Estou namorando mas a ex quer voltar

Olá, pessoal! Estou num dilema. ..

Namorei uma garotas por 6 anos e éramos noivos. Éramos muito compatíveis, sempre estávamos juntos e contávamos sempre um com o outro. Fiz uma viagem de estudo por 6 meses em outro pais. Quando voltei ficamos meio estranhos, percebi mudanças no nosso relacionamento. Depois e 1 ano, terminamos (06/2016). Sem brigas, nem discussões, mas não nego que fiquei bastante chateado, mesmo querendo terminar com ela.

Depois do término, ainda fui algumas vezes na casa dela para conversarmos, mas sem sucesso de retornar o namoro. Passou-se aproximadamente uns 4 meses da minha última visita a casa dela, e ela veio tentar entrar em contato, mas depois de algumas semanas paramos de conversar por telefone.

Depois disso, comecei a namorar uma garota, estamos a 4 meses mais serio, mas já estamos saindo há quase 7 meses.

Minha ex namorada veio falar comigo há duas semanas e ontem me explicou por que decidiu terminar comigo no ano passado. .. Ela ficou muito triste pois no tempo que eu estava em viagem, ela sofreu um aborto(3meses) espontâneo de um filho meu e eu não estava aqui para ajuda-la e não quis falar para não me atrapalhar nos estudos no país que eu estava estudando.

Fui la na casa dela hoje (02/1017), para conversar a respeito. Confesso que nesses quase 1 ano e meio ainda sinto algo por ela. Ela disse que também sente algo por mim. Falou que queria uma resposta daqui a um mês e fui logo falando que não era assim que seriam as coisas e ela concordou em conversarmos em outra ocasião

Com ela me sinto uma pessoa diferente, melhor, alegre, temos muita coisa em comum, me sinto em casa quando estou na casa dela, a família dela gosta muito de mim. .. Com a minha atual eu me sinto muito fechado travado e não consigo conversar direito com ela, além do fato de que não temos muito em comum e a família dela também gosta muito de mim, mas não consigo ser eu mesmo, diferente da minha ex. ..

Gostaria de uma ajuda/opiniao de voces!

Vlw!

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Fábio
4 years ago

Hmmmm. me parece que ela inventou essa história de aborto espontâneo só para voltar contigo, porque mulher não aceita ver ex com outra. do nada “passa a gostar denovo” sabe. E ainda fica querendo pressionar colocando prazo para você se decidir por ela? Se fosse eu no seu lugar, continuaria com a atual. Esquece a ex.

Vicka
4 years ago

Como mulher se eu tivesse um aborto a primeira pessoa que eu contaria seria o pia no caso vc, independente da sua situação ou distância, eu terminaria o namoro com a atual, pois você não se sente feliz ao lado dela, e daria um tempo sem ex ou atual, ficaria sozinho para pensar e colocar as coisas na balança.

desconhecido
4 years ago

Eu acho que toda mulher que esta passando por um momento de gestação quer contar “Tudo para o pai da crinça ” e mesmo que sofreu esse aborto se foi verdade ela iria falar mesmo assim. pelo tempo que vocês ficaram junto não há o que esconder depois de 6 anos.

Por mais que eu ainda ama-se eu iria deixar o tempo dizer enquanto isso iria conhecer outra pessoa e durante esse tempo que deixa as coisas acontecerem eu iria perguntar para ela o porque que ela não informou essa situação do abordo no momento em que eu estava em viagem e o porque que ela veio contar agora

Falo apenas a verdade
4 years ago

Essa história de aborto está super na cara que é mentira! Ela te esnobou e agora que viu que você já está com outra, quer fazer tudo para atrapalhar a sua vida! Tome cuidado! As x a pessoa fica no seu pé até conseguir o que quer,pra depois dar outro pé na bunda de novo! Fique esperto!

MilitaryGirl
3 months ago

(‘i4Amy() Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi