Fiquei com o meu melhor amigo e agora não sei o que fazer

Fiquei com meu melhor amigo algumas vezes e a amizade ficou a mesma coisa mais dessa última vez fou diferente, porque ele me disse ccoisas lindas que ele nunca dito antes e isso me deixou muito impressionada ele foi muito fofo comigo mais agora não sei como agir vi ele mas não tive coragem para falar com ele acho que eu estou apaixonada ele é meu amigo desde os meus 6 meses de vida e tenho muito medo de estragar nossa amizade.

6 Comentários

  • alex 4 de fevereiro de 2015

    Oi! Passei pela mesma situação que você. No meu caso não deu certo, mas voltamos a ser amigos. No começo é um pouco chato, mas depois volta ao normal. Sabe nunca da para prever o que se pode acontecer. Acredito que você tem toda chance de dar certo, pois alem de estar com uma pessoa que você sente atração física (meu problema), ele é seu melhor amigo, confidente. Boa sorte.

    Resposta
    • Jaqueline 6 de janeiro de 2019

      Oi Alex, como vc fez para superar, estou passando pelo msm problema?

  • alex 4 de fevereiro de 2015

    Esqueci de dizer: você deve tentar, pois irá se arrepender se não o fizer. Nunca me arrependi do que tentei, só daquilo que desisti sem tentar. Nos meus 40 anos, as vezes me vejo arrependido e pensando no que não tentei por medo.

    Resposta
  • Estéfane 5 de fevereiro de 2015

    O meu melhor amigo hoje em dia , foi um cara que ja amei muito , minha situação tbm é complicada que nem a de vcs eu nao estou mais junto com esse meu melhor amigo , mais penso em voltar com meu ex namorado , porem fico pensando que eu e o meu melhor amigo , sim é amor de vdd , ele me ama , eu amo ele , mais ainda sinto emoções muito fortes por outro cara , Siga seu coração :* bjo

    Resposta
  • viviane 14 de fevereiro de 2015

    1. Nunca mais se preste a pegação.
    2. Amigo é amigo e isso deve ser bem delimitado, ou já não é mais Amizade; mas outra coisa qualquer.
    3. Reserve-se para um homem na sua vida que seja para relacionamento assumido e afeto.
    4. Ninguém, ninguém sobre a face da Terra tem um amigo ‘desde’ os seis meses de idade.

    Resposta
  • Dio 20 de fevereiro de 2015

    Oi, eu posso dizer que você já passou pela pior parte, reconhece que gosta dele. Agora é só falar para ele e esperar por sua reação ;) seja otimista, afinal ele é o menino da relação e estatisticamente é bem provável que vocês só tenham começado.a explorar esse lado diferente da amizade porque ele já gostava de verdade de você… Vai lá, tenta e volta aqui com o resultado :)

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *