aberto para manter a chama acessa e não perder o fogo.

  6. E Eu aqui doido para cumer um cuzinho, minha esposa acabou de separar de mim e ela não era muito chegada a anal não eu tinha que quase que força para comer e isso acontecei uma vez no ano e se depender de mim toda vez que eu tenho um relação eu gosto de enfiar minha pica no cuzinho para mim gozar gostoso

  7. E ainda aparecem idiotas para falar que sou homem, pode? Esse é o tipo de provocação machista tentando uma “manobra” para na primeira oportunidade, pedir fotos, etc etc sabem? Muito cuidado com esses “criticos”(bichas mal resolvidas) de plantão meninas!

  8. quando conheci minha namorada eu era virgem e ela já tinha tido mais de 10 namorados e alguns bem dotados, sua vagina estava muito alargada para o meu penis mediano, ela não sentia prazer nem eu, felizmente a bunda dela era virgem e sou um sortudo minha mulher adora anal e fazemos anal a toda a hora.

  9. Eu sou viciado em comer cuzinho de mulher. Dar umas cuspidas, e da aquela gozada bem funda. Quem for solteira casada e gosta de dar o cu da para mim

  10. Sou fã de sexo anal e minha esposa também, quando estamos fudendo eu sei só pelo olhar dela que ela quer no cuzinho,e jácomeço o processo e vou indo, indo até colocar todinho,e ela vai ao delírio!

  11. Adoro comer um cuzinho de uma gatinha
    Tenho jácomi farias mais sou louco para comer cuzinho de.mulher casada

  12. Trinta anos de casado, minha esposa nunca tomou anticoncepcional, somos completamente viciados em anal, acho que se botei na xota umas 10 vezes foi muito!

  13. Adoro comer um cu, e adoro ver pauzudos devorando o rabo da minha amada,estou solteiro no momento, estou a procura

  14. Olá eu Sou casada há 20 Anos e gosto muito de Anal não sei porque muitas mulheres não gostam, eu noto que os Homens se vêem mais depressa eu tenho orgasmo. Se doi ao entrar mete vaselina vais gostar imenso .

  15. Eu tbm adoro sexo anal .. primeita vez que fiz com minha mãe que tem uma bunda GG
    ..e separada e moramos só nós dois.
    Hj sou noivo .. minha.noiva não curte muito eu continuo fazendo com minha mãe. que adora tbm.

  16. O anal realmente é fantástico para quem aprecia, eu sou viciado em anal, porém não prático com frequência porque sou muito dotado e não encontrei ainda uma companheira adepta.

Botão Voltar ao topo
Fechar