Problemas no Casamento

eu sou casada mas ainda amo meu primeiro namorado!

Ah 6 anos atrás eu fiz uma escolha em minha vida ! Por conta da minha convivência com a minha mãe dentro de casa eu resolvi casar, no tempo era muitas brigas ela mim batia muito.
Entao hoje tenho 6 anos que estou casada porem meu esposo é um otimo marido, pai exemplar, muito carinhoso, mais ah um problema eu não o amo.
Tenho um certo carinho um gostar.
Eu amo meu primeiro namorado hoje ele estar namorando eu estou casada tenho 2 filhos, enfim nossas, vidas estão completamente diferentes, ele não mora aqui mais sempre se falamos por mensagem ligações. . Ele fala que ainda gosta de mim
Me culpo por não estamos juntos
Sempre fala isso não podia ter acontecido. .

Etiquetas

6 Comentários

  1. Nossa… Você não se sente mal por usar o seu marido durante 6 anos?
    Esse cara é apenas a sua segurança financeira, não tem vergonha de usar uma pessoa desse jeito? Pelo menos respeite esse homem!
    Pare de ter contato com o primeiro namorado.
    Ele só quer sexo, e vai dizer o que for preciso pra te levar pra cama e te comer sempre que quiser. Se ele gostasse de você seria hoje o seu marido, ele só quer usar você quando tiver vontade.
    Pare de usar o seu marido e o deixe livre pra que ele encontre alguém que não o veja como uma carteira e o ame e respeite de verdade.

    1. Eu trabalho !!
      Nao vejo ele apenas como carteira!
      Mais hj eu percebi que oq eu estava fazendo era errado.
      Nao tenho mais contato com meu ex
      Eu amo meu esposo..

  2. Vc pelo visto é uma pessoa bastante egoísta? Apenas enxerga os seus próprios interesses, né! Casou-se com uma pessoa, apenas para se afastar das suas relações conflituosas com a sua mãe, ao invés de buscar soluções de vida, que lhe permitisse alcançar a sua autonomia e conquistar os seus espaços, sem precisar envolver um homem decente e com caráter para essa finalidade. Difícil representar um papel por 6 anos, heim! Não obstante isso ainda colocou crianças no mundo, para fazerem parte dessa relação formada em cima de um cenário de mentiras, que pelo visto também terão seu coração partido, por uma possível ruptura no casamento dos seus pais, uma vez que a sua mãe se sente carente e quer viver uma paixão de adolescente com seu 1º amor. Só espero sinceramente, que após toda essa confusão, algo se construa na verdade.

    1. Realmente fui tudo isso durante anos…
      Mais ah alguns meses atrás percebi q estava errada e aprendi a amar e cuidar do meu esposo. Amo meu esposo!!

  3. Você está em outra faze da vida porém, pensa naquilo que não viveu e isso causa frustração. Não sou capaz de dizer “fica com o marido” ou “larga e vai procurar o cara”. Não tenho como dizer isto. Contudo, é melhor você avaliar tudo e pesar bem se uma paixão não vivida pode valer uma relação que você disse ser boa com seu marido. Só uma delas pode dar um complemento para sua vida e só você sabe qual é.

  4. Li seu relato e os comentários acredito que não mudou de ideia do nada alguma coisa aconteceu, seu marido pode ter descoberto ou seu ex pode ter te dispensado então resolveu dar valor a quem te ama. Em todo caso cuidado com o coração ele é enganado e pode ter certeza outros questionamentos virão durante a vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar