Problemas no Casamento

Fim do casamento

Hoje depois de tantas discussões decidimos nos separar, não sei se e o certo pois temos dois filhos um de 3 anos e um de 5 que chora muito quando sabe que vai se distanciar do pai. mas no momento e tudo que quero, estou muito ferida e com o coração cheio de magoas que vem se arrastando a muito tempo. não posso dizer que ele seja um marido ruim, é um bom pai mas um casamento não se constitui só de bens materiais, brigamos por tantas bobagem como se tudo estivesse desgastado e ele e tão duro em suas palavras e isso machuca tanto, nunca consigo agrada-lo nada esta bom para ele, ele diz que bom mesmo e pegar as gatas novinha e viver só curtindo por ai, consegue ver todos os meu defeitos num piscar de olhos e só vê qualidades nas outras. quando estamos de bem chega até ser carinhoso e atencioso mas se chateia com facilidade não gosta de conversar comigo e no trabalho e um dos mais brincalhões. todas as vezes que brigamos só fala em separar. não sei se vale a pena continuar. mudamos recentemente de cidade e moro longe da família e também não gosto de ficar contando meus problemas. me sinto muito só, sinto falta de carrinho e de compreensão, só tenho ele para conversar mas ele não me dá atenção. então fico deprimida e me ponho a chorar, confesso que não tenho um génio muito suportável mas tudo que eu queria e que ele prestasse mais atenção em mim e nas minhas qualidades que sei que tenho, queria ser importante para ele, queria que ele se orgulhasse de mim mas ele não sede e critica tudo que faço difícil mesmo e agradar. sinceramente não sei o que fazer se vou ou tento mais uma vez.

Etiquetas
fim casamento

2 Comentários

  1. Minha amiga, ele fala que é bom ‘pegar as gatas novinhas’? Pois deixe que ele faça isso… Deixe, pois o Tempo mostra a realidade: quando ele estiver com problemas de próstata, quero ver as ‘gatinhas’…
    Arranque o dinheiro dele. É o que ele merece. Seus filhos se beneficiam e as gatinhas que vão trabalhar ao invés de viver às custas de homem casado atrasado das idéias. E quanto a você, pegue a sua parcela bem quietinha e vá aos médicos de beleza: dermatologista, plástico, odontólogo, etc Caso ele se vá (com as tais gatinhas de uma vez) ou você decida mandá-lo pastar, ao menos estará com a sua beleza bem cuidada (e talvez reserve ainda um certo tanto para um pé-de-meia para você, não é mesmo?)
    Você sabe. Pega-se um homem pelo bolso ou pelo coração, diz o ditado.
    E atenção! A sua saúde precisa ser cuidada mais do que nunca! Preservativos, já que o homem não tem ‘sossego’.
    Vai dar tudo certo para você. Vai, sim. É uma mulher inteligente e valorosa. Ponha essas qualidades a favor de si mesma e das crianças imediatamente. Trace planos agora mesmo.
    Em silêncio fará muitas, mas muitas coisas, querida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar