Fiquei com minha amiga e ela mudou

problemas de amizade com os amigos e amigas

Bom, conheci uma garota no final de 2017, eu e ela criamos um bom vínculo de amiza e tal. Ai saímos a um mês, e nós nos beijamos, daí em diante ela ficou diferente, um pouco fria e cortando assunto, ela até passou a me ignorar, não manda mais mensagens ou coisa parecida. E eu não sei, as vezes fico pensando se eu deveria ter ficado com ela, pois perdi aquele “laço”, e eu preferia mil vezes ter mantido a amizade, do que perder por uma bobagem dessas.

Agora não sei o que fazer a respeito, só fico vendo os status dela, vendo que ela segue em frente, ignorando tudo, e eu, bem, continuo aqui sozinho e deprimido comigo mesmo.

5 COMENTÁRIOS

  1. Pois é. Tudo, tudo tem um preço na vida e não seria diferente para você. Misturou o nobre conceito de uma amizade sincera com romances e deu no que deu, a garota se afastou. Mas não lamente tanto assim, não perdeu a amiga na verdade porque amizade, ao menos da sua parte, já não era mais exatamente, sejamos sinceros aqui. E no mais, o afastamento dela diz a respeito de relaciona-se com você. Infelizmente pode ocorrer de sermos rejeitados, mas… ‘não mata’, pode acreditar.
    Busque uma nova garota, há muitas aguardando um rapaz correto se aproximar. Faça a sua escolha, tudo vai dar certo! :)

  2. Pelo visto ela não se interessou por vc e acha q se te procurar vai criar esperança ou algo do tipo. De tempo ao tempo. Espaço. Procure novos amigos e companhias. O tempo arruma td.

  3. Eu passei por algo parecido eu fiquei com um amigo mas não quis seguir adiante,porque eu o vejo só como amigo ,e também porque eu sou extremamente apaixonada por outra pessoa,pode ser isso o que está acontecendo com ela só vê vc como amigo e ela gosta de outra pessoa,ela evita pra não dar falsas esperanças. Mas outra pessoa melhor vai aparecer para vc.

  4. Nada como um diálogo para tentar acertar essa situação. Naturalmente ela ficou com você, com certeza a química não rolou por parte dela e agora ela está te evitando pois não está vendo uma forma de reconstruir essa relação como era antes. Diga para ela que você sente falta da sua amizade e se não dá para vocês voltarem a fita para trás, antes de vocês ficarem juntos. Fale para ela que não vai rolar mais nada entre vocês, só mesmo amizade e para ela ficar despreocupada, com isso, pois vocês são dois adultos.

  5. HAHAHA, isso é um fato da vida, misturar amizade com romance, bom meu velho, só te digo uma coisa, já era, infelizmente é assim. Nao se sinta deprimido ou culpado, pois muitas vezes é os dois que erram mas só um nega isso, pode ter passado pela cabeça dela “que que eu to fazendo”, ou simplesmente ela provou e nao gostou. Mas irmãozinho… Se ela é importante pra voce (amigo) tenta demonstrar isso, diga que se arrepende, abra o jogo, se voce quer a amizade pra tentar torcer pra um romance, esqueça… Não é impossivel, mas é dificil =/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here