Fico triste e sinto saudade do meu primeiro namorado

Sempre que lembro ou vejo meu primeiro namorado, me vem uma sensação tão forte de saudade, arrependimento e tristeza por não ter dado certo. Éramos muito jovens e não houve nenhum motivo grave para o término. Já faz três anos que terminamos e paramos de nos ver, mas hoje vi ele rapidamente pela rua e me veio um frio na barriga gigantesco, como acontecia na época em que saíamos. Fiquei tão deprimida que até perdi o ponto que desço do ônibus hahaha. Não sei o que acontece nesses momentos. Estou confusa!

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Geraldo
10 months ago

Se não houve nenhum motivo “forte” para o término porque não buscou conversar com ele? Pouco antes de falecer minha tia comentou em não ter reatado com um primo que namorou e que terminou por intriga da viúva de outro primo nosso! Não deixe que picuinhas te impeçam de seres feliz no Amor!

andre
10 months ago

Para que a gente consiga ser feliz, temos que desapegar do passado.
Nao da para comparar um amor do passado aonde seus problemas eram apenas dar atencao e carinho, daí é fácil amar tem os pais pagando as contas, a escola e tudo mais, hoje o amor vem com problemas, contas e aprender a se virar financeiramente sozinha, então nao vai ser mais aquele amorzinho sem compromissos e só paixao.

Pedro victor
9 months ago

Existem escolhas na vida que não tem volta. As vezes a gente perde algo precioso e descobrimos que existem pessoas insubstituíveis.

Ana Júlia
9 months ago

Nós sempre acreditamos que nosso primeiro amor é o último e que o nosso último amor é o primeiro. A beleza das descobertas e
das intensas experiências as quais compartilharam, sempre ficam marcadas no coração. Penso que mesmo que vocês viessem a reiniciar uma relação, nunca seria igual ao que vocês viveram, pois não tem como eternizar momentos, pois as pessoas passam pelo processo de amadurecimento, mudam as suas prioridades, através das suas diversas experiências de vida, realizam novas escolhas, definindo até mesmo o perfil de parceira que seja mais compatível a sua nova realidade. O meu primeiro namorado, também foi o meu grande amor, nunca perdemos o contato, apesar das nossas conversas serem eventuais, mas ainda o admiro pelas sua boas qualidades, mas o que ficou da nossa história foram as boas lembranças, pois se tivéssemos nos casado, hoje sei o quanto as nossas realidades são diferentes, não teríamos um futuro juntos

Maria Pacheco
8 months ago

O que acontece é que por vezes sentimos saudades da pessoa que conhecemos lá atrás e muitas vezes não nos apercebemos que aquela pessoa mudou e já não é mais a mesma!
Quando somos jovens parece tudo tão fácil!
Muitas vezes não estamos preparados para um relacionamento apesar de pensarmos que sim!
Mais tarde vimos a entender que talvez aquele não tenha sido o nosso momento, que se fosse hoje quando já temos outra maturidade talvez as coisas dessem certo ou não!
Ás vezes queremos tanto que o tempo volte atrás e não percebemos que se isso acontecesse já não seriamos as mesmas pessoas que fomos um dia, que o tempo nos teria mudado e que aquilo que vivemos ficou lá atrás no sítio onde tem que ficar, no seu lugar, no passado!