Ex namorada grávida de outro

Boas!

Namorei uma garota por 6 anos. Foi muito bom aquele tempo, nos dávamos muito bem. Terminamos pois esfriou e não tentamos algo para reavivar os nossos sentimentos, mesmo assim, ainda tentei conversar, durante um tempo, a respeito de voltarmos a namorar, mas sem sucesso.

Após 6 meses, a vi com um namorado e decidi seguir minha vida e também iniciei um namoro. Após algum tempo, ela me ligou, dizendo que queria voltar, mas neguei pois já estava com outra pessoa.

Passou-se mais um tempo e ela iniciou outro namoro. Poucos meses antes de terminar o ano, ela me liga me chamando para sair, mesmo eu e ela ainda namorando. Decidi aceitar e conversar. Ela disse que queria terminar e voltar comigo e eu aceitei, mas eu disse que queria um tempo para terminar o meu atual namoro. Passou-se mais um tempo e ela não me atendia e não me respondia no WA.

Já agora em 2018 vi de longe o pai dela e enviei uma mensagem para ela e ela responde. Trocamos algumas poucas mensagens básicas. Quando falei que queria conversar, ela parou de responder.

Ler
Estou grávida de outro e me sinto arrasada.

Hoje ela me enviou uma mensagem no WA explicando que quando decidimos voltar, no final de 2017, ela não sabia, mas estava grávida, e quando ficou sabendo, parou de falar comigo. Disse que não ama o namorado e que não vai casar com ele. Ao final da mensagem, disse que ainda gosta muito mesmo, de mim.

Eu ainda tenho muitos sentimentos por ela (mesmo depois de 2 anos separados), mas ainda não tenho a maturidade de ficar com uma mulher com filho de outra pessoa. Ainda não sei nem o que pensar e nem o que estou sentindo.

Etiquetas
ex grávida grávida de outro

15 Comentários

  1. Bom, sua “ex” fez as escolhas para vida dela. Se ela queria ou não essa criança não faz diferença agora pois as atitudes dela a levaram a estar na presente situação. A vida dela vai mudar de uma maneira bastante radical. Já que você tem a consciência de que não está pronto para reatar a relação com ela em virtude disso tudo, então talvez agora não seja um bom momento para isso. É natural você está confuso e sem saber o que pensar nesse caso, mas procure não agir por impulso e tomar alguma decisão precipitada pois você pode se arrepender. Nada melhor do que o tempo para lhe ajudar a refletir e colocar as coisas nos seus devidos lugares. Dê tempo ao tempo para que você consiga analisar tudo e decidir pelo o que você considera o melhor para sua vida. O bom disso tudo é que Você é livre, não pode suas “asas” por nada nem ngm..

  2. Rapaz, você tentou reativar teu relacionamento..ela não quis logo após o término..ela já partiu para outros rapidamente, vocês tinha 6 anos e menos de 6 meses ela já tinha te esquecido, já estava com outro macho..cadê pausa, o hiato!? O respeito por vc, família e ela própria? Depois..após términos..ela te procura..só serve para quando está na merda, sacou!?!?!? Ou tem que desenhar!?!?..depois engravidou de outro..q merda.de graças a God, que você se livrou de uma pessoa instável.. agora com filho..deixa de ser trouxa! Não estrague sua vida! Corte contato total com essa figura, não vale a pena.. seja feliz e nunca se sacrifique pelos outros! Apenas os pais são dignos!

  3. Não vale a pena entrar nessa situação como o Romário falou a mulher é muito instável, você está pronto para dividir sua vida com esse bebé e ver o ex fazendo parte da vida dela? A vida te deu a oportunidade de sair de uma cilada então aproveite, você só é o step dela, com tantos métodos contraceptivos e pessoa não se cuidou, siga sua vida, aprenda a valorizar sua namorada e corte de vez essa ex.

  4. Com tantas mulheres desimpedidas e sem cachos, você vai querer entrar nessa fria? Essa garota trabalha, tem como se sustentar, assim como seu filho? Você sabe se o ex dela, ajuda financeiramente e decentemente essa criança, para não estourar as despesas nas suas costas, caso um dia resolva viver com ela? Você está preparado para sempre ter o pai da criança, quinzenalmente ou semanalmente na porta da sua casa e sabe-se lá o quanto esse cara, vai se intrometer na intimidade do casal, por causa da criança?Como padrasto sempre terá um papel secundário na vida dessa criança e sempre haverá limites para a sua interferência, uma vez que a mesma tem um pai que será responsável pela formação e educação da mesma, assim como a mãe. Você está preparado para quando a criança crescer, ouvir dela, que você não tem direitos sobre certas decisões, pois você não é o pai dela. Se você não se incomoda de viver um papel de coadjuvante, já sabendo que sempre as principais atenções da mãe naturalmente será orientada para o filho dela, vá fundo. Você precisa ter maturidade e paciência, para saber qual é o seu papel e não se estressar por isso.Boa sorte!

  5. Será que ela te amava tanto assim quando não se cuidou e se permitiu engravidar de outro homem?
    Você tem certeza de que as palavras de amor que ela dirige a você ela também não dirigia aos ex?
    Pois quase todas as mulheres são mestres em iludir os homens, pois a mulher presa por segurança e sempre quer ter um plano B, C, D. A mulher faz todo homem que ela se relaciona se sentir especial. De repente, o que ela vê em você um bom pai nessa hora do aperto. Na hora de casar, criar filhos, ter estabilidade, as mulheres sabem muito bem dar valor ao cara sério, de caráter. Mas na hora de se divertir, duvido que você era o número 1 como ela te faz pensar. Se é assim, porque ela não engravidou enquanto estava com você?

  6. Tô passando pela mesmo coisa só que já tinha dois filhos com a minha ex e depois de 6 meses separados ela engravidou sem querer e quer volta comigo. E eu a amo! .

  7. Passo por situação parecida estava separado da minha ex mas ainda estava e ficando com ela … e com mais uma outra menina mas me preservei usei camisinha e tal nesse intervalo de um mês separados sendo que ela ficou umas 3 vezes com outro cara e só me contou após a gente voltar a namorar já com 1 mês completos. eu até admito que gosto dela porém ela disse que está grávida de 6 semanas cismou que é meu fiquei muito puto sei que não fui santo mas ela muito menos foi.. fiquei com outra menina mas usei camisinha nesse intervalo já ela mentiu e só disse que não usou camisinha com o outro rapaz que ficou até poq se eu soubesse nem teria mais me envolvido com ela antes de a gente ter voltado. lógico estou sem saber o que fazer ou pensar mas pedi um tempo para nós dois e só vou assumir após um DNA

  8. Galera me ajuda, bom morei junto com uma pessoa, um ano e oito meses na minha casa, tivemos um relacionamento bom, só que no final do relacionamento começamos a brigar feio e detalhe, o relacionamentos ficou fraco já não sentia mais desejo, detalhe trair ela umas 3 vezes e ela ficou sabendo mesmo assim tentamos mais não deu certo, nosso relacionamento foi ficando chato e forçado, até então ela brigou com minha mãe feio, decidirmos separar. bom eu fiquei saindo e ficando com outras meninas já solteiro e ela ficou sabendo, ela conheceu um cara e depois de 1 ou 2 meses que nós separamos ela engravidou, resumindo tudo ela não deu certo lá com o cara, o cara tem 35 anos e ela 20 a filha dela está com 9 meses e ela que volta, porém já falei na lata eu não tenho nada haver com sua filha não misture as coisa e a responsabilidade é toda sua falei bem assim segure sua responsabilidade o erro foi seu não meu já mandei na lata. Diz ela que gosta de mim etc.. vocês já sabem como que é né, minha mãe me fala sai fora desse B.O isso é problema mais eu acho que gosto dela pior que eu estava de boa galera do nada ela apareceu ajuda ai

  9. Eu estou na mesma situação, sendo a garota. Eu gosto muito do meu ex, mas eu não conseguiria passar essa situação para ele. Então eu acho melhor seguir em frente e tentar esquecer, no meu caso.

  10. Estou numa situação parecia, fiquei casada por 6 anos, terminamos por besteira, me envolvi com outra pessoa e engravidei. Obs: fiquei 5 anos tentando engravidar do meu diz ,como tenho ovário policístico nunca achei que iria engravidar, já tinha desistido. Aí meu ex começou a namorar com a melhor amiga da minha irmã, e eu ainda o amo muito. Sei que estou muito errada, mas tudo que eu queria era nossa vida de volta. Não quero alguém para criar meu filho porque graças a deus o pai dele tem condições e vai ajudar financeiramente. Só quero meu marido de volta, minha família e minha casa de volta. Não sei mais o que fazer.

  11. Minha situação é bastante parecida com a sua, namorei com uma menina por um tempo, nos acabamos e depois de mais ou menos 5 anos, nos voltamos a se falar, ela falando que estava com saudades de mim que eu era diferente de todos os outros e tal. Ela citou em a gente voltar e se ver, eu disse que não podia, porque eu namoro. Continuamos a conversar só que do nada ela parou de me responder, tentei ligar e ela mudou até de numero, decidi deixar para la e seguir adiante. passou um tempo, mais ou menos um ano e eu comecei a trabalhar em uma empresa em que meu colega do setor estudava na mesma sala dela na universidade, e ai veio a bomba, descobri que ela teve um filho e no período que ela queria voltar comigo, ela estava gravida mas não sabia ainda. então decidi deixar para la e seguir a diante. quando foi ontem, eu estava passeando e a vi, mas ela não me viu e então pensei que ir falar com ela, mas achei melhor não. Vou dar tempo ao tempo e arrumar uma psicologa!

  12. ps.: eu e ela tínhamos uma ligação muito forte, as vezes eu sentia quando ela ia vim falar comigo ou então quando o destino pregava uma da gente se encontrar. a gente tinha terminado o namoro e ela acabou conhecendo um amigo meu, sem saber que ele era meu amigo, ela acabou falando de mim para ele e ele disse que me conhecia, eu e ela voltamos a nos falar mas achamos melhor parar. após um período eu conheci uma amiga dela e falei dela para essa menina, eu sem saber que ela era amiga dela, ela contou para minha ex que me conheceu e que eu falei dela. tirando ainda essa parte do colega de trabalho, eu moro em uma cidade e ela na outra. tirando também as vezes que eu sonhava com ela e acordava com mensagem dela no outro dia, depois de tempos sem se falar.

  13. aconteceu comigo. seu comentário fez muito sentido, minha ex não está grávida mais saiu da casa da mãe dela e foi morar com o rapaz que ela está namorando, namorei com ela durante 3 anos e ela já está com outro depois de 6 meses também.

  14. É aquela velha história, mães solteiras são a pior espécie que existe! Enquanto novinhas fazem, acontecem e debocham da sua cara,.. E quando o “comedor” sai de cena, elas te enxergam como muletas provedoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar