Eu sou um fracasso com 21 anos

A muito tempo venho refletindo o fracasso que eu sou. Tenho um grupo pequeno de amigos, vou de mal a pior na faculdade, tenho uma rixa com meu pai desde os 13 anos e vivemos nos provocando e dificilmente nos falamos mesmo morando na mesma casa, nunca beijei nenhuma garota na minha vida (imagina sexo, “nem sei o que é”), tenho dificuldades em me socializar com pessoas conhecidas recentemente, sou (ou era) músico na igrejá porém eu nunca gostei de frequentar.

Já estou a 1 mês sem frequentar a igreja, minha família (que é religiosa) vai me “jogar no inferno” assim que eu disser que não quero mais ser obrigado a isso.

Sinceramente eu acho que esse fracasso vai me perseguir para o resto da vida.
Sinto que não vivi nada da minha vida e sinceramente acho que nada vai melhorar no futuro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

10 Comentários
  1. mirna Diz

    Auto-piedade. Fuja disso e assuma-se como adulto.

  2. Aldaiza Diz

    Olha, você sabe aonde estão seus erros, porque não tenta dar uma atenção especial e pensar em que é como você pode melhorar ? Pense na sua vida e faca uma lista, e fale pra você mesmo que vai tentar e vai conseguir superar.
    Você esta ruim na faculdade ? Por que ?
    Sabe esse tipo de coisa, acorde no dia seguinte e fale para você mesmo “hoje vai ser um grande dia”
    seja otimista e tudo ira dar certo
    Beijos

    1. Danielson Diz

      Babaquice, babaquice, super babaquice. Hoje não vai ser um grande dia, nem amanhã, nem mes que vem, nem nunca.

    2. OLIIVEIRA ELTON Diz

      olha, não é bem isso, mas tem um pouco de razão, pois o único que pode mudar tudo é ele mesmo.. basta ter atitude. por mais difícil que seja e por mais difícil que possa ficar dali pra frente, vai ser bom, vai ter novos desafios e tal..

  3. sara Diz

    eu acho muito confortável pra alguém que tá tranquilo na vida ver alguém dizer o que você e diz e comentar que isso é auto-piedade. pra gir como adulto, você precisaria se sentir uma adulto, você teria que ter força, vontade, inspiração. e eu bem sei que não é sempre assim… que nem sempre a gente sente que tem as rédeas da vida. acontece, a gente é bombardeado de todo tipo de notícia o tempo inteiro. a internet, o campo que a gente tanto presa pra se refugiar, é também nossa maior inimiga, e a gente se sente cada vez mais perdido.
    eu não posso dizer muitas coisas porque me encontro em uma situação parecida… mas se eu puder te dizer algo verdadeiro é que: tenha fé. você não tá sozinho, por mais que possa parecer. toda a força e carinho que você precisa estão dentro de você. você não precisa que ninguém faça isso por você, apenas tenha fé e siga seu caminho. faça o que VOCÊ ama, independente de ter companhia ou não, e naturalmente as pessoas se aproximam. procure não depender da aprovação de ninguém, mas da sua consciência e do seu coração.
    os humilhados serão exaltados, mano! eu tô na fila mas pode chegar comigo hahah.
    um abraço forte, e melhoras!

  4. Phellype Diz

    Exceto pela parte de não gostar de ir a Igreja, me identifiquei com todas as outras partes…é dificil, ainda mais quando vem as cobranças sobre a gente… Fico vendo a vida dos outros, sei que também não é perfeita e que também há problemas…. Mas parece que pro deles há solução e pro meu não…

  5. anônimo Diz

    eu sou um fracasso só com 12 :(

    1. Alex Diz

      Irmão com 12 anos você acha que está tarde mais não tá não tá cedo eu com 13 achava isso e achava que iria melhorar com o tempo realmente melhorou mais muito pouco agora com 19 estou muito atrasado quero me recuperar mais é difícil ….Mais mude se você é tente não ser mais…

  6. Sueli Diz

    Eu sempre fui otimista e bem resolvida em tudo na minha vida, até acontecer um monte de merda pra me mostrar que meu otimismo não vale bosta nenhuma, o negócio é aceitar que as vezes a vida simplesmente é uma merda, mas ainda fiquei com a saúde e posso respirar pelo menos , então agora é esperar melhoras.

  7. Jhony Diz

    Tenho 18 anos, nao teriminei a escola. Voltei a estudar recentemente estou no 2 ano ensino médio, e sinceramente a vontade de ir na escola ou fazer qualquer coisa Eu nao tenho, acho que vou virar um viajante pelo menos eu faco algo de bom para mim, viajo pelas cidades e alguns paises da america latina trabalhando com artesanato e outros servicos, melhor que ficar parado em casa apodrecendo.

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade