Fiquei com o menino que minha amiga já gostou

problemas de amizade com os amigos e amigas

No ano passado, minha amiga gostou de um menino, só que eles nunca ficaram, só ficaram na conversa, e marcavam de sair mas nunca dava certo. Aí depois eles pararam de se falar. E em uma festa ele pediu para ficar comigo, só que eu não quis ficar por conta disso, da minha amiga ter gostado dele. E ele ainda mandou mensagem para mim, porém eu tive que parar de conversa com ele, pois percebi que minha amiga não estava gostando (detalhe que ela estava namorando recentemente). Aí no começo do ano, nós voltamos a se falar, e eu dessa vez pensei em não parar de falar com ele, visto que minha amiga já estava namorando fazia um tempão, e ido embora para outra cidade fazer faculdade, ou seja, pensei que dessa vez eu poderia pensar em mim, e não fazer a vontade dela, visto que ela não sentia nada pelo menino, e estava namorando, e mesmo assim se sentia incomodada por eu ter uma relaçao com o menino. No final de tudo, fiquei com o menino, e ela parou de falar comigo. Só quem nós éramos amigas desde pequenas então isso me deixou triste. Será que errei?

4 COMENTÁRIOS

  1. No seu caso, não errou e adianto que essa sua amiga é uma tremenda egoísta, pois como ela não conseguiu nada com o rapaz, não quer ver a felicidade da amiga, colocando o seu ego a frente da amizade e o pior ainda quer te fazer se sentir culpada. Se o carinha tivesse tido com sua amiga um namoro,a situação teria sido bem diferente, mas os dois nunca tiveram nada, sendo assim não vi mal nenhum vc ter ficado com ele e se a sua amiga continuar a te fritar por causa dessa babaquice, arrume outras, até mesmo porque a idade mental dela é de uma criança, que não aceita perder.

    • Mas como é erro dela a amiga ser egoísta desse jeito? Em momento algum ela diz no texto que ignorou o incômodo da amiga, muito pelo contrário, no primeiro momento ela recusou ficar com o menino por conta disso. Provável que você, lucas, seja tão infantil quanto a amiga dessa menina.

    • Lucas essa amiga foi extremamente territorial e sem dúvidas egoísta, pois não se deu conta de que o interesse era unilateral, ficou desejando sozinha alguém que não a desejava e agora não permite que ninguém que lhe seja próxima, possa ter a oportunidade de ficar com esse rapaz. A garota do post, ainda teve a educação de comunicar a amiga, sobre seu encontro, o que a meu ver foi o correto, mas a outra agiu de forma infantil, como uma garotinha mimada e birrenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here