Ficante não quer namorar

Fico com um menino 21 anos conheço ele há 5 anos e há 1 ano atrás voltamos a ficar e ele fez muitas coisas comigo, descobri que estava com outra quando estava comigo, perdoei tudo que ele fez para mim, ele me pediu perdão disse que ia mudar e como amo ele muito perdoei e realmente ele estava muito mudado, só que com o passar do tempo estava me apegando mais e nada dele me pedir em namoro falava que me amava e não me pedia então joguei a real para ele e perguntei o que ele queria e ele disse que no momento não queria namorar mas não quer me perder que me ama, não sei o que fazer, neste momento estamos terminados falei que não posso esperar ele criar atitude, mas estou muito triste e todos os dias todo tempo estamos conversando, não sei sei o que fazer me ajudem?

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
safirinha
7 years ago

“Ficante” não tem obrigação alguma de ser fiel, de ser assíduo, de gostar de verdade. Esperar isso de alguém nessas condições é bancar a inocente, me perdoe. E é claro que ficante não pensa em namoros, primeiro porque ele tem ‘de graça’ e quando quer, e segundo porque não ama de verdade. Quando um homem ama realmente, ele cede e assume compromisso sério.

safirinha
7 years ago

Continuando.
Corte a conversa com ele totalmente. Que sirva de teste. Se ele achar que você é importante na vida dele, a procurará para compromisso; e se não, que vá tirar casquinhas noutras freguesias, certo?

Lya
7 years ago

Ele fala que te ama para conseguir te manipular sempre que for conveniente para ele. Eu acho que você deveria esquecer esse cara e seguir sua vida, esteja aberta para conhecer outras pessoas e alguém que te valorize de verdade. Se por acaso ele for até você todo mudado e te pedir em namoro e você estiver afim, aceite e veja no que vai dar, mas esteja vacinada, pois acho que ele só quer curtir.

Cacau
7 years ago

Ele não te ama. Ele fala isso só para você ficar doidinha por ele e ele te ter nas mãos. Ele sabe que fazendo assim você vai estar disponível sempre que ele quiser. Acaba com esse moleque, que ele não quer nada contigo. Se ele te amasse de verdade, ele jamais correria o risco de perder você para outro, ele teria te pedido em namoro há muito tempo.