Estraguei tudo por ser possessivo

achei uma pessoa fantástica, na verdade ela que me achou, e ficamos juntos. E conforme o tempo foi passando começamos a perceber que nos dávamos certo em tudo, e eu achei que seria para vida toda. Porém eu acabei me tornando possessivo e ciumento de mais e acabei daixando-a com medo.
E hoje estou sofrendo muito porque ela diz que me ama, mas tem medo que eu fique assim novamente, e preferiu acabar tudo e me excluiu de sua vida.
Eu gostaria de ter uma segunda chance, mas ela não quer mais, e isso é uma dor horrível que eu nunca havia sentido.

Ler
Tenho uma namorada virtual/a distancia e preciso de ajuda
Etiquetas
possessivo

4 Comentários

  1. Ela não te ama rpz. É tudo desculpa para você se sentir culpado. É normal ter ciúmes sim. Ela não quer compromiso com você e terminou, mas não assume isso para você continuar correndo atrás dela e se no futuro ela quiser estalar os dedos e você voltar. Toque sua vida para frente e arrume outra. E esqueça ela porque ela não está nem aí para vc!

  2. Se ela te achou e quis ficar com você foi por vontade dela.ou seja, ela não é obrigada a ficar com vc, se estava era porque ela queria.se o problema for ciúmes, tente se controlar, e se algum detalhe te incomoda, converse com ela sobre o que te incomoda, sem impor condições, ou perseguir ela. ela tem que ter a privacidade e o espaço dela! jáfui assim, consegui me controlar.

  3. Idiotice é você querer dizer o que eu tenho que falar. É cada uma. Acorda!

  4. Eu sou mulher e estou vivendo uma relação abusiva. Na verdade terminados a uns meses mas ainda nos vemos. O ciúme dele é tão doentio que ele me acusa de o trair, fala que eu amo outro, me batia, me fez passar por uma experiência traumatizante sexual, mandava eu xingar todos meus amigos. Possessão não é uma coisa legal. Se você a ama, vá a um psicólogo! Converse sobre seus programas, desconfianças, paranoias, esteja aberto a ver que ela pode ser inocente sim e que o problema está em. Você. Esse é o meu conselho, vá a um psicólogo. Ajuda mesmo. Homens abusivos podem se recuperar sim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar