Eu me apaixonei na faculdade e agora ?

Olá ,
Vim contar um pouco sobre a minha história e gostaria de uma opinião de vocês?
Bom eu namoro há quase 5 anos, a minha relação é tão gostosa é rotineira rs mas é tão boa, nos conhecemos na época do colégio, hoje já estou na faculdade e aí que vem o problema, de um tempo para cá estou observando muito um garoto da minha sala, muito a ponto de perceberem, tudo começou com um comentário no qual eu disse que ele era muito bonito para minhas amigas, e desde de então está nascendo algo dentro de mim que não compreendo já que namoro e tenho uma pessoa ao meu lado que me acompanha em tudo, me faz feliz e que eu amo imensamente.
Mais desde esse olhar e dizer que ele era bonito eu não consigo para de pensar nele, ele chega na sala eu fico encantada com o olhar de apaixonada boba e me sinto culpada por esse sentimento já que namoro há tanto tempo.
Eu não sei o que fazer, isso é como uma tortura dentro de mim, eu estou tentando agir pela razão, já que tem vidas nessa história e jamais jamais gostaria de ver o meu namorado machucado por isso, eu prefiro sofrer guarda isso dentro de mim do que tirar o sorriso dele que é tão lindo com toda essa história.
Mais a questão é que estou confusa, como se isso jamais fosse normal? No qual ainda acho que não é, como um relacionamento tão sólido eu posso me apaixonar por outro alguém ? Detalhe esse outro alguém parece demais com o meu namorado, até mesmo possuem o mesmo nome.
Às vezes fico pensando será que essa paixão por esse garoto é por ele mesmo ou só por parecer com meu namorado ? São perguntas que não consigo responder e gostaria da ajuda de vocês .
Porque a cada dia que passa está difícil, chegar na sala e olhar para aquele sorriso eu me encanto cada vez mais, essa semana por exemplo eu agradeci a ele por ter pegado um lápis que caiu no chão e quase fiquei sem chão na hora que olhei aquele sorriso e aquela piscadinha tão linda, essa paixão vem crescendo dentro de mim de uma forma que não tem explicação, estou passando noites e noites sem dormi só pensando nele e em tudo ao meu redor.
Sinceramente eu gostaria muito que o meu namorado me magoasse é assim se tudo acabasse eu vivesse minha vida sem culpa, mais isso é a maneira que vejo mais fácil de sair desse buraco sem fim.
Essa é minha história maluca que tudo começou na bendita faculdade agora só quero saber aonde vai terminar.
Obrigada pela atenção

Etiquetas
faculdade me apaixonei
0 0 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Dbs
3 years ago

Sou casado e passei por isso no meu emprego quase acabei com meu casamento estava apontando de me separar porém Deus me deu sabedoria resisti me afastei e investi mais no meu relacionamento, e comecei a pensar por que que eu estava com ela e evitei o máximo de contato e hoje tudo passou e não sinto mais nada é quase perdi a melhor pessoa do mundo. Pense bem e boa sorte.

amor ao proximo
2 years ago

é as vezes você deveria refletir do porque está agindo assim,para e pensa no que te levou a gostar desse menino,se realmente vale a pena deixar um relacionamento de 5 anos por uma pessoa que tem o sorriso bonito e que você mal conhece,vc sabe o carater desse jovem da faculdade, conhece a vida dele? isso para mim não passa de uma paixao platônica. lembre-se, são 5 anos de relacionamento são praticamente casados,por uma simples paixao que um dia vai acabar e pode ser que não leve a nada. as vezes quando estamos apaixonados vemos coisa onde não tem,pode ser que esse cara nem goste de voce,como você está gostando dele.

Botão Voltar ao topo