Eu odeio minha irmã desde de pequena

Eu odeio minha irmã desde de pequena sempre que a mãe pedia alguma coisa mais pesada para ela, ela MANDAVA eu fazer para ela me machuquei feio por causa dela.
Hoje tem 24 anos não trabalha tem 1 filha de 3 anos que não é bem cuidada, não trabalha não faz coisa alguma. concordarmos em dividir as tarefas de casa ela não faz nada e põe a culpa em mim e meus pais acreditam nela e nem deixam eu me defender. Ela pega meu dinheiro nem pede, ela sai leva a minha chave preciso sair e não posso se não fico presa para fora de casa e meus pais ainda defende ela. As vezes eu não sei quem é que está errada se é eu ou ela

Ler
Traida pela irmã e pela familia

Um Comentário

  1. Não mudamos as pessoas. Nesse caso está em tuas mãos mudar essa situação. Minha mãe, minha tia e uma prima viviam como irmãs, mas para a matinê (comum na época delas/cinema domingo à tarde), cabia à minha mãe pedir dinheiro para a entrada dela e da minha tia! Quando minha mãe marcou a data do casamento ai minha tia resolveu trabalhar para ter o próprio dinheiro e também evitar o serviço de casa que era feito pela minha mãe e minha vó!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar