Problemas Amorosos

Eu não entendo mulheres

Sempre tive sorte com garotas, conseguia tranquilamente ficar com qualquer garota; mas foi quando era mais jovem que não tinha consciência do mundo que nós vivemos, uma época que eu não me apaixonava, só namorava por divertimento. E então cresci, resolvi que queria me relacionar com uma pessoa que eu goste mesmo, que quero ter ao meu lado, entendem? O tempo passou, chegava ao ponto de garotas pedirem para ficar comigo; mas eu rejeitava porque não era a pessoa certa.
Nesses dias, fiquei sabendo por intermédio de um amigo do colégio (3ºano), que existia uma garota que me achava bonito e que gostava de mim; eu levei em consideração o que ele disse pois ele não é uma pessoa que mentiria uma coisa dessas para mim. Então alguns dias de reflexão sobre o assunto passaram, e resolvi conversar com ela (pois nesses dias já tinha analisado o que ela faz, o que ela gosta, como ela é, conversava um pouco com ela), então quando foi o momento ideal que eu iria levar ela para um canto fora dos amigos e dizer que queria ficar com ela, não só porque estava gostando dela mas também porque eu queria conhece-la melhor. E neste momento chega um colega (infeliz) entre nós dois e perguntou a ela porque ela não fica comigo (isso na minha frente com nós dois conversando), ela ficou constrangida e eu não podia fingir que não ouvi; então ele se vira para mim e diz porque eu não tenho atitude de falar com ela (eu estava fazendo o que?), e por descuidado meu, pois fiquei um pouco pressionado no momento, perguntei se ela gosta de mim; e ela disse “não” com uma voz frágil, não demonstrando muita certeza no que dizia. Apenas acenei com a cabeça, me despedi dela e fui embora.
E agora, eu me encontro com dificuldades para pensar claramente, pois a muito sentimento envolvido; não sei se finjo que nada aconteceu, ou se vou até ela e converso sobre o que eu iria falar antes com ela (o papo de ficar), olha, realmente não sei o que eu faço tinha planeado tudo para ser algo legal para me declarar com ela e acontece isso. Gostaria da opinião de vocês, obrigado!

5 Comentários

  1. olha só, a final de tudo você tem um alguem quando você conquista com amor, não importa o tempo, fale coisa pra ela se sentir bem, faça dar risada, não ao ponto de pedir para ficar com ela, cara com um olhar nós conseguimos demonstrar o que um alguem quer e as garotas adoram isso, faça valer a pena, faça ela sentir sua falta, um chocolate no encontro seria otimo, isso tocara ela! essas são as melhores dicas, não desiste do que o seu coração deseja.

  2. É claro que conversa com ela! Ainda que seja por amor de resolver-se a respeito dela definitivamente.
    Diga talvez a ela que apesar do mal-jeito do seu colega, pelo que pede desculpas inclusive, ele talvez tirava as palavras da sua boca naquele dia; e que de fato pretendia abordá-la para travar conhecimento por achá-la atraente e interessante, pois tem posto reparo nela há boas semanas e desde então pretendia estreitar laços.
    Se ela concordar, otimo. Apenas isso por enquanto, ou ela poderia pensar que estaria a brincar com ela e fugiria.
    E se ela ficar muito reticente e/ou negar conversa, não é bom insistir alí. Apenas agradeça por tê-lo ouvido, dizendo que de toda forma muito simpatiza com ela, e afaste-se com naturalidade.

  3. Converse com ela novamente.Mas sem intermédio de outras pessoas ou platéia participando.Elas só atrapalham.Vc bem viu.
    Talvez a garota te ache bonito e interessante, porém só isso.Não gosta de vc ainda.E isso com o tempo, se conhecendo melhor ,vcs vão conquistando algo maior.
    Boa sorte.

  4. hoo vaii atraz dela se realmente ela gosta de vc como seu amigo te disse entao segue em frente vaii com coragem converse um.pouco se aproxima depois de um tempinhu conversando com ela vinge q vai arrumar o cabelo dela faz um carinhu nela e depois beija ela…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar