Fantasiei com o namorado da minha amiga

Estou me sentindo horrível e não posso correr o risco de contar para ninguém sobre isso pois estou com vergonha de mim mesma.
Há três dias conheci na minha formatura o namorado de uma amiga muito querida que merece ser feliz e óbvio o tratei como um irmão mais numa festa no fim de semana do ocorrido ele pegou o violão e tocou para mim a namorada sumiu teve um ataque de ansiedade que eu descobri depois mas ele me olhou estranho estava ele e mais uma amiga cantando eu comecei a olhar para minha amiga a fim de evitar seu olhar ainda assim fantasiei com ele.
Assumo que tenho andado muito solitária em questão de relacionamento eu só queria tirar essa culpa do peito.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
7 months ago

Flertar faz parte, afinal a atração sempre existirá. Agora não hiper dimensione esse fato. A sua carência pode fazer você idealizá-lo. Meu irmão já algum tempo, era solteiro ainda, levou a sério um simples flerte e quando buscou conversar com ela – bem patricinha e linguajar tosco – respondeu que só toca em “m” quando está distraida!

Amiga
7 months ago

Não se sinta culpada, essas coisas podem acontecer. Você se manter afastada e não incentivar esse sentimento é o bastante.

ana julia
7 months ago

Você teve uma reação compreensível pois existem pessoas que nos despertam uma química da atração tão forte, que fica mesmo difícil de resistir, mas a menos em pensamento dá por algum tempinho fantasiar. Esse sentimento não é traição, pois você teve logo a seguir o bom senso, de usar a sua racionalidade.e medir consequências, se viesse a romper os limites. Apenas recomendo, que procure não ter tanto contato com esse sujeito, pois você já percebeu que ele te mobiliza, evite seu olhar e não estar tão próximo.

Botão Voltar ao topo