Ex namorada voltou com o ex

Bom não sei nem por onde começar na verdade, a 6 meses conheci uma garota e passamos a nós relacionar, ficamos por 3 meses até oficializar o namoro que por sua vez durou mais 3 meses.
Ela tem uma filha na qual também criei afeto ela estava passando algumas dificuldades financeiras estava sem trabalhar e sem fonte de renda nenhuma. certa vez teve a luz e água cortadas no mesmo dia e ao ver a situação paguei suas duas contas para que não ficassem sem água e luz.
Sempre tentei ajudar no que fosse preciso desde pequenos problemas até grandes problemas, fui presente em todos os momentos bons e ruins, porém aos 5 meses de namoro o ex dela voltou, a filha dela vê ele como seu pai(mesmo ele não sendo pai biológico)
Esse ex dela foi uma pessoa na qual ela falou muito mal, foi realmente uma pessoa complicada na vida, usuário de drogas roubou a mãe dela roubou ela e inclusive roubou um smartphone da filha dela que a menina usava para ver desenho.
Pois bem quando ele reapareceu ela passou a agir um pouco diferente e no decorrer desse último mês ela foi mudando e ficando estranha, passou a ir muito na casa do primo e do marido dele, ia tanto lá que passava o dia todo com eles e acabava não tendo tempo para mim, e agora que eu e ela não estamos mais juntos o primo dela e o marido dele passaram a me convidar para sair com frequência, e passou alguns dias até que ela retirou o relacionamento sério das redes sociais e simplesmente disse que não estávamos mais juntos, e menos de uma semana depois ela confirma para mim que voltou com o ex, e disse que o motivo de terminar comigo é porque eu não gosto dela de verdade, e sempre fiz questão de demonstrar meus sentimentos por ela elogiando ajudando sendo presente na vida dela e da filha, realmente tentei ser alguém que somasse na vida dela.
Me sinto mal por isso, fico pensando se dei algum motivo para que ela pense que eu não gostava dela de verdade a ponto de voltar para esse ex que nas palavras dela própria fez tanto mal para ela.
Hoje ela diz que nunca escondeu os sentimentos dela por ele, mas não e verdade pois ela dizia que me amava e só falava mal dele até dizendo certa vez que eu não precisava me preocupar caso ele reaparecece.

Ler
paixão reprimida

4 Comentários

  1. Tipico caso de transferência de culpa. Sabe aquela frase que diz que ninguém quer assumir filho feio? pois é, ela preferiu jogar para você a culpa pelo termino para sair sem peso na consciência. Ela provavelmente é apaixonada pelo ex, e você foi só um cara que surgiu pelo caminho. infelizmente mulheres tendem a ter recaídas por esses amores bandidos do passado. Que fique de aprendizado para você não cometer novamente o erro de se envolver com mãe solteira ou mulheres em geral com a mesma abordagem. Meu caro, não se paga nada a ninguém, não se resolve nada por ninguém. cada um com suas pendencias. Fique no seu lugar, dentro do seu cercadinho, não se sacrifique por ninguém, nem por amor. Isso não vai te trazer nada de bom, pois você sempre estará cercado de gente que só quer tirar proveito da sua falta de firmeza. Se você achou que ela tinha alguma divida com você, bem, agora você sabe que não funciona assim.
    – Mais sorte na próxima.

  2. Concordo com o comentário anterior de não te antecipares a ajudar os outros. A vida me mostrou que passamos a tais pessoas a sensação de fracassados: acham que pensamos que eles não podem superar as próprias dificuldades e foi o que ela te mostrou que tem amigos: o primo e o marido. Isso se ela não tiver gerado a criança para eles, isto é, um deles ser o pai. Quanto ao suposto ex: nunca acredite no que dizem sobre alguém com quem você nem chegou a conhecer para saber se a pessoa faz jus sobre o que falaram dela!

  3. Parabéns, você foi enganado! Não vou te enganar, ela nunca gostou de você, e esse motivo torpe que ela deu para justificar o término, foi um blefe, não é verdade, assim também como as palavras que ela usava para falar do ex!
    Quer. Conselho? Afaste-se desse povo, enquanto estiver com eles, estará alimentando seu sentimento e nutrindo esperança, ela merece esse noiado! Não se importe mais, não queira se tornar mantenedor e pai dia filhos dos outros, ela que procure seus meios!
    Quem sabe um mês sem água, energia, sem alimentos e sendo roubada, ela não aprenda a valorizar o cara que você foi.

  4. Cara, o que você teve se chama LIVRAMENTO. Quando acordar de manhã, olha para janela, levante os braços e agradeça a DEUS de tirar aquele câncer da sua vida. Enquanto ao sentir falta, é nornal, afinal você se apegou, mas passa, acredite.
    Acho que o FRANZ, como sempre foi perfeito nas colocações, assim como a NANA e OBSERVADOR, são lessoas experientes que sempre comentam aqui. Mas vou te dar mais uma dica: Corte contacto com ela em definitivo, redes sociais, conhecidos, amigos próximos, telefone e tudo. Acredite vai ser muito melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar